O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 34
ΑΩβ 33. — A vocês! A nós!


Notas iniciais do capítulo

Avisos: ⚠️ (+18) Em resumo esse capítulo é sobre a LUA DE MEL de um BANDO POLIAMOR, então assim ele é praticamente todo um HOT, portanto não vou colocar sinalizações de onde eles começam ou terminam, e aconselho que quem não curte esse tipo de narrativa NÃO LEIA o capítulo okay? Algum acontecimento que tenha no meio de tudo eu aviso nas notas finais, então pule direto para lá se você não se sente confortável com esse tipo de escrita.⚠️

E como sempre lembrando que aqui é uma Fanfic, TUDO aqui é ficção e a autora não tem o desejo de incitar ou insinuar absolutamente NADA em relação aos idols usados como inspiração aqui, a vida deles não tem nada a ver com a minha história okay?

O capítulo ficou GIGANTESCO (foram cinco dias afinal) mas eu não quis dividi-lo então força na peruca e uma boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/34

Na manhã seguinte todos acordaram bem cedinho, o serviço de quarto levou a eles um café da manhã presidencial solicitado pelo Minho no momento em que fez as reservas, pois seus amores mereciam, e como esperado pelo alfa líder eles simplesmente amaram todo aquele requinte, o que rendeu a ele muitos carinhos e frutas dadas em sua boca.

— Se eu soubesse que seria tratado assim teria feito isso mais vezes.

Ele falou e em seguida se divertiu com os protestos que vinham de todos alegando que sempre tratavam ele assim, o que não era mentira, e ele sabia bem, mas ele amava provocar seus amores.

...

A verdade é que um clima extremamente romântico estava impresso no corpo e alma daquele bando e todos eles já tinham mil ideias do que fariam em sua lua de mel suas mentes iam longe e eles queriam muito que chegasse logo o momento de estarem no seu destino ainda desconhecido.

...

— Até quando nossa ômega excelente esconderá de nós o destino da viagem? — O Felix falou fazendo a Jin-ah sorrir de forma serena para ele.

— Pensei que o mais ansioso aqui fosse o nosso lindão vida.

— Mas quem disse que não estou para morrer de tanta curiosidade, meu doce? Vamos lá conte-nos de uma vez amor, para onde vamos meu docinho?

A carinha pidona do alfa quase a convenceu.

— Nossa perfeição está brincando com seus maridos, até nossos filhos já sabem para onde vamos e nós não.

— Meu marido pão, desfaça esse bico ou não ganhará o que combinamos.

O I.N logo sorriu, fazendo a Jin-ah gargalhar pensando em como era fácil persuadi-lo.

— E o que vocês dois combinaram posso saber princesinha?

— É um segredo nosso, desculpe príncipe. — O Changbin mostrou a língua para ela que o encheu de beijinhos.

— E para mim fofinha? — O Chris foi até ela e a abraçou, enchendo seu pescoço de beijinhos, o que a fez se arrepiar. — Para seu marido fofo, você contará qual será nosso destino?

A Jin-ah o encarou levantando uma de suas sobrancelhas como quem ponderasse sobre e todos pararam suas atenções sobre os dois, então ela foi até seu ouvido e sussurrou.

— Não vou contar, mas prometo te recompensar por isso, marido.

O beta sentiu seu corpo perder as forças, ele amava que sussurrassem em seus ouvidos e a ômega sabia bem disso.

— Tudo bem, nem queria saber mesmo.

Todos deram altas risadas.

— Meus maridos e minha esposa estão todos prontos? Podemos ir para o aeroporto?

— Tá, agora eu também fiquei ansioso — O Seungmin falou ainda sorrindo e ganhou muitos abraços de todos.

Eles enfim pegaram suas coisas, o Minho foi fazer o check out deles no hotel e eles partiram para o aeroporto.

...

— Mamãe, mamãe!

O Jeongbin correu até o Han e se agarrou a ele, e os mais velhos olharam para seus padrinhos esperando a permissão para correr até seus pais também.

— Vão lá meus amores, abracem seus pais.

O reencontro deles foi caloroso.

— Amiga, preciso dizer que você é perfeita, lua de mel para vocês, passeio para as crianças e férias forçadas para os seus melhores amigos? Eu preciso dizer que estou amando isso.

— Jeffinho você acha mesmo que isso foi uma boa ideia?

— Claro amiga, deixa de ser boba, se vocês não nos trouxessem juntos, como aproveitariam sua noite de núpcias tendo as crianças no quarto? Esperando as crianças pegarem no sono e sem poder levar o quarto abaixo? Me poupe, os únicos que esperarão as crianças dormirem para dar uma fugidinha serão os padrinhos delas, já vocês se peguem a noite toda, o dia todo, todos os dias da viagem, eu não aceito menos que isso.

A Jin-ah enrubesceu com a fala de seu amigo.

— Teremos nossos passeios com vocês e as crianças também deixe de ser louco.

— Claro, claro, mas serão cinco dias amiga, aproveite com todos, com cada um deles, façam amor até enjoar.

— E quem enjoa de fazer amor maninho?

— Ninguém né? Não tem como, mas enfim, se permita, seja feliz!

— Obrigada maninho, eu te amo.

— Te amo mais.

Eles validaram as passagens de todos, apenas os dois sabiam até então para onde eles iriam.

— Todos aqui? — A Jin-ah perguntou fazendo uma contagem rápida — Okay, todos aqui, vamos portão cinco, nosso voo sairá em vinte minutos.

Rapidamente todos eles olharam para o painel de embarque.

— No way!!! — O Felix levou as mãos a boca. — Vidinha, você fez mesmo isso?

Ela tinha os olhos brilhando em ver a reação de todos.

— Minha flor, você se lembrou disso? Você é tão perfeita Jin-ah, a nossa raposinha nunca errou sobre você.

— Lankanfinolhu, Maldivas? — O Changbin se aproximou e deixou um selar nos lábios da ômega. — Princesa, você é maravilhosa, vai realizar nosso sonho, e não poderia ser da melhor forma.

Ela o abraçou e sorriu para todos.

— Vocês viviam falando que queriam muito conhecer as Maldivas, especificamente Lankanfinolhu, e o que melhor do que cinco dias de lua de mel para isso? — O Hyunjin foi até ela e a abraçou a erguendo no ar e girou com sua ômega em seus braços.

— Meu doce, você é tudo de melhor que poderíamos ter, obrigado por isso.

— Te amo. — Ela disse baixinho o encarando.

— Eu também te amo.

— Bom, então vamos?

Eles seguiram ao seu destino e ao embarcarem mais uma surpresa e essa foi por conta dos padrinhos ali com eles.

— Primeira classe para todos nós? Kang você é louco? Não precisava amigo.

— Channie se aquiete, claro que precisava, e nem fizemos isso por vocês, foi pelos nossos anjinhos.

— A viagem será longa Chris, dezoito horas não é brincadeira, e as crianças precisarão do maior conforto possível, e nós também, e vocês ainda têm o fato de ter que estarem inteiros para se amarem até se acabar, não é mesmo? — O Hyungsik riu da cara do beta. — Tímido Chan? Comigo? Fiz seu parto se lembra?

— Meu deus e você lá me deixa esquecer disso?

Mais risos foram dados ali e após todos estarem devidamente acomodados e assistidos pelas aeromoças o voo partiu rumo ao seu destino.

...

 

Cinco horas de voo depois.

— Perfeitinha?

— Hum?

— Hora de cumprir nosso combinado.

Os dois cochichavam e a Jin-ah sorriu mordendo seu lábio, ela achou que ele fosse esquecer essa loucura.

— Mas agora pãozinho? Tem certeza disso?

— Absoluta. Vai na frente eu já chego lá.

Ele deu um selar demorado na ômega que se sentiu eletrizar, então ela respirou fundo e se levantou indo em direção ao banheiro e chegando lá agradeceu mentalmente aos seus amigos, pois o banheiro da primeira classe era grande e também não era o único, o que daria a eles menos chances de serem pegos.

— Cheguei amor. — O Innie entrou no banheiro onde ela estava com um enorme sorriso. — Obrigado por topar realizar meu sonho de fazer amor em um banheiro de avião.

A Jin-ah sorriu e não deixou os pensamentos dela a tomarem, pois se deixasse ela desistiria daquela loucura.

Ele trancou a porta atrás de si e ela o atacou.

— Sua sorte, Yang Jeongin é que esse também era um desejo meu, então pare de falar e me fode de uma vez.

O beta delirou de prazer só com aquela fala, ele sabia bem que quando ela o chamava pelo nome em momentos assim era por que estava absorta em desejo e não seria ele quem negaria satisfazê-la.

— Vou te foder tão bem que você nem vai conseguir voltar para o seu assento minha perfeição.

Os dois começaram um ósculo urgente e necessitado, a Jin-ah usava um vestido e o Yang agradeceu aos céus por isso, uma única peça para tirar, pois ele a queria apenas de lingerie e quando ele tirou a peça do corpo dela ele a encarou ainda mais desejoso.

— Gosta do que vê pãozinho? Coloquei especialmente para você.

Ela usava uma lingerie de renda azul-turquesa, e ele amou demais poder olhá-la toda linda para ele.

— Gosto de você por inteiro perfeitinha, você está muito gostosa assim para o seu pãozinho.

Ele avançou nela novamente e a sentou na pia que tinha ali, ela abriu a calça dele deixando o pano deslizar por suas pernas e ela pôde ver o pau dele completamente teso, o que a fez lamber os lábios.

— Uma pena, mas não dessa vez. — Ele disse sabendo bem que ela queria cair de boca nele. — Agora eu vou apenas invadir você.

Sem falar muito mais, ele afastou a calcinha dela e se colocou com força para dentro da ômega que gemeu mais alto do que gostaria, fazendo ele rir satisfeito.

— Me beije minha ômega deliciosa, vamos abafar nossos gemidos com nossas línguas se tocando, se não, vamos chamar a atenção de todos.

Mais nada precisou ser dito a ela que se agarrou nos cabelos dele e o puxou para um beijo ardente.

Seus corpos queimavam mais que o fogo do inferno e o beta a estocava do jeitinho que ela amava, forte e trocando o ritmo entre rápido e torturantemente lento.

Ela o arranhava e ele a apertava com força e mesmo tentando ao abafar seus gemidos saiam sôfregos, eles ardiam em desejo um pelo outro, e estava difícil se segurar.

Depois de um tempo considerável, muitas estocadas firmes e intensas, os dois vieram juntos em um ápice explosivo.

Seus corpos tremiam e o I.N mordeu sua perfeição para poder conter seu gemido e ela adorou o que sentiu com a mordida dele que deixará um roxo em sua pele com toda certeza, afinal seu pãozinho amava deixar sua marca nela.

— Isso foi um milhão de vezes melhor do que eu imaginava, obrigado minha perfeitinha, vem, eu vou vestir você, meu amor.

Ele subiu suas calças e foi vesti-la.

— Você ainda me deve pãozinho, quero ter seu pau na minha boca no banheiro de um avião.

Ela falou e riu do semblante completamente alucinado de seu marido.

— Viagem de volta?

— Fechado.

...

Dezoito horas depois do embarque eles chegaram ao seu destino, e já eram esperados pelos carros do hotel “Vila Nautica” onde ficariam hospedados.

Chegando lá fizeram seu check-in, e a partir daquele momento teriam cinco dias para aproveitar ao máximo tudo que as ilhas Maldivas têm para eles.

Indo até seus aposentos eles se deram conta que eram casas flutuantes e todos os olhos brilhavam com tamanha beleza em sua frente, por serem todos conectados por uma passarela central eles teriam acesso às crianças caso fosse preciso, seus aposentos ficaram distantes propositalmente, pois de acordo com o Jeff nem ele, nem as crianças queriam ouvir os gemidos do bando.

...

— Cuide bem dos seus irmãos Bookie.

— Pode deixar papai.

— E todos vocês obedeçam os dindos está bem?

— Sim, papai alfa Lino. — O Minho se derretia sempre que o Bin-ho o chamava assim.

— Ótimo, vocês são os melhores filhotes do mundo todo, agora se despeçam dos papais e mamães de vocês e vão com os dindos.

Eles correram até os papais e mamães deles e se despediram assim como o Minho disse.

— E vocês três mais uma vez muito obrigado por todo o apoio.

— Não nos agradeça Minho, olha só esse lugar, estamos felizes por estar aqui com as crianças.

— Namorem bastante também, mas quando as crianças dormirem.

— Pode deixar maninho alfa.

— Como vocês aguentam a fofura do Jeff? Ele parece o Bin-ho falando.

— Nós não aguentamos Lino, e ele se aproveita disso. — O Hyungsik disse abraçando o beta.

Todos se despediram e eles foram embora.

...

— Enfim sós? — O Han falou e todos o encararam. — Ah, qual é gente, vocês sabem o que vem agora, tomar um banho e cair morto de cansaço né?

Eles sorriram com a carinha fofa do beta.

— Jinzinha aqui é lindo demais! — O Hyunjin falou encantado. — Sério, vocês já viram tudo que tem aqui? É uma casa luxuosa.

— Vocês viram o tamanho do quarto? Aquela cama cabe todos nós juntos tranquilamente, florzinha você acertou em tudo.

— Meus maridos merecem isso e muito mais.

— E a vista? — O Seungmin falou dando pulinhos — Se de noite é assim, imaginem durante o dia? Deve ser de tirar o fôlego.

— Sim, meu puppy, deve ser sim. — O Minho o beijou com doçura.

— E o que faremos agora? Vamos seguir o plano do Han?

— A viagem foi cansativa mesmo — O I.N falou sorrindo com um ar safado e a Jin-ah queria se afundar em uma almofada do sofá onde estava.

— Nem notamos o sumiço de vocês dois raposinha, aposto que mandaram ver no banheiro do avião né Dr. Innie?

— Sim, Binbin mandamos ver, mas você não pode falar nada por que eu bem vi você e o Lixie também tá.

— Será que só eu que não tive uma aventura no banheiro do avião? Vocês não me amam? — O Hyunjin falou com um enorme bico que logo foi beijado pelo Chris.

— Você não precisou ir ao banheiro Jinnie, confesso que por pouco não me juntei a você e ao Lino.

— Você viu docinho? — Os olhos do Hyunjin se arregalaram.

— Uhum, e foi lindo.

— Somos lindos, — O alfa líder falou — E eu estou louco para tomar um banho, vamos todos?

— Por favor, vamos todos!

...

A primeira noite deles foi tranquila, tiveram uns bons amassos no banho, mas eles estavam realmente cansados, então foram dormir, no dia seguinte teriam uma programação a cumprir e antes de pegarem no sono de fato mais carinhos quentes foram trocados por todos eles.

...

No meio da madrugada a Jin-ah acordou, sua mente estava trabalhando muito e ela decidiu sair do montinho de amor como o Felix chamou e foi a varanda se deitar na rede.

— Não consegue dormir meu coração? — O Han que acordou pouco depois foi até ela.

— Não meu amor, aí vim para cá contemplar essa lua linda.

Ela deu espaço para que ele se deitasse na rede com ela e ele foi todo bobo.

— Você está tão cheirosa Jinjin.

— Seu cheiro também está uma delícia, Hannie.

Eles se olharam nos olhos profundamente e seus corpos pareciam queimar.

— Acho que quero te beijar, esposa.

— Então me beije marido.

Eles fecharam seus olhos e se entregaram ao momento, a rede fazia com que seus corpos se colassem ainda mais a cada movimento que davam e o roçar de suas peles naquela noite quente os envolveu em algo a mais, algo que eles aceitaram com prazer e as mãos de ambos percorreram os corpos um do outro.

O Han a apertava com firmeza e a Jin-ah o acariciava com desejo.

O beijo deles era estalado, gostoso e os estava levando a loucura, e em um movimento preciso o Han a virou de costas para ele e ela entendeu que ele a tomaria ali mesmo.

Ele passou a mão na coxa da ômega, subindo devagar e levantou sua camisola de seda preta, deixando a mostra a pele arrepiada dela.

— Sente como eu te quero Jin-ah? — Ele se encostou nela, deixando que ela sentisse seu membro endurecido. — Vamos nos amar sobre a luz dessa lua linda.

Ela sorriu, estava amando aquilo tudo e quando a mão dele passou pelo seu rosto ela a pegou e levou seu dedo indicador para sua boca o chupando lentamente, o que fez o beta delirar.

— Golpe baixo coração.

Ela mordeu seu lábio e ele notou, ela estava se mostrando tão desejosa quanto ele então sem mais demoras ele levou sua mão até o meio da ômega acariciando e dedilhando ali, sentindo o quão molhada ela já estava e então ele abaixou sua calça também de seda preta e se colocou dentro dela lentamente, ele sabia que ela amava ser invadida assim por ele.

Gemidos foram soltos e o Han precisou fechar seus olhos para controlar seu lobo, e assim que sentiu as paredes dela latejarem em seu pau rijo, ele começou a estocá-la com devoção.

Ela gemia e pedia por mais, e ele dava a ela exatamente como ela gostava.

— Hannie... amor... mais forte... aah...

— Como quiser, minha gostosa.

Ele delirava quando ela gemia seu nome e foi logo lhe dar o que pediu, e com o ritmo mais intenso ele aguentou mais algumas estocadas com firmeza, mas tudo desmoronou quando ele sentiu os espasmos dela anunciando seu orgasmo, ela veio primeiro que ele e ele se sentiu no céu por isso, mas em seguida se derramou por inteiro dentro da ômega e os dois gemiam juntos, estavam alucinados pelo prazer que tiveram e também ofegantes.

Ele saiu de dentro dela tão devagar quanto entrou e ela delirou por ter de seu beta exatamente o que amava nele.

Agora novamente de frente um para o outro, ele deixava selares nos lábios e pescoço da ômega.

— Dorme aqui comigo Hannie?

— Claro que sim, meu amor.

Ela se aninhou nele e não demorou muito os dois dormiram juntinhos.

...

Pela manhã, os raios intensos de sol acordaram os dois antes de todos e eles voltaram para a cama, o Han se aninhou no Changbin e a Jin-ah no Minho que era os que estavam mais acessíveis.

...

O dia foi passando, eles aproveitaram os mares da ilha, fizeram um passeio com as crianças deixando os padrinhos em paz um pouco e mais para o fim da tarde voltaram a ser apenas eles e aquela seria de fato a primeira noite de núpcias do bando.

Todos eles foram para o Spa do resort e foram cuidados individualmente, e quando terminaram foram para o quarto.

A Jin-ah foi a última a ser liberada, os rapazes haviam pedido um tratamento especial para sua esposa, na verdade, eles queriam muito que ela demorasse um pouco mais, pois eles preparariam uma noite especial, para sua mulher especial.

Foram até a recepção do lugar e acertaram tudo, um banquete seria servido a eles no quarto aquela noite com direito a champanhe e uma mesa enorme de frutas.

Flores, chocolates, algumas garrafas de vinho e todos os tipos de sais de banho foram pedidos também e os funcionários do hotel suspiravam por ver aqueles homens tão apaixonados entre si e também por sua esposa.

O hotel deu a eles também roupões de linho imperial para quando eles fossem aproveitar o mar aquela noite e colocaram pétalas de rosas-vermelhas espalhadas pela cama deles e por mais alguns cantos do quarto, deixando tudo lindo e romântico para o bando.

...

— Tudo certo, meus amores? Vocês estão bem? Confortáveis? Querem algo?

O Alfa líder passou um a um deles os beijando com doçura.

— Por que parece que sou um adolescente virgem? Como se nunca tivéssemos feito amor juntos nessa vida?

— Está nervoso Channie manhoso? Posso fazer uma massagem em você se quiser.

— Por favor, Innie, e sim, eu estou nervoso.

— Acho que todos estamos meu dengo, a noite está linda e será de fato nossa primeira noite de núpcias, então, sim, estamos nervosos.

— Bom podemos já ir para a água esperar por ela lá, como combinamos o que acham? Pode ajudar a nos acalmar.

Todos concordaram com o Changbin e eles foram, a noite já havia caído e a beleza do luar deixava tudo mais instigante.

...

Quando a Jin-ah voltou aos seus aposentos, ela não viu nenhum deles e estranhou, mas logo sorriu quando avistou um bilhete em cima da cama e os risos do Hyunjin denunciaram onde eles estariam, então ela pegou o bilhete e o leu.

“Estaremos esperando por você, venha ficar com seus maridos.”

Ela ficou nervosa, seu pensamento era de que ela parecia uma adolescente virgem e então ela levou suas mãos ao rosto quente e respirou fundo, ela tinha uma linda flor em seus cabelos que foi colocada no Spa, e trajava um vestido feito com a renda local, ele era branco e todo trabalhado a mão, era muito lindo e ela queria que eles a vissem daquele jeito então ela foi até a ponta da escada e os avistou na água cristalina iluminada pela luz da lua, alguns se beijavam com luxúria, outros se abraçavam e se acarinhavam com doçura, eles estavam juntos, conectados e nenhum deles ficava sem contato ou carinho.

— Ela chegou e está nos observando.

A fala do Changbin chamou a atenção de todos que olharam para cima.

Ela estava deslumbrante e eles viram com exatidão toda sua perfeição e como se ela fosse o ar para respirar, eles a desejaram ansiando loucamente para que ela se unisse a eles.

— Você vem meu amor? — O alfa líder a chamou e ela sorriu, mas nada disse em resposta.

E então eles foram pegos pelo que julgaram ser a visão do paraíso.

A Jin-ah passou a mão por uma das alças de seu vestido bem devagar e ele caiu de seu ombro revelando que nada mais havia ali, deixando-o completamente desnudo, então ela repetiu o movimento bem lentamente na outra alça e eles que a observavam com extremo deleite juraram poder sentir o tecido tocando os seios dela, enquanto ele descia pelo corpo da amada deles revelando ali a total nudez da ômega.

Agora completamente nua, a ômega encarou um a um ali, eles a olhavam desejosos, a luxúria nitidamente os tomando, mas acima de tudo isso ela podia sentir o amor que cada um ali tem por ela.

Sua mente vagou rapidamente para o episódio triste que havia sido a primeira lua de mel que ela teve, e uma enorme certeza a tomou de repente: era exatamente isso que está vivendo agora o que ela merece, esse momento presente, sua lua de mel verdadeira com seus verdadeiros amores, ela e todos eles, era o certo e seu mundo estava perfeito.

Ela começou a descer as escadas que levavam as águas daquele lindo mar, e quando a água bateu em sua pele ela teve uma sensação excitante, e junto com a água seus oito maridos a tomaram com os olhares mais intensos que ela já havia visto e em um instante o corpo da ômega estava entregue a toda aquela imensidão, e não era a do mar.

  Eles a deixaram sentir tudo ali, a água, a luz do luar e ela foi um a um encostando seu corpo nos corpos igualmente desnudos deles, as peles macias e quentes deles a faziam delirar em pensamentos intensos de como ela os queria.

Beijos lentos e gostosos, assim como carinhos intensos eram trocados por eles, um a um com ela, eles tinham toda a noite, então não seriam apressados.

A água seguia batendo em sua pele e a cada toque do mar em seu corpo ela se sentia eletrizar, mas eram os toques deles nela que a tiravam do eixo.

— Tão linda, tão perfeita. — O Hyunjin falou e a tomou em um ósculo devoto, ela entrelaçou seus dedos nos cabelos do alfa e ambos arfaram em um prazer contagiante.

Ele havia sido o último do primeiro contato da ômega ali e agora todos eles estavam com seus corpos em chamas, nem aquela água toda apagaria o fogo que os consumia.

— Eu quero ser de todos vocês essa noite, juntos, eu e todos vocês com apenas o luar como testemunha. — Ela disse em um tom brando, sua voz saiu melódica e sedosa, o que enlouqueceu ainda mais aos seus maridos. — E preciso que todos vocês sejam não só meus, mas de cada um dos demais, — Neste momento o Seungmin foi até ela e a abraçou por trás, deixando seu corpo colar ao de sua amada. — Seremos um único desejo, uma única vontade, seremos um perante a lua, apenas um diante do mar.

O Chris se juntou a eles e ela o direcionou para beijar o alfa atrás de si e o ósculo dos dois foi de um encaixe perfeito, ela mordeu seus lábios, o desejo já transbordava nela e então o Felix foi chamado pela ômega, ele a beijou de maneira forte e intensa e enquanto ele a beijava sua mão acariciava os braços do Chris.

Nisso os demais entre eles já compartilhavam ósculos apaixonados e não demorou para que o Innie fosse até o Seungmin e começasse com os beijos pelas costas do alfa, que se sentiu arrepiar com o toque de seu outro beta ali.

Logo o Changbin segurando a mão do Han e o levando consigo se aproximou deles, eles se beijaram de maneira quente e assim que se separaram o Han se voltou ao Felix beijando sua clavícula e o Changbin foi tomado pelos braços do Chris enquanto a própria Jin-ah deixava umas mordidas no pescoço do ômega.

— Gostoso.

Ela sussurrou para o ômega que sentiu uma fisgada em sua parte íntima.

Em algum momento que não foi visto, o Hyunjin tomou em um beijo triplo os lábios dos dois ômegas ali e com um enorme deleite o Minho se juntou a eles levando suas mãos a se encherem com as carnes das nádegas do Han e do Innie.

Caricias, beijos, toques, estímulos de todos os tipos ocorriam naquele mar que os recebeu de braços abertos e quando eles já não se aguentavam mais a Jin-ah que tinha seus seios chupados com vontade pelo Felix e pelo Minho sorriu faceira e calmamente foi até a escada, e antes de pisar no primeiro degrau ela se virou para eles.

— Hora de irmos para a cama.

Um a um, a seguiu e já em cima jogaram água doce em seus corpos para poder continuar onde pararam e olhando para a parte inferior dos corpos esbeltos de seus amados a ômega pôde ver que todos eles estavam fisicamente prontos para se pertencerem e quando eles finalmente estavam na cama ela mesma começou o que iriam fazer ali, indo até o Chris e enchendo sua boca com o falo do beta, era grosso e estava tão duro que fez ela delirar e então ela começou a chupá-lo com vontade, deixando bem amostra que queria ser estocada por outro deles e atendendo ao seu pedido o Hyunjin a tomou penetrando ela com um mix de força e carinho.

Ela levou a mão do Cris aos seus cabelos para ele conduzir o ritmo de suas chupadas e com uma das mãos ela começou a masturbar o falo do Innie.

Gemidos altos, sôfregos e intensos saiam dali, então o alfa líder tomou o Chris para si, o beta pensou estar no paraíso ao se sentir chupado e invadido ao mesmo tempo, e algo semelhante foi sentido pelo Hyunjin que teve o Seungmin nele.

Embaixo do corpo da ômega o Changbin chupava os seios dela com tanta vontade que a junção daquilo tudo fazia a Jin-ah ver estrelas de tanto prazer e enquanto isso ele recebeu um delicioso boquete do Han que era penetrado com força pelo Felix e naquele momento de alguma forma havia uma harmoniosa conexão entre eles.

Nesta primeira vez não houve trocas, eles foram até o fim do jeito que começaram.

— Puta merda, eu vou explodir. — O Hyunjin falava ofegante. — Você me fode tão bem Minnie, puta que pariu.

A Jin-ah fechou seus olhos com força, ela simplesmente amava com todo seu ser um Dirty talk e o Hyunjin era o melhor nisso e como ele sabia ele continuou.

— Se enterra bem fundo alfa, aah que delícia, vai amor me come enquanto eu fodo nossa ômega gostosa.

Isso estava sendo demais para todos eles e vários murmúrios eram ouvidos junto aos gemidos intensos de cada um.

— Caralho, Jinnie vou querer que me foda depois o — Innie pediu, ele ainda estava sendo manualmente estimulado, mas ganhou beijos intensos do Chris e do Minho e a mão da sua ômega o estava levando ao céu naquele exato momento. — Puta merda, eu não vou conseguir segurar muito.

A Jin-ah olhou para seu marido e mesmo com sua boca cheia pelo falo do Chris, ela lhe lançou um olhar que ele pôde entender bem e amou o que sentiu só com aquilo.

Mais um tempo levou até que todos eles gozassem, porém, depois do primeiro gemido alto do Chris que se desfez na boca da ômega um a um foi chegando ao seu próprio ápice, até que o Hyunjin e o Minho se olhando fixamente vieram juntos como se estivessem em uma explosão finalizando assim o primeiro round deles.

— Puta que pariu, acho que essa foi a melhor que já fizemos juntos. — O Changbin falava ainda um tanto trêmulo por ter gozado na boca do Han.

— Todos estão bem? Jinzinha você está bem meu amor?

Todos responderam que sim e a Jin-ah só sabia sorrir.

— Acho que ela está bem amor, agora você tá ferrado Linnoyah, me encarar daquele jeito foi covardia.

— Foi proposital, você será meu próximo, mas antes vamos tomar um banho e jantar, já está tudo arrumado lá fora para jantarmos, nossa noite está apenas começando. — Ele se debruçou sobre o corpo da Jin-ah, que ainda estava muito sensível, deixou alguns selares nela e a encarou bem de pertinho. — Minha ômega é insaciável, eu sei, mas precisamos comer, está bem gatinha?

Ela fez que sim com a cabeça e o Minho a pegou no colo.

— Eu darei banho nela, alfas peguem um beta e o nosso perfeito ômega e deem banho neles também.

Eles assim fizeram.

O Hyunjin pegou seu Innie.

O Seungmin ficou com o Changbin, mas foi o ômega que o pegou no colo, o que fez todos darem gostosas risadas.

O Felix ficou com o Chris e o Han.

— Vou dar um delicioso banho em vocês dois, meus amores.

E com todos no enorme e luxuoso banheiro eles se deram o melhor banho de todos e por pouco não começaram outra rodada.

...

Eles estavam lindos para o jantar, a Jin-ah com mais um vestido perfeitamente sensual, o que fez seus maridos pensarem que ela ainda os faria enlouquecer nessa lua de mel, e eles causavam o mesmo nela sem sombra de dúvidas.

O Minho estourou um champanhe e o Seungmin estourou outro para que todos enchessem suas taças e quando as rolhas explodiram no ar, os demais bateram palmas, felizes.

— A vocês! A nós! — O Minho fez o brinde.

— A nós e a você! — Seu bando o respondeu.

O deck estava todo iluminado, decorado e a Jin-ah estava boquiaberta.

— Quando foi que vocês organizaram isso amores?

Enquanto você estava no Spa perfeitinha, esse resort tem um serviço incrível, e deixaram tudo como queríamos.

Uma luz se acendeu em um dos cantos e uns músicos apareceram, eles tocaram e cantaram durante todo o jantar do bando e a Jin-ah não se aguentava de emoção.

— Dance comigo vida?

— Claro, meu amor.

Os dois dançavam apaixonados e os outros logo se juntaram a eles dançando juntinhos revezando os pares para que todos se aproveitassem bem.

...

— Em três, dois, um…

O Minho virou a Jin-ah para que ela olhasse o céu e fogos de artifício das mais diversas cores iluminavam tudo ali.

“Nós te amamos Jin-ah” A frase brilhou alto no céu e a ômega pulou nos braços do alfa líder e depois seguiu abraçando a cada um deles e eles amaram ver sua ômega tão radiante.

— Eu amo vocês, amo muito mesmo cada um de vocês.

E a noite estava apenas começando para o Bando Lee.

...

Os dias seguiram, passeios, piscina, coquetéis, mergulho, algumas atividades com as crianças para deixar os padrinhos deles livres e muito, muito amor o tempo todo.

...

Kang, Jeff e Hyungsik

— Aqui Kang, boa sorte.

O alfa pegou algo com a Jin-ah.

— Obrigado Jin, sério, muito obrigado por ceder uma noite para nós.

— Já estava no planejamento da viagem, Kang, aproveite ao máximo.

Eles se abraçaram e ele foi rumo ao seu quarto.

O Hyungsik e o Jeff estavam no banho e o Kang aproveitou para dar uma última conferida em tudo, e assim que acendeu as velas seus dois amores chegaram onde ele estava.

— Uau, Kang, amor, isso está lindo. — O Hyungsik foi até ele e o beijou.

— Está perfeito Kangshi.

O Jeff correu até seus amados e os beijou.

— Que bom que gostaram, venham amores, sentem-se, vamos jantar.

O jantar romântico deles estava incrível e em um determinado momento o Kang tomou coragem, se levantou chamando assim a atenção dos seus amores e se colocando de joelhos na frente dos dois se pôs a falar.

— Eu nunca saberia o que é o verdadeiro amor se não encontrasse vocês, nunca viveria a tal felicidade se não fosse vocês, eu sou o alfa mais sortudo e feliz do mundo por ter o ômega mais perfeito, e o beta mais incrível de todos, então meus amores eu queria lhes fazer uma pergunta. — Ele tirou uma caixinha do seu bolso e a abriu, nela haviam três alianças lindas. — Jeff, meu amor e Hyungsik meu amor, vocês aceitam se casar comigo?

O Hyungsik chorou, e o Jeff estava completamente sem palavras, eles esperavam por isso, mas nem tão cedo, eles queriam muito isso, mas eles achavam que o Kang ainda não.

— Claro que aceitamos Kang, —O Jeff segurava firme a mão do Hyungsik. — Te garanto que assim que nosso ômega gostosão parar de chorar ele também dirá que sim, e o meu sim, você tem desde o primeiro momento que te vi.

— Hyungsik? Você aceita amor?

— Vamos nos casar Jeffizinho, nós três vamos nos casar… — O Hyungsik se levantou e foi até o alfa levando junto o beta. — É claro que eu aceito meu amor, aceito ser esposo do meu alfa e do meu beta, nada me fará mais feliz.

— Nosso ômega sensível, o gostosão do Dr. Hyungsik é meu ômega sensível. — O Kang os olhou nos olhos. — Eu amo muito vocês dois, amo mais que tudo.

Ele colocou as alianças, quando foi colocar no Hyungsik o Jeff colocou junto e assim foi na vez do beta onde o Hyungsik a em seu dedo colocou junto ao Kang, e por fim ômega e beta colocaram juntos a aliança no dedo do Kang.

Eles deram um delicioso beijo triplo que durou um momento considerável.

— Nossa, tadinha da Jin-ah. — Do nada o Jeff falou e seus dois noivos o encararam curiosos, mas sabendo que vinha um comentário bobo a seguir. — Ela tem oito maridos, gente, teve que colocar oito alianças, em oito dedos, e o bololô que deve ter sido para eles colocarem uma aliança no dedo dela todos juntos? Nossa minha amiga sofre…

O semblante do Jeff ia mudando quando o Kang o beijou o interrompendo.

— Por favor, não devaneie em voz alta sobre como é o sexo deles, eu te imploro amorzinho.

— Tarde demais amor, agora nós três pensamos nisso, obrigada Jeffizinho, isso vai demorar para sair da minha mente.

Os três sorriram, risadas altas e eles se aninharam.

— Vem comigo, — O Jeff puxou os dois para dentro. — Vou fazer vocês esquecerem disso rapidinho.

— Mas e a sobremesa, amorzinho? Pedi mousse de chocolate meio amargo por ser o seu favorito, e pudim para meu Hyungsikishi.

— Comeremos depois, agora eu serei a sobremesa de vocês.

E a noite do trisal estava apenas começando, após se amarem muito eles foram comer seus doces e voltaram a se amar em seguida.

...

— O que faz aqui lindinha? Encarando a água assim penso que quer ir até lá.

— Mas eu quero mesmo ir lá Jinnie, vem comigo?

— Pensei que nunca iria pedir.

Eles aproveitaram que todos já dormiam e desceram as escadas.

— Melhor ficarmos aqui embaixo, caso sei lá alguma das crianças acordem estaremos escondidos.

A Jin-ah concordou e então eles iniciaram um beijo quente, não demorou muito para a ômega sentir a elevação no short do alfa, então ele colocou suas mãos nas nádegas dela e a subiu junto ao seu corpo.

— Você está sem calcinha Jinjin?

— É que u estava te esperando Hyunjinnie.

Ela não mentiu, por algum motivo ela tinha certeza que ele iria até ela.

— Uau, você é tão sexy, meu doce.

— Você já se olhou alguma vez alfa?

Ela investiu seus lábios contra os deles sem lhe dar tempo para a resposta e em meio a línguas chupadas e mordidas ela pediu.

— Me fode Hyunjin, por favor preciso de você.

— Nossa, você vai me pôr louco Lee Choi Jin-ah.

— Tente Hwang Jin-ah.

— Só minha?

— Toda sua.

— Porra…

Ele atendeu ao pedido da ômega, se colocar inteiro dentro dela foi fácil pela posição em que estavam e mesmo com a água neles ele conseguiu sentir a lubrificação dela, e o gemido que ela soltou foi pecaminoso demais para o alfa.

— Caralho Jin-ah que gostosa.

Ele a estocou com força se colocando totalmente dentro dela e fazendo a pressão que ele sabia que ela amava sentir, e ela em resposta mordia o ombro dele, que a apertava entre seus dedos longos.

— Mais Jinnie, por favor, mais…

— Eu estou te fodendo, mas eu que tô fodido na sua mão, vem cá meu doce me beije, senão eu vou acordar todo mundo.

Eles se beijavam lascivamente, e ambos sentiam suas bocas formigarem em excitação e depois de mais algumas fortes estocadas ele veio nela com força e o tanto que ele se apertou nela fez ela vir em seguida nele com a mesma intensidade.

— Uau, que ômega deliciosa que eu tenho, e que fogo…

— Você que é um grande gostoso, Hyunnie.

Eles ficaram ali por mais um tempo se aproveitando o máximo que puderam.

...

— Bom dia, minha princesa, o que faz aqui sozinha?

— Acabei de acordar Binbin, aí vim me sentar aqui, e olha que vista linda!

— Tem razão, — O Changbin sequer desviou seu olhar da ômega — Muito linda mesmo.

— A Jin-ah enlouquecia quando o tom do Changbin assumia aquela rouquidão por saber o que estava por vir.

— Vamos ficar naquela espreguiçadeira ali?

— Vamos sim.

Ele se deitou e ela em seguida e ficando meio de lado, ela colocou sua cabeça no peitoral do ômega.

— Não quero ir embora nunca.

— Nem me fale príncipe, vamos sentir falta com certeza.

— Você está gostando da nossa lua de mel amor?

— Se eu estou gostando? Binbin eu estou amando cada segundo.

Eles iniciaram um ósculo apaixonado e carinhoso.

— Uma rapidinha?

— Quero muito, mas não tão rapidinho tá?

Eles sorriram e a Jin-ah foi por cima dele.

— Vai cavalgar no seu Binnie amor?

Ela desceu seu corpo, colando assim suas bocas e aumentando a fricção em suas intimidades.

— Com toda minha vontade. — Ela disse com seus lábios se roçando nos dele e o Changbin enlouqueceu, ficando duro de uma vez. — E a minha montaria já está prontinha.

Ela mesma afastou sua calcinha e se encaixou nele e os dois deliraram com o que sentiram.

Ele a apertava com firmeza e as reboladas que ela dava em seu pau o levavam ao delírio.

Depois de um delicioso tempo ali ele quase ia gozando, mas ela ao notar parou seus movimentos.

— Eu disse não tão rápido, amor.

— Caralho que ômega gostosa da porra.

Aos poucos ela foi voltando a se mexer, mas a lentidão de seus movimentos nele o estavam matando.

— Eu vou gozar Jin.

— Então goza para mim Changbinah.

Ele pensou que iria morrer ao ouvi-la pedir por ele e então eles gozaram juntos.

— Isso foi tortura, princesa. — Ele disse, tentando não surtar, uma vez que após gozar nele ela ainda rebolava em seu pau que ia perdendo força. — Eu queria aguentar mais amor, mas se me der um tempo podemos fazer de novo.

E foi exatamente o que aconteceu, um breve tempo depois eles se amavam com intensidade novamente e dessa vez durou bem mais.

...

Um passeio de lancha estava agendado para aquela tarde e eles foram todos animados, pois a programação era que visitariam uma ilha particular, comeriam por lá e passariam um tempo conhecendo o lugar.

...

— Está cansada amorzinho? — O Felix perguntou para a ômega que contemplava o oceano.

— Não, não vida. Só estou impressionada com a transparência das águas daqui.

— É realmente esplendoroso, estou vivendo um sonho e o melhor? Com os amores da minha vida, não dá para ficar mais perfeito.

Uma pausa e eles se olharam fundo nos olhos um do outro.

— Retiro o que eu disse, dá para ser mais perfeito sim.

E enquanto os outros estavam do outro lado da lancha, o Felix tomou a Jin-ah para si bem ali, sem medo de serem pegos ou vistos pelo condutor, ou o guia, pois estavam na parte de cima da luxuosa lancha.

Ele se deitou por cima dela e entre os beijos mais entregues ele adentrou sua ômega com vontade.

— Aaah merda, tão apertadinha e quente amor, que gostosa.

— Gostoso é você Lixie.

Ele a estocou com muita vontade, e ficaram assim por alguns bons minutos.

— Lixie, eu amo você.

— Também te amo vida.

Ela mordeu o lábio do alfa e ambos vieram a um ápice gostoso demais, estavam realizados e felizes.

Quando todos desceram na ilha eles formaram duplas e a Jin-ah ficou com o Chris que bem agora ponderava se era uma boa fazer amor com ela onde estavam.

— Eu quero muito você bem agora fofinha.

— Agora Channie? — O sorriso da ômega tomou seu rosto por completo.

— Agora amor.

— Você é meu marido, eu te amo e te quero de igual forma, então o que estamos esperando?

Por estarem mais afastados e ainda com algum tempo, a Jin-ah acreditou que seria uma boa deixar rolar.

— É que eu quero sentir seu gosto na minha boca Jin.

A Jin-ah estremeceu, ver seu amor a desejando assim era algo que ela amava, era comum do Channie amar fazer oral nela, a verdade é que ele era quem mais fazia, mas bem ali ela sentia como se fosse a primeira vez que fariam algo assim.

— Eu sou toda sua, meu marido, venha e faça comigo o que bem entender.

Ele juraria pelos deuses que ali ele a amou ainda mais, e sem demora foi até ela, ele a encostou em um tronco de uma enorme árvore que tinha ali e desceu o corpo de sua ômega com beijos, chupões e mordidas e agradeceu mentalmente por ela estar de saída de banho, pois não a deixaria completamente desnuda para fazer o que queria.

Ele tirou a parte de baixo do biquíni dela com destreza e a olhando nos olhos, sumiu no meio de suas pernas, a sugando com vontade e fazendo ela delirar em sensações intensas e urgentes.

Então ela levou sua mão aos cabelos do beta e o levou no ritmo que ela queria, fazendo ele enlouquecer, pois ele amava saber que estava dando prazer a ela.

A sugadas extremamente certas e precisas a fizeram vir em sua boca e ele a bebeu com muita vontade.

— Channie… meu deus… que delícia é a sua boca amor.

Ela se abaixou e encontrou os lábios dele em um beijo e ali eles deram início a um sexo maravilhoso, afinal a Jin-ah o faria gozar para ela com toda a certeza.

...

Eles estavam no seu penúltimo dia de viagem e o amor, a paixão e o desejo comandaram a todos nesta lua de mel, ninguém perdia a oportunidade de ter momentos com seus maridos e esposa, e eles em momentos de descontração falavam abertamente sobre isso.

...

— Acho que nunca fizemos tanto amor assim. — O Hyunjin falou com um semblante travesso.

— Em duplas, trios, quatro de nós ou todos juntos, é, eu acho que você tem razão, meu lindinho nunca transamos tanto.

— E você nem está gostando né, Innie?

— Pelos deuses quem diabos é esse Innie perfeição? E por que demônios ele está na nossa lua de mel?

— E lá vem a saga do pãozinho. — O Changbin falou sorrindo. — Bebê, para o resto de nós você é o Innie sabia?

— Não sou não, sou o bebê de vocês, a raposinha, o amor…

— Innie…

— Tá, para o Lino eu sou o Innie, mas ele é o alfa líder, ele pode.

— Innie!?

— Meu companheiro de alma querendo me ferrar, okay para o Jinnie, eu também sou Innie, mas só às vezes tá, e por favor Channie não me chame de Innie ou eu te arrebento aqui e agora.

— Meu deus Innie que selvagem.

— Hannie, eu te amo, então apenas pare.

A Jin-ah gargalhava, chegou a chorar de rir abraçada ao Seungmin.

— Meu Innie querido, o que queremos dizer é que adoramos essa sua paranoia com a florzinha, é fofo demais, você é um bebê fofo raposinha.

— O Minnie está certo Innie meu amorzinho, é divertido ver você com toda essa sua neura pelo apelido que ela te deu.

— Até o Lixie, okay bando, vamos lá contem para ela que o pão dela se chama Innie e quebrem o encanto.

— Pãozinho vem aqui vem, por favor?

Ele abriu um enorme sorriso e foi até ela.

— O que a minha perfeição deseja?

— Um beijo, — ele deu um selinho nela — e seu cheiro, adoro quando você fica manhosinho, o cheiro de algodão-doce e maracujá ficam ainda mais deliciosos.

— Pronto já, já eles vão começar a fazer amor na nossa frente.

— E você reclama Binnie?

— Nop! Mas se eles começarem, eu vou querer também.

— Pelo jeito que o Minnie está agarrado nela, ele vai raptá-la a qualquer momento.

— Deixem que vão, eles ainda não tiveram um momento a sós. — O Minho falou sorrindo e o Han o beijou.

— E você sabe quem já foi, não é?

— Você foi o segundo.

O Han arregalou os olhos.

— Segundo? Não fui o primeiro Linnoyah?

— Perdeu para a raposinha no avião.

— Ah, é teve isso, raposinha safadinha, e aqui também ele já deu umas boas fugidinhas com ela, eu amo muito esse pãozinho. — O Han falou sorrindo e foi abraçado pelo alfa líder.

— Pão e perfeição, quem segura esses dois? — O Changbin falou sorrindo.

— O Binbin tem razão

...

Como esperado pelos demais, o Seungmin sumiu dali com a Jin-ah, eles foram para a praia, pois ele havia preparado algo para a ômega.

...

— Meu Minnie, que lindo!

Era uma tenda bem afastada de tudo e estava muito bem arrumada, era lindo e romântico igual ao alfa na opinião da Jin-ah.

— Você gostou mesmo? É que eu queria nosso momento juntos bem fosse perto do mar.

— Eu amei meu amor, você é o mar da minha vida. — Ela o beijou e foi recebida com carinho.

— E você é a minha onda mais intensa.

A Jin-ah se aninhou nos braços quentes do alfa, ali ela se sentia mais segura do que em qualquer outro lugar do mudo, foi assim desde o primeiro instante e bem ali eles se entregaram ao enorme desejo que sentiam um pelo outro.

Ele a deitou sobre o pano que estava estendido na areia e foi beijando sua amada lentamente, ele queria saboreá-la de todas as formas que podia e ela amava isso nele, e a calmaria com que a intensidade do Seungmin era revelada trazia para a Jin-ah uma felicidade sem igual.

— Eu — ele a beijou — a amo — mais um beijo — com todo meu ser.

Finalmente seus lábios se colaram e suas línguas dançaram soltas, o beijo deles tinham um encaixe perfeito e as mãos do alfa sabiam exatamente o que fazer a cada instante, deixando a Jin-ah completamente perdida nele.

— Minnie, eu quero… — ela se derretia nas mãos habilidosas dele — eu preciso de você, meu mar.

Era aquilo que ele tanto estava esperando, o pedido dela por seu mar e sem mais demoras ele a despiu, e despindo-se logo em seguida ele se colocou entre as pernas da ômega e a fez sentir toda sua imensidão a estocando com desejo, firme, se roçando nela com intensidade, do jeito que ele sabia que ela amava.

Ela se agarrou nos cabelos do alfa com uma das mãos e a outra descia pelas costas dele deixando seus arranhões ali, aquilo estava insanamente bom para ambos e após estocá-la mais algumas boas vezes eles vieram juntos em uma explosão de prazeres e diferente do que a Jin-ah pensou ele não se jogou ao seu lado, pelo contrário ele saiu de dentro dela e a pegou no colo.

— Vamos nadar meu amor.

E assim, sem roupa alguma, ele a levou para se unirem a imensidão do mar que a pouco presenciou uma parte sua se amando intensamente.

Após estarem na água, eles se amaram mais uma vez sentindo a calmaria que o mar se tornou para os receber, e o Seungmin se deleitou no corpo de sua ômega com tanta vontade que a Jin-ah jurou que estava à beira de enlouquecer por completo.

E o resto do momento que tiveram ali foi de uma calmaria adorável, eles comeram e ficaram abraçadinhos vendo o pôr do sol juntos.

...

A noite foi caindo e eles voltaram para seu quarto e ao chegarem lá foram recebidos com beijos e abraços por todos os outros.

...

— O que a minha gatinha tanto olha?

— O horizonte alfa.

O Minho se abraçou a ela e tentou olhar na mesma direção.

— E o que você vê?

— Não vejo nada, apenas o quanto o mundo é vasto e nós, tão pequenos.

— Profundo meu amor, já eu, vejo algo.

— Você vê? O que você vê amor?

Ele a olhou todo abobalhado, ela era muito fofa e ele se perguntava se ela tinha noção disso.

— Vejo nossas vidas, nosso futuro, vejo nossos maridos e vejo você bem ali me chamando de amor com essa sua vozinha doce pelo resto da minha vida.

A Jin-ah sorriu e se virou de frente para ele.

— E sabe o que vejo agora?

— O que gatinha?

— Vejo o meu amor, você é o meu amor Lee Minho.

Eles deram um beijinho de esquimó e a Jin-ah amava ter a pontinha do nariz perfeito do alfa passando no dela.

— Hoje vamos dormir em outro quarto. — Ele simplesmente falou, a pegando de surpresa.

— Ah, é?

— Sim, e eu já avisei a eles, quero você só para mim em uma cama quentinha.

A ômega sorriu e mordeu seu lábio, raspando seus dentes demoradamente pela carne macia de sua boca.

— Vem, não consigo mais esperar, eu quero você e quero agora.

Enquanto eles saiam, os demais sorriam largamente entendendo que essa noite eles ficariam com dois a menos e nem de longe isso os incomodou.

...

Quando eles finalmente chegaram no quarto que o Minho reservou para eles, o alfa parou na porta e a pegou no colo, fazendo ela sorrir toda boba.

— Vamos fazer como manda o figurino, pois a minha Jin-ah merece que seja assim. — Ele entrou com ela em seus braços e a levou direto para a cama.

— Que romântico, meu amor, mas sabe, eu também tenho uma surpresinha para você.

O Minho a encarou curioso e ela sorriu, em seguida ela saiu da cama e o sentou nela.

— Tira meu vestido amor.

Sua voz chegou aos ouvidos do alfa em um tom extremamente sexy e suave e assim ele fez, tirou o vestido dela lentamente e o que viu o fez enlouquecer.

— Eu morri e fui ao céu? Jin-ah, que perfeita, — Ela sorriu deixando seus cabelos de lado e ele amou cada pedacinho dela. — Você está linda, minha mulher, minha esposa, minha ômega…

Ela tinha uma noção de que faltava apenas o alfa líder ter um momento a sós com ela e então ela colocou uma lingerie de renda branca com uma cinta liga por saber que ele amava tudo aquilo e isso foi o paraíso para os olhos do alfa.

— Você gostou mesmo amor?

— Essa pergunta tem alguma resposta diferente de que: com certeza eu amei?

Ela sorriu e ele a engolia com os olhos.

— Então nem tira ela amor, me fode do jeitinho que eu estou, afinal estou assim para o meu alfa.

Ele suspirou profundamente e secando com um olhar possessivo.

— Você é uma loucura Jinjin, eu ainda vou ficar doido por sua causa.

Ele a puxou para si e ela se encaixou nele e os dois se entregaram, ela tirou afoitamente a camisa dele, ela precisava sentir a pele dele na sua e enquanto o fazia ela rebolava em seu membro que já havia dado sinal de vida e quando ele não se aguentou mais ele levantou com ela em seu colo e a levou até a parede do quarto a prendendo contra seu corpo.

— Tira essa calça logo Lino, eu não quero mais esperar.

— Minha gatinha afoita não me deixa escolha senão atender sua vontade, — ele soltou o cordão de sua calça — se prenda em mim amor. — Ela o fez e ele tirou sua box branca, a Jin-ah conseguiu ver o corpo completamente desnudo do seu alfa pelo espelho que tinha do outro lado do quarto, era perfeito e ela amou poder o ver daquele jeito. — Vou te foder aqui mesmo.

Um gemido alto foi ouvido pelo alfa quando seu membro completamente endurecido invadiu as paredes da ômega, ela se apertou nele na intenção de senti-lo ainda mais e dessa vez foi ele quem gemeu sem controle.

Ele a estocava com toda sua vontade e passava suas mãos pela renda da lingerie que ela usava e a sensação daquilo era a mais perfeita perdição para ele.

— Porra… você está uma perdição assim minha Jin.

— Estou? — ela perguntou ofegante. — Então me enche com vontade Minho.

— ARGH Merda! Não faz isso, amor, eu não vou durar muito assim.

— Não tem problema se não durar, temos a noite toda alfa.

— Puta que pariu, que se foda.

Ele a estocou mais algumas boas vezes e colocou o tecido do sutiã dela de lado deixando os seios da ômega a mostra e aproveitando a altura do corpo da ômega para se deliciar nos mamilos endurecidos dela enquanto o fazia, e a Jin-ah amou a sensação que teve em ser sugada com tanto desejo pelo seu alfa e mais um tempo assim os dois gozaram juntos, em uma intensidade que os deixou completamente trêmulos e a Jin-ah sorria largamente tamanho era seu deleite.

— Vira a gente Lino.

Sem entender muito bem, ele virou os corpos deles sem deixar que ela se desgrudasse dele, assim ficando ele de costas para a parede.

— Ta vendo o espelho?

— Meu deus, minha ômega é demais.

— Eu não, mas o seu bumbum perfeito é até mais que demais amor e posso garantir que vocês trabalharam muito bem.

— Gatinha, você é terrível, e eu te amo por inteiro.

— Vamos tomar um banho, amor?

Pela carinha da ômega ele entendeu exatamente o que ela queria.

— Vamos, sim, e não se preocupe, vamos nos amar em cada canto desse quarto, — ele foi até a orelha dela e mordeu seu lóbulo. — Nem que você queira muito vamos dormir essa noite minha Lee Choi Jin-ah.

— Lee Minho acredite em mim, eu nem estou cogitando dormir.

Ele a beijou com muita vontade e ainda com ela em seu colo eles foram para um banho que prometia ser quente.

...

O último dia de viagem foi extremamente tranquilo, eles curtiram a piscina do hotel com seus filhos durante o dia, deixando os agora noivos com a tarde livre e as crianças estavam radiantes com seus pais.

— Eu não quero voltar nunca mais mamãe — O Jinho falou sentando no colo da Jin-ah — Vamos morar aqui pufavôzinho?

— Meu filho sabe o que diz, — O Hyunjin sorria largo com a imagem do Jinho fazendo carinho na Jin-ah — Eu também não queria ir embora.

A Jin-ah sorriu.

— Jinho olha para a mamãe, — ele olhou e deu um beijinho nela sem aviso. — Ai meu deus Binnie ele é igualzinho a você, quando sabe que vai ouvir um não ele tenta seduzir a gente.

O Changbin sorriu e apenas levantou as mãos em defesa própria.

— Enfim, ouve sua mamãe amor, se voltarmos para casa sempre teremos uma aventura nova, um lugar novo para conhecer, entende? — O filhote ômega acenou que sim com a cabeça. — Certo, que bom que entendeu, se voltamos para a casa teremos mais lugares para conhecer amorzinho, e vai ser sempre divertido.

— Com o dindos tamém…

O Bin-ho fez todos gargalharem com sua fofura habitual.

— Nem sempre com os dindos, mas às vezes pode ser só com os dindos também.

— O Dindo Kang falou que quer levar a gente na Disney, mamãe Jin.

— Olha aí que legal, viu Jinho temos que voltar para casa para vocês poderem ir para a Disney com seus dindos.

— Pa viajar dimovuuu.

Socorro, alguém morde o Binho por mim?

— Deixa comigo perfeitinha, vem cá filhote, o papai vai te morder na pança.

A risada gostosa do Bin-ho contagiou a todos ali.

...

Essa era a última noite da lua de mel deles e agora sem as crianças todos estavam deitados na enorme cama do quarto.

...

“Serviço de quarto”

Eles ouviram e o Hyunjin sorriu largo.

— Deixa que eu vou.

Logo ele voltou com um carrinho, queijos, frutas, chocolates e doces vieram na parte de cima; vinhos, lindas taças e um balde de gelo na parte debaixo.

— O que é tudo isso, Jinnie?

— É a nossa despedida desse lugar maravilhoso, nós alfas queremos que nossos ômegas e betas sejam mimados essa noite e vamos fazer isso com todo carinho e amor.

Assim que ele falou, os outros três alfas se puseram de pé.

— E isso aqui eu peguei no Spa, vamos fazer deliciosas massagens nos nossos amores.

Ele mostrou uma cesta cheia de produtos e todos amaram a ideia e a noite foi se moldando assim, o Felix fazia as massagens, o Hyunjin servia os chocolates, dando sempre na boca deles, o Minho servia os vinhos, e o Seungmin dava as frutas e queijos, e depois eles também faziam massagens nos seus amados usando todos aqueles cremes chiques.

...

— Eu tenho uma última coisa para vocês.

A Jin-ah depois de muito ponderar decidiu por finalmente se vestir para eles com a camisola que comprou para a noite de núpcias, nenhum deles havia visto ainda, pois não tiveram esse tempo sossegado entre eles e aquilo seria para todos, então, ela saiu da cama e foi se arrumar.

— Não vale espiar.

Ela pegou suas coisas e foi ao banheiro, dando graças quando se olhou no espelho e viu que seus cabelos estavam lindos.

Colocou sua camisola branca, era longa com uma transparência abaixo dos seios e desnuda nas costas, os detalhes em renda branca desciam por toda a lateral de sua extensão.

E então ela fez uma make leve, colocou seu salto novo que era lindo e fazia parte da camisola, e por fim vestiu seu roupão com plumas brancas nos punhos e gola.

Todos estavam ansiosos pelo que viria, mas já sabiam que iam amar.

— Posso sair? Estão todos aí?

— Sim, todos aqui esperando ansiosamente por você.

Ela foi até eles, passos lentos e assim que ficou no centro do quarto ela parou.

— Eu queria que me vissem usando isso.

Com calma ela retirou o roupão que deslizou por seu corpo e caiu no chão, revelando uma visão perfeita para cada um deles.

Todos a elogiaram, alguns assoviaram, o Hyunjin a aplaudiu, mas para eles vê-la assim foi muito além do que ela imaginaria, pois aquilo ascendeu um fogo em cada um deles ali que sem falar nada foram até a ômega e deram início ao que seria sua última noite de amor intenso entre eles.

— Eu te amo com todas as minhas forças fofinha.

O Chris começou beijando um dos ombros da Jin-ah.

— Eu te amo muito desde o comecinho de tudo.

O Changbin se pôs do outro lado e ia beijando o braço dela subindo até seu pescoço com um caminho de selares.

— Posso dizer por todos nós que sempre esperamos por esse exato momento onde você é nossa por completo.

O Hyunjin deu um delicioso selar em seus lábios e depois desceu para retirar os sapatos dela.

— E essa será mais uma noite especial para nós que como seus maridos temos o privilégio de poder amá-la de todas as formas possíveis.

O Seungmin deixou selares pelo busto da ômega e a essa altura ela já se sentia flutuar.

— Não importa para onde a vida queira me levar, não há nenhum lugar que eu queira estar que não seja do seu lado minha perfeição.

O Innie beijava as costas da ômega, que agora completamente absorta nos carinhos que recebia, gemeu baixinho.

— Quero sentir o pulsar do seu coração colado ao meu, vida minha.

O Felix a encarou e a beijou demoradamente.

— E é o jeitinho que você nos olha coração que nos faz saber exatamente o que você deseja para essa noite e pode acreditar em mim, nós lhe daremos tudo o que tanto deseja.

O Han estava em seu pescoço deixando selares e mordidas ali e a Jin-ah já mal se aguentava em pé.

— Essa noite vamos todos fazer amor como se fosse o nosso último dia na terra. — O Minho veio até eles beijando cada um ali, então ele pegou a Jin-ah e a levou para a cama. — Mas vamos começar tirando essa camisola linda do corpo perfeito da nossa ômega, pois eu a quero completamente nua para nós.

A Jin-ah sentia seu sangue correr em suas veias, ela já estava completamente desejosa por cada um de seus maridos e eles podiam a sentir com intensidade, o que os faziam a desejar ainda mais.

— Eu amo vocês, meus maridos.

Foi a última coisa que a Jin-ah conseguiu dizer aquela noite, tendo ainda algum controle sobre si, pois depois que começaram ela se perdeu facilmente em meio a tanto desejo.

...

Aquela noite eles revezaram suas posições e suas conexões, cada um deles sentiu ao outro intensamente e nenhum deles ficou sem ter ou simplesmente tocar os outros oito, não foi afobado e eles não tinham pressa alguma, mas assim como o alfa líder disse, eles se amaram com devoção, paixão e muito desejo como se de fato aquele fosse o último dia deles na terra e a lua de mel do bando Lee se encerrou em grande estilo e aquela semana ficará guardada com muito amor por cada um deles pelo resto de suas vidas.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Para quem não leu o capítulo: O Kang pediu o Jeff e o Hyungsik em casamento.

E no mais, foi muito amor e momentos quentes para todo lado.

Agora vamos as considerações:

A lua de mel deles de um modo geral foi mostrada pelo lado da Jin-ah, mas deu para entender que todos eles tiveram seus momentos né? Okay!

Eu não me aprofundei muito com inúmeros detalhes dos Hots que tivemos pois senão isso ficaria o dobro do tamanho, mas também eu quis trazer pelo menos um momento da Jin-ah com cada um deles, e como foi sugerido em um comentário (obrigada por me responderem) tentei fazer um hot com todos, mas eu sei que não sou nada boa nisso então eu peço desculpas se por acaso tenha ficado muito ruim.

Eu espero que vocês tenham curtido, e agora eu declaro que provavelmente vai vir o último ciclo de acontecimentos nas vidas deles, logo a Fic deve estar chegando ao fim, não sei ao certo, mas irei com calma e paciência pois preciso abordar todos os temas que escalei para essa fic e no final de tudo vocês entenderão o porque.

Estou iniciando uma nova FIC em off tema: Reinos, príncipes e princesa, um mundo de fantasia, mas eu só trarei ela quando estiver bem desenvolvida então, aguardem =).

Desejo que tenham um belíssimo feriado, uma ótima páscoa, fiquem bem e se cuidem direitinho, lembrando sempre de beber bastante água.

Amo vocês e obrigada por acompanharem O Bando Vizinho.

Beijokas da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.