O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 30
ΑΩβ 29. — Planos?


Notas iniciais do capítulo

Capítulo com passagem de tempo.

Boa leitura amores!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/30

O tempo estava como sempre, correndo invisível pela vida agitada daquele bando e as coisas iam acontecendo, fluindo, às vezes empacando, mas com todos sempre se apoiando, logo as coisas se desenrolavam.

Todos eles tinham planos individuais, fora os que eram em comum ao bando e justamente por isso o bendito e terrível tempo se tornou um jogo particular para aquela família feliz que precisava encaixar seus planos no tempo certo para acontecer, sem se atropelar ou deixar algo passar.

...

Quatro meses depois da Jin-ah pegar seu carro.

— Como que está seu projeto Minnie? — O Chan perguntou deitando sua cabeça em seu colo, o que fez a Jin-ah sorrir pela fofura daqueles dois.

— O da escola de música? — O beta acena que sim em meio a um sorriso — Está indo muito bem meu dengo, inclusive vou contratar seus serviços em breve, pois vou querer móveis bem bonitos lá, na verdade, quero um ambiente bem aconchegante para meus futuros alunos.

— Posso ir com você amanhã no local e já podemos criar alguns projetos que tal?

— Fechado amor, eu sei que você fará algo incrível exatamente como eu idealizei. — O Seungmin encarou a Jin-ah que estava ali com o Jinho brincando — Você estará de folga amanhã florzinha? Poderia vir com a gente né?

— Amanhã é a minha folga sim meu Minnie, mas eu preciso levar uns documentos na faculdade, vou dar entrada no meu processo de estágio, então se puderem me esperar, posso ir com vocês depois ou eu encontro vocês lá, vocês que sabem.

— Nossa, você já está no processo de estágio fofinha? Isso não é mais para o final do curso?

— Na verdade, Channie falta menos de um ano e meio para acabar meu curso, já estou na reta final e eu quero começar logo o estágio, se eu deixar muito para o fim vai embolar com meu TCC e eu nem quero imaginar isso, dá arrepio só de pensar. — Ela se tremeu toda e o Jinho riu alto imitando-a tremendo fazendo seus pais sorrirem.

— Olhem só esse ômega fofucho, imitando a mamãe dele!

— Coisa mais linda, meu pequerrucho!

— Mamã! DÁ! — Ele deu um gritinho pedindo um ursinho que estava na mão da ômega. — Dá dá dá!

— Você quer o urso, meu amor?

— Dá mamã!

— Aqui seu lindinho, meu deus, como eu quero morder essas bochechas dele.

— Eu mordo!

— Sério Minnie?

— Claro que sim, vai dizer que você não morde Channie?

— É, eu também mordo, e o melhor é que ele ri, ele é fofo demais.

— Eu sei! — A Jin-ah falou empolgada e deu uma mordidinha na bochecha do bebê, que riu alto e os três ali se derreteram.

— Olha isso, quem resiste a essa risada?

— Verdade Minnie, eu mesma não consigo!

— Então, voltando ao assunto, amanhã podemos ir com você na faculdade e de lá vamos à escola, pode ser?

Os dois com ele concordaram ainda rindo do Jinho que fazia barulhos com a boca todo distraído.

— Certo, combinado então, depois vou levar meus amores para almoçar.

— Huum, adorei! — O Chan falou empolgado.

— Podíamos ver se o Lixie quer ir com a gente né? — A Jin-ah falou se levantando e pegando o Jinho que não parava com barulhinho com a boca que fazia estava muito divertido para ele.

— Vou falar com ele sim, quem sabe se ele puder vocês consigam me ajudar a convencê-lo de dar aulas de dança na minha escola também.

— Nossa puppy seria incrível! — O Chan fala se levantando de sobressalto. — Ele não quer?

— Ele não disse sim, nem não, mas está relutante.

— Hum... deve ser por conta dos nossos filhotinhos, ele fica bastante com eles durante o dia.

