Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 4
Hana só quer ler sua sorte




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/4

A loira encarava a fila quase vazia, a maioria, homens interessados em pegar seu número, dando com os burros n'água. A garota só tinha olhos para o trabalho, julgando a todos como insuficientes.

—- Beleza, se veio atrás do meu número, deixe-me poupá-lo. Não estou afim. -- Nem sequer olhou para o homem que se sentiu indignado ajeitando os óculos, antes de reverter tal situação.

—- Na verdade, quero que leia a minha sorte. -- A loira ficou totalmente sem graça olhando para frente como se procurasse onde a cabeça dele estava até dar-se conta de como era alto.

—- Certo, desculpe-me. Sente-se. -- Sorriu amavelmente enquanto embaralhava as cartas. Midorima cruzou as pernas e ela pode observar o amuleto no colo.

—- Não sabia que tarô é permitido na Tōō. -- Indagou.

—- Não é. Agora escolha uma carta. -- As colocou sobre a mesa, observando-o puxar e virar.

—- O mago. Puxe mais duas. -- E assim foi feito.

—- O louco e o diabo. Pelo visto sua vida é bem desinteressante. -- Ironizou antes de dar início a leitura ao qual deixou Shintaro completamente compenetrado, no fim sorriu satisfeita e ele ao se levantar sussurrou:

—- Você até que é bem interessante.

Hanabi foi pega de surpresa.

•♥•♥•♥•♥•♥•

Abaixo a leitura resumida que Hana fez para Midorima:

[Número 1] Mago reside todo o potencial das coisas em seu início: habilidades, força de vontade e desenvoltura e a capacidade de manifestá-los, na prática. Quando o Mago aparece em uma leitura de tarô, ele está sinalizando o impulso da criação

[Número 0] Quando a carta do louco aparece, você está diante de algo novo, à beira de uma nova aventura inesperada, esteja aberto a essa oportunidade e tenha fé no caminho à frente. .

[Número 15] O Diabo, que incorpora os desejos humanos, especialmente aqueles relativos ao mundo material e aos prazeres físicos. Representa sentimentos humanos um tanto negativos, como tentação, vício, obsessões, dependência e depressão.

Fonte: Tarofarm

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Abaixo a leitura resumida que Hana fez para Midorima:

[Número 1] Mago reside todo o potencial das coisas em seu início: habilidades, força de vontade e desenvoltura e a capacidade de manifestá-los, na prática. Quando o Mago aparece em uma leitura de tarô, ele está sinalizando o impulso da criação

[Número 0] Quando a carta do louco aparece, você está diante de algo novo, à beira de uma nova aventura inesperada, esteja aberto a essa oportunidade e tenha fé no caminho à frente. .

[Número 15] O Diabo, que incorpora os desejos humanos, especialmente aqueles relativos ao mundo material e aos prazeres físicos. Representa sentimentos humanos um tanto negativos, como tentação, vício, obsessões, dependência e depressão.

Fonte: Tarofarm



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.