Nexus Sombrio: A Necromancer entre os Mundos escrita por Marcelo Sparda


Capítulo 1
Capítulo 1




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810841/chapter/1

No ano 2035, um jogo novo de realidade aumentada foi lançado seu nome era Nexus Sombrio, muitos participaram do beta fechado e os que fizeram tiveram pequenas vantagens no jogo, onde quando o jogo foi lançado as pessoas que participaram do beta já sabiam onde encontra determinados itens e até dungeons escondidas, mesmo assim não desanimou os jogadores e fez o jogo ser um estrondoso sucesso fazendo gerar renda no mundo real e dentro do jogo o surgimento de guildas meio que para manter uma ordem, mas que funcionaria só na teoria pois algumas começaram a monopolizar as coisas no jogos e querendo trazer o máximo de jogadores para seu manto e explorar, claro que nem todas eram assim e as que seguiam as regras. Jogares de alto rank também surgiam e ficaram em alvos de guildas e com a ganância própria eles se juntavam as que lhe agradavam e abusavam de player mais baixo, contudo entre tudo isso uma jogadora permanecia sozinha, seu nome era Helena, no auge dos 20 anos ela participou do beta e se beneficiou disso, mas por experiencias ruins em outros jogos ela optou por um caminho solo e sem guildas, mas sua classe de ninja das sobras com ascensão para mestre de armas e necromancia a ajudou a quase ser um exército de uma pessoa só.

Em uma missão ela estava sentada no topo de um morro enquanto suas sombras estavam enfrentando o monstro por ela, sabendo que só elas seriam capazes de enfrentar o monstro ela não se preocupava, trajando sua roupa de batalha habitual de capuz, blusa estilo vestido chines com calda frontal e traseira com um abertura na região dos seios, uma segunda pele em tramas estilo meia arrastão, luvas com braceletes em ferro para proteger, calça legging e botas até a coxa sem salto para melhor agilidade, usando uma máscara de demônio Dokkaebi enquanto fazia uma chamada com um de seus poucos amigos, um sacerdote chamado Davie, que tinha cabelos longos e preto, com vestes claras onde na chamada de vídeo apareciam só até o ombro de cada um ela estava olhando a luta do boss.

Davie: - Estou atrapalhando algo se desejar posso ligar mais tarde?

Helena: - Não sem problema, mas como disse eu estou bem com relação a estar em guildas e essas coisas.

Davie: - Eu entendo, mas se desejar precisaríamos de mais uma pessoa para uma dungeon daqui a dois dias.

Helena: - Tudo bem vou pensar e volto a responder.

Davie: - Tudo bem fico no aguardo, até mais então.

Helena: - Até.

Ele desliga e quando a chamada a finaliza retirava a máscara e a sua frente a janela falando que o boss foi derrotado surgia e via algumas recompensas, como experiencia dinheiro uma arma nova e absorvendo a sombra do boss derrotado. Uma de suas sombras surgia, era um cavaleiro de rank general parado ao lado direito dela.

Atroris: - Senhorita, finalizamos pelo visto eles entraram em contato de novo.

Helena: - É, pelo visto você é bom em identificar sinais nas pessoas.

Atroris: - Na verdade apenas padronizei seus sinais de face e sei como se sente só de ver.

Helena rindo se levantando: - Tudo bem, ele disse que daqui dois dias terá uma raid para uma dungeon.

Atroris: - Gostaria de participar? Pode ser uma oportunidade.

Helena: - Preciso pensar mais sobre isso.

Atroris: - Pelo visto você não tem um passado muito bom com pessoas posso presumir.

Helena: - É podemos dizer, para uma I.A. você é bem espertinho.

Atroris: - São apenas meus dados que tenho.

Helena: - Imagino, bem por hoje vou volta ao mundo real pode entra no modo de farme se desejarem.

Atroris: - Como desejar senhorita.

Helena: - Até mais Atroris.

Atroris: - Até Helena.

Desconectando após se despedir do seu companheiro sombra, ela acordava em sua capsula a mesma se abria e ela saia, como vivia em uma boa casa sozinha devido à ausência de seus pais e depois que morreram em um acidente de carro ela sempre se virou. Seus parentes eram sempre distantes então ela já não se importava e nisso usou os jogos para ter dinheiro para viver, na cozinha só de calça legging e top tomando um pouco de água ainda pensando no convite que recebia ia para a sala ligando a televisão e olhando no celular vendo as atualizações do jogo e vendo que logo teria uma atualização do mesmo.

Noticia: “Em dois dias uma nova atualização acontecera e novo boss será adicionado ao jogo podendo ser derrotado em equipe ou solo, mas dependendo do modo que escolher lutar contra ele os drop serão diferentes.”

Ao ler aquilo ela dava um sorriso e entrava no aplicativo de chat do jogo, mandou uma mensagem ao Davie falando que aceitaria o convite a Raid com o time dele e que se encontraria no local, na cidade vizinha em um quarto escuro somente com a iluminação da tela do computador, a esquerda da mesa o celular vibrava e acendia a tela a pessoa via e sorria notando ser uma boa notícia que deseja ouvir, respondendo que assim que o boss abrir estarão lá a aguardando, era uma figura com longos cabelos rosa e rosto arredondado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Nexus Sombrio: A Necromancer entre os Mundos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.