Foi o horóscopo quem me contou escrita por Queen the Vampire


Capítulo 3
Midorima só quer paz




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810688/chapter/3

Finalmente a sexta-feira chegou e Midorima simplesmente se negava a crer que havia escutado o amigo. Na verdade, só não queria admitir que estava interessado em encontrar a garota de fios loiros e semblante demasiado alegre demais.

Olha só, as senhoritas Sato e Satsuki estão ali, vamos cumprimentá-las. -- Afirmou indo na direção, enquanto seguido do esverdeado.

—- Boa tarde. -- Saldou.

—- Midorima-san, Takao-san que bom vê-los. -- Momoi respondeu seguida por Lara.

—- O quê está rolando? Todos os colégios da região receberam panfletos e notificações na rede social.

—- Estamos na semana de integração. Aproveitando que o mundial foi aqui e como fomos a escola vencedora, o diretor permitiu unir os eventos então: sejam bem vindos ao dia da degustação e comunicação. Fiquem a vontade para provar as especiarias no foodtruck ou passem na banca de jornal, quem sabe, descubram uma curiosidade sobre seu signo. -- Lara afirmou deixando Talão ansioso, estava adorando bancar o cupido.

—- Vamos lá Midorima, o que me diz?

—- Não me diga o que fazer! -- O esverdeado levemente irritado seguiu até a banca apenas para ver a garota loira segurando um amuleto de girassol, idêntico ao que trazia no bolso.

—- São realmente idênticos. -- Takao ironizou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Foi o horóscopo quem me contou" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.