— Sim, é exatamente por isso, não tenho dúvidas apesar de ele não ter dito nada, mas ele não precisa dar aulas lá todos os dias, eu falei isso para ele, lá tem uma sala enorme que dá certinho para colocar um tablado e um espelho de parede com uma barra enorme para os exercícios de ballet e eu juro que visualizei nossa estrelinha ali dando aulas incríveis.

— Nossa, só de você falar já quero vê-lo dando aula lá também... — A Jin-ah parou um pouco e pensou, voltando a falar logo em seguida. — Vamos chamá-lo para ir com a gente amanhã e vamos convencê-lo to nessa com você Minnie e não tenho a menor dúvida que nosso fofinho também está com a gente.

— Podem contar comigo amores!

— Ótimo, agora vou levar esse sujinho para um banho, já está quase na hora dele comer e não gosto que ele coma todo sujo.

... — Vamos eu vou com você florzinha.

— E eu vou atrás da Bookie, deve estar fazendo bagunça com o Hannie ou o Jinnie.

...

Um mês depois.

— Tem certeza, gatinha? Eu posso falar com a Dra. Yoon.

O Minho e a Jin-ah estavam se arrumando juntos para ir até a cidade central, ele para trabalhar e ela para uma entrevista de estágio.

— Amor?

— Oi?

— Você não confia na sua ômega? — Ela fez um bico enorme e ele sorriu largo.

— Nossos filhos puxaram esse bico da mãe deles, olha isso! — Ele a abraçou e lhe deu um selar carinhoso. — Não é isso, amor, juro! É que eu não posso perder a oportunidade de trabalhar com você pertinho de mim!

— E você acha mesmo que eu não sei das suas intenções, alfa? – Ela deu um tapinha no ombro dele e os dois sorriram. — Mas a entrevista é para eu estagiar no escritório dela e não no hospital amor.

— Bom, eu a ouvi falando que queria um estagiário que acompanhasse as duas rotinas, a de consultório e a de hospital, pois são situações diferentes, e eu concordo com ela nisso, melhora sua amplitude em campo.

— Nossa, eu gostaria muito disso, sério amor! Se ela propor eu topo!

— Logo, você vai trabalhar pertinho de mim.

Ela se soltou do abraço dele e ele sorriu.

— Me ajuda?

Ela pediu para ele fechar seu colar e ele foi com prazer e enquanto fazia ele a beijava nos ombros e pescoço.

— E só para você saber, o consultório da Dra. Yoon fica a cinco minutos do hospital, e sempre que precisa ela corre para lá.

— Vocês são amigos? — Ela perguntou no automático enquanto colocava os brincos.

— Você está com ciúmes, gatinha?

— Claro que não, deixa de ser convencido amor, — eles sorriram — é que eu tenho medo de ser encarada como a que “só conseguiu por ser a ômega do Minho”.

Ele a olhou entendendo seu ponto.

— Sim, amor somos bons amigos há anos, e pode ficar tranquila, eu ficarei bem longe de todo o processo, essa já era minha intenção, eu estava só brincando com você, então não se preocupe com isso está bem?

— Está, sim, gatinho.

— E saiba que se ela não quiser você, nem Deus a convence de te aceitar.

Ele falou e riu da careta que a Jin-ah fez.

— Okay, zero pressão aqui Dr. Lee.

— Zero pressão, futura Dra. Lee.

Dra. Lee... aquilo ficou pairando na mente da Jin-ah.

— Não seria Dra. Choi amor?

— Até quando nos casarmos, sim, na verdade, até depois não sei se você vai querer usar meu sobrenome.

A Jin-ah respirou fundo, aquilo foi por muito tempo mais um de seus traumas, pois por quase todo tempo que foi casada ela não trocou o nome em seus documentos até que um dia decidiu fazer isso e arrumar seu nome para o que constava na certidão de casamento e um ano depois ela se separou e o processo para reaver seu nome de solteira foi um caos então, ter o nome do cônjuge junto ao seu era algo que ela prometeu que jamais faria novamente, na verdade, ela havia prometido nunca mais ter um cônjuge, mas as coisas mudaram né, e agora ela não teria só um, mas sim oito cônjuges então isso era algo a se pensar.

— Eu não tinha pensado nisso, amor, vou me casar com todos vocês, mas não pensei no sobrenome Lee passar a ser meu também.

— Pense um pouco sobre gata, mas não se cobre, hoje em dia é normal os nomes se manterem os mesmos depois do casamento.

— O restante do bando também vai adotar seu sobrenome? Pergunto, pois, vamos todos nos casar, não é?

— É pensamos nisso, todos tendo o sobrenome Lee, você teria o sobrenome de todos nós entende? É confuso eu sei, mas se você fosse adotar o sobrenome de cada um seu nome viraria uma carta enorme — eles sorriram — E também eu não queria impor algo tipo “ela vai usar o sobrenome do alfa líder” não fizemos isso nem com os registros dos bebês apesar de os dois terem o Lee em seus nomes também.

— É verdade, mas aí foi decisão unanime amor.

— Sim, assim como na questão do nosso casamento, todos eles me pediram para receber meu sobrenome neste dia para que assim você tivesse o sobrenome de todos nós.

Eles estavam prontos para partir e a Jin-ah apenas ajeitou a gravata do seu noivo antes de irem de vez.

— Se falarmos a palavra sobrenome mais uma vez eu desmaio. — Ela sorriu e ele a acompanhou com um riso fácil.

— Não se inquiete com isso e se quiser podemos fazer uma reunião quando eu voltar, aí você pode ouvir a todos sobre isso para pensar melhor, no mais, teremos tempo, então não se incomode com isso agora gata.

— Tempo... — Ela deu um selar na bochecha do alfa — Tá aí algo que parece que está nos faltando ultimamente, está tudo acontecendo tão rápido.

— É verdade gatinha, o bom nisso é que você será nossa esposa antes do que imaginamos.

Aquilo deu um frio na barriga da ômega.

— Num piscar de olhos gatinho.

— Sim amor, num breve piscar de olhos seremos maridos e mulher e eu serei o alfa mais feliz desse mundo.

...

Na cidade central.

— Srta. Choi Jin-ah! — A voz da recepcionista vez a Jin-ah voltar com seus pensamentos para o presente momento.

— Oi...

— A Dra. Yoon vai recebê-la.

— Obrigada.

...

A entrevista estava completamente agradável, a Dra. Yoon era um amorzinho e a Jin-ah relaxou muito rapidamente.

...

— Então, psicologia hospitalar está entre suas metas também?

— Sim Dra. Yoon, é algo que eu realmente gostaria de ter contato.

— Mas não é sua primeira vertente, certo?

— Certo, eu me interesso muito por Neuropsicologia e Psicologia Jurídica também, na verdade, ainda estou em dúvida sobre isso.

— Entendi, eu vou te ajudar com isso, mas saiba que você pode atuar nos três seguimentos de forma coligada viu?

— Ah sim, eu estou falando sobre isso com meu professor orientador.

— Ótimo Jin-ah, dá para ver o quanto você é esforçada, vi seu boletim e suas notas são impecáveis.

— Muito obrigada, Dra.

— Imagina, eu vou adorar trabalhar com você!

A Jin-ah não estava acreditando, aquilo era um sim para seu estágio?

— Será uma honra para mim Dra. Yoon. — O sorriso da ômega não cabia em seu rosto e a Dra. A achou realmente muito fofa.

— Vou enviar a solicitação de aluno para estágio ao seu coordenador, a faculdade vai te orientar sobre como vai funcionar, tecnicamente eu seguirei o plano da reitoria do seu campus para não prejudicar seus estudos na reta final está bem?

— Está sim, Dra. eu te agradeço muito, e eu prometo que darei o meu melhor.

— Disso eu não tenho dúvidas Jin-ah. — A Dra. Estendeu a mão a sua nova estagiária e ali elas selaram a nova etapa para ambas.

...

— E então como foi amor?

O Minho esperou a entrevista acabar e chamou a Jin-ah para almoçar com ele.

Ela fazia uma carinha indecifrável e ele estava ficando ansioso.

— Fala logo amor, vou ter um troço.

Ela sorriu largo e uma única lágrima desceu por seu rosto.

— Eu consegui amor! Vou ser a estagiária da Dra. Yoon na clínica e no hospital, e ela ainda me disse que vai me auxiliar na parte de Psicologia Jurídica.

— Amor, isso é incrível! Parabéns gatinha, eu sabia que conseguiria!

— Obrigada alfa! Obrigada mesmo! — Ela sorriu ao receber um carinho em sua mão sobre a mesa — E eu adorei o fato dela não ter falado no seu nome nenhuma vez, você me entende né?

— Claro que sim amor, e é como eu disse, eu não falei nada sobre isso com ela, e nem ela comigo, você conseguiu por mérito seu e seu alfa está muito orgulhoso de você!

— Eu estou louca para contar para nossos amores!

— Uma pena que não poderei ver as reações deles, eles vão surtar de tão felizes, nossa ômega é excelente em tudo!

Ela ficou um pouco vermelha e ele a beijou.

— Amor!

— O quê? Todos aqui sabem que você é minha noiva, não é a primeira vez que almoçamos aqui juntos gata.

— Mesmo assim, agora eu vou estar por aqui com mais frequência, né?

— Sim, mas não estamos fazendo nada de errado, bem que eu queria agarrar você, mas estou me controlando.

— Ai, amor... só você mesmo.

— Antes de você ir, quero seu cheiro, nem quero saber, vou te levar na minha sala, você vai me dar seu cheiro e ainda vai cheirar meu cardigan.

— Tudo que meu alfa quiser.

— Tudo mesmo?

— Sim alfa!

— Olha, eu posso querer trancar a porta da minha sala.

— Então não passe vontade.

— Jin-ah, vamos embora! — Ele disse já pegando sua carteira e chamando o garçom para pedir a conta.

A ômega sorriu.

— Não ainda, vou comer meu pudim.

— Você é fogo! — Ele sorria para ela, mordendo levemente seu lábio inferior. — Coma o seu pudim, vou comer o meu também, mas depois você não me escapa.

— Mas eu não estou fugindo alfa.

— Meu Deus, Jin-ah não faz isso comigo.

...

Em Mid Vallien.

— Eu sabia! Jinzinha eu tinha certeza que você conseguiria! — O Jeff se abraçou a sua amiga e os dois davam pulinhos de alegria. — Mês que vem eu me junto a vocês pode ter certeza.

— Nossa, Jeffinho seria um sonho, mas ainda não entendo porque você só vai atrás de estágio mês que vem.

— Porque meu foco esse mês é finalizar meu projeto de trabalho voluntário que te falei.

— Ah, é verdade, nossa, eu tinha me esquecido completamente disso, você precisa de ajuda?

— Você ainda vai ser palhaça voluntária quando tudo estiver pronto como disse que faria?

— Claro que sim, eu já fiz isso a muito tempo atrás, vou adorar retomar algo que foi tão lindo na minha vida.

— Você é um anjinho Jin, quando vi suas fotos de palhacinha eu desacreditei como pode um ser humano ser tão puro, eu vou querer ser palhaço também, você vai ter que me ensinar.

— Claro que sim, seu projeto é incrível e eu tenho certeza que a Dra. Yoon vai te admitir também só de ver tudo que você está fazendo.

— O melhor para mim é que minha irmãzinha está comigo nessa.

— E sempre estarei, sou avoada, mas você sabe que pode contar comigo sempre.

— Avoada nada doida, só esqueceu agora por conta da empolgação pelas novidades, mas quem correu comigo para tudo nesse projeto?

— O Kang e o Hyungsik?

— Também cabeçuda, mas ninguém correu mais ao meu lado do que você, e olha que você é mãe, estudante e bibliotecária.

Os dois sorriram e a Jin-ah jogou uma almofada no seu maninho.

— Eu também amo você Jeff, agora deixa eu ir, quero contar a novidade para o meu bando.

— Adoro o fato de eu ter sido o primeiro a saber, sou mais importante que eles.

O Jeff fazia uma carinha arteira e a Jin-ah gargalhou.

— Ou é por que sua casa fica no início da rua para quem vem da cidade central beta.

A expressão dele murchou na hora.

— Nossa sua bruxa, sai daqui sai.

Ele que jogou uma almofada nela agora e os dois se abraçaram.

— Te amo maninho.

— Te amo maninha.

...

Já em casa a Jin-ah chamou seu bando para uma reunião e eles foram correndo já sabendo do que se tratava, pois estavam curiosos demais em saber o resultado da entrevista da ômega.

— Bom, como sabem hoje fiz minha entrevista de estágio.

Todos a olhavam ansiosos e a Bookie saiu do colo do Hyunjin e foi sentar ao lado da Jin-ah.

— Conta mamãe, deu tudo bem?

A Jin-ah encarou sua filha já uma mocinha com quase três aninhos, falando quase tudo já e agora mais explicadinho, era tão fofa quanto o Channie.

— Sim amorzinho deu tudo certo, — A Jin-ah olhou para seu bando — Fui aceita como estagiária da Dra. Yoon.

A Bookie abraçou sua mamãe.

— Fico feliz mamãe!

— Obrigada amor.

— Vou brincar com o Jinho.

— Vai, sim, lindinha.

A alfinha desceu do sofá e foi ao cercadinho onde o Jinho estava e começou a brincar com ele e a Jin-ah encarou seu bando, estavam todos bobos pelo fato da Bookie já participar das reuniões do bando e com a maravilhosa notícia que receberam e o Innie foi o primeiro a falar.

— É claro que eu nunca duvidei da minha perfeição, mas uau, passou um filme pela minha cabeça agora e eu estou muito feliz e orgulhoso perfeitinha.

Ele foi até ela e a abraçou.

— Obrigada pãozinho.

— Minha vida merece! Vidinha você merece muito, eu vou chorar...

— Hey Lixie não chora amor. — O Han o abraçou. — Parabéns coração, você vai brilhar muito no seu estágio eu não tenho dúvidas.

— Minha lindeza está cada vez mais perto de realizar seu sonho, eu estou tão feliz que poderia sair gritando por aí. — O Hyunjin foi até a ômega e a beijou — Parabéns meu doce.

— Para comemorar, vou pedir o que a minha ômega excelente quiser para o jantar — O Changbin a abraçou com força e a girou no ar. — Você merece tanto isso Jinjin, você é tão aplicada e competente e eu te amo tanto. — Ele a girou no ar mais uma vez e a Jin-ah se encaixou nos braços do ômega.

— ÊÊÊHHHH — O Jinho gritou do cercadinho, pois sempre que eles o giravam eles falavam “êêêhhh” e ele repetia todo feliz.

— Isso filho! — O Changbin sorria bobo com a esperteza do seu filhote. — ÊÊÊHHH! — Ele beijou a Jin-ah na bochecha. — E então princesa, o que quer jantar?

— Pode ser pizza?

— Pode ser o que quiser amor.

— Então será pizza!

Todos adoraram a escolha, eles amam pizza.

— Fofinha, você merece e eu tenho certeza que você vai se dar super bem nessa nova fase, conte comigo, quero dizer, conte com todos nós, pois eu sei que todos vamos apoiar você meu amor. — O Chan falou indo ajudar o Jinho que chorou um pouco, sem o pegar no colo, pois eles não paravam o choro dos pequenos assim, mas se sentando lá com eles e vendo o que houve, e logo o Jinho parou de chorar.

— Obrigada fofinho, te amo.

— Te amo também.

— Obrigada amores, sério eu estou muito feliz e amo muito vocês.

— Vem cá florzinha faltou eu te dar os parabéns. — O Seungmin foi até ela e a abraçou, deixando um selar no topo de sua cabeça. — Você é incrível sabia?

— Eu sou?

— Claro que é! — Ele deixou selares nos olhos da ômega, pois ele sabe que ela adora isso. — Estamos todos muito orgulhosos mesmo de você.

— Obrigada Minnie.

— Princesa! — O Changbin a chamou e os dois se voltaram ao ômega. — Fora a de lei que é camarão com queijo qual outro sabor você quer?

— Mignon bacon e cheddar!

— Eu disse! — O Han falou sorrindo — É o segundo sabor favorito da minha noiva. — Ele correu até ela e a beijou na bochecha e o Seungmin aproveitou para prender ele no abraço também.

— E doce amorzinho? Vai querer algum sabor de pizza doce?

— Eu quero doce mamãe Bin! — A Bookie falou sorrindo para o ômega.

— Claro que você quer doce amorzinho, mamãe vai pedir pizza doce, quer algum sabor?

— Chocolate com molango!

— Morango amorzinho.

— Sim!

Todos sorriram.

— Repete com a mamãe Bookie, morango.

— Morango mamãe? É morango né?

— Isso, muito bem, então qual o sabor da sua pizza doce?

— Chocolate com morango.

— Isso! Você é uma alfa muito inteligente amorzinho.

— Obrigada mamãe.

— E você Jinjin? Quer uma doce diferente?

— Aquela sublime ou prestigio príncipe.

— Uma de cada então!

...

Quando as pizzas chegaram, eles pensaram que foi um exagero pedir tantas, mas nem de longe estavam certos, uma vez que com a fome que estavam todas as pizzas foram comidas sem nenhum pedaço sobrando.

...

Três meses depois.

A escola de música do Seungmin estava quase pronta para inauguração e já tinham turmas fechadas nas aulas de canto com ele, de dança com o Felix, e de violão com o Han que futuramente pensa em dar workshops de composição ou um curso de teoria musical e harmonia, e o restante do bando estava completamente orgulhoso deles, aquilo era um sonho antigo do Seungmin que sempre se dedicou apenas a aulas particulares de canto devido ao fato dele sempre trabalhar muito na sua loja, mas agora tudo estava tomando forma e para o alfa e era incrível saber que seu bando vibrava por eles.

...

O aniversário de três aninhos da Bookie estava se aproximando e dessa vez eles decidiram deixar nas mãos da alfa o que fazer, no seu primeiro aninho, não fizeram festa, só um bolinho para registrar o momento com todas as milhares de fotos que o Hyunjin tiraria, no de dois anos ela ganhou uma festinha singela no quintal da casa do bando, mas eles ainda a achavam muito novinha para uma festa maior, principalmente por que fora no bando Lee não havia crianças pequenas pela vizinhança deles então não teriam crianças para chamarem.

O Ji Chang wook e o Kim Seon-ho entraram recentemente em processo de “barriga amiga” como eles gostavam de chamar, eles pensaram em adotar, mas tinham essa amiga da época da faculdade que sempre disse que só engravidaria se fosse de um filho para o casal, então era isso, eles conversaram e deram início ao processo todo, mas não haviam mais crianças na vizinhança, e por isso eles conversaram com a Bookie que decidiu querer ir no parquinho e depois tomar sorvete no seu dia.

Claro que não seria simples de tudo, o parque tinha programas para aniversariantes e a sorveteria que eles sempre iam, tinham programação de aniversário, então tudo sairia bem e divertido para a pequena.

...

Os padrinhos.

— Alô, oi Martha, tudo bem?

— Oi Kang, estou ótima e você amigo?

— Bem também!

— Que bom, fico feliz, você deve imaginar o porquê de eu estar ligando, né?

— Sim, sim, é por conta do aniversário da nossa princesinha, não é?

— Exatamente! O Hyungsik comentou comigo que você queria fazer algo, acontece que eu também estava querendo, então pensei; e se juntássemos a força dos padrinhos da Bookie e déssemos um churrasco aqui em casa? Uma festa mesmo, dada pelos padrinhos dela, e de preferência surpresa, que tal?

— Tô cem por cento dentro Martinha.

— Legal, vou falar com o John, você fale com seus maridos, vamos pensar em tudo certinho e fazer acontecer.

— Está bem amiga, vamos nos falando, vou pedir para o Jeff criar um grupo só nosso.

— Perfeito, até mais então.

— Até.

...

No decorrer do último mês a Martha e o Kang junto aos seus companheiros arrumaram tudo, o parque e sorveteria da pequena Bookie seria em uma sexta-feira e graças as forças do universo todos estariam livres neste dia então poderiam curtir todos os momentos ao lado da princesinha deles, e aí então no sábado eles fariam a festinha surpresa.

...

No hospital central.

— Mas o que vocês estão aprontando Martha?

— Minho vê se não enche o saco e faz o que tô te pedindo.

— Vou trazer meu bando todo para a sua casa sem dizer o porquê disso?

— Sim? Qual é alfa? Não é como se nesses últimos anos vocês não se reunissem comigo e o John.

— Tem algo para contar? Martha você está grávida?

— Mas que diacho de alfa curioso, — ela ria da careta do alfa. — Venha no sábado e você saberá.

— Está bem, sua insuportávelzinha, virei com meu bando.

— E venham preparados para dormir, sem pressa e correria está bem?

— Caramba, que suspense besta.

— Dr. Lee, sua cirurgia começa em vinte minutos.

Ela fala rindo da cara do amigo e sai da sala quase que dando pulinhos.

— Martha você me paga por me deixar curioso assim.

...

Sexta-feira aniversário da Bookie.

— Advinha só que dia é hoje amorzinho?

O Chan entrou no quarto da alfinha para acordá-la já com um presente na mão.

A bebê ia acordando aos pouquinhos e assim que viu o presente ela deu um pulo se sentando na cama toda empolgada.

— Aniversário da Bookie mamãe!

— Sim meu amor, seu aniversário e aqui está o meu presente para você.

Era grande até o presente e ela abriu depressa toda empolgada.

— Minha barraca com luzinhas, mamãe?

— Isso meu amor, não é o que me pediu?

— Sim mamãe, eu pedi sim! — o sorriso dela tomava todo seu rosto e o Chan se viu mais uma vez, todo emocionado com sua filha. — É linda mamãe vamos montar?

— Claro amor, quer chamar algum papai ou mamãe para montar junto?

— O papai Lino mamãe.

— Só ele?

— Uhum, só ele.

— Está bem!

Ele chamou o Minho que aproveitou e levou seu presente para ela também, era um complemento ao presente do Chan, borboletas decorativas para a tenda, uma luminária de asas de borboleta com o nome da alfa, e por fim uma roupa de fadinha que tinha também asas de borboletas, como ela tinha pedido a ele.

— Amei muito papai Lino! Obrigada, obrigada também mamãe.

— De nada meu amor, agora vamos montar sua tenda e vestir sua nova roupa de fada?

— Vamos sim! Depois vou mostrar para o Jinho!

— Está bem amor, feliz aniversário!

...

A manhã para a alfinha do bando foi repleta de carinhos e presentes, ela ganhou exatamente o que pediu a cada um dos seus papais e mamães:

Uma mesinha para pintar do seu papai Hyunjin com direito a maleta de pintura e tudo.

Uma roupa bem bonita de bailarina do seu papai Felix.

Um dinossauro de pelúcia e um violão (de brinquedo) do seu papai Han.

Uma máquina de fotos (câmera) e um brinquedo de jardim do seu papai Minnie.

Um brinquedo de dentinhos (maleta de dentista) do papai Innie.

Um urso bem grandão da sua mamãe Binbin.

E um vestido de princesa da sua mamãe Jin-ah.

A pequena alfa estava muito feliz.

...

O parque esgotou a todos eles, ela foi em todos os brinquedos para a idade dela umas três vezes em cada um.

— Eu tô tão feliz papai Innie!

— Está mesmo princesinha?

— Uhum eu tô sim!

— Que bom amor, e que tal sorvete agora?

— O Jinho pode tomar também papai?

— Um pouquinho pode sim.

— Então vamos!

— Vamos! Vou avisar seus papais assim que saímos do carrossel.

...

Na sorveteria o padrinho Kang e a madrinha Martha deram seus presentes.

— Olha mamãe Binbin o Dindo me deu uma bicicleta! — Os olhinhos dela brilhavam tanto que o Kang queria chorar. — Obrigada Dindo, muito mesmo.

— De nada meu amor, que bom que gostou.

— Eu amei!

— Agora o meu Bookie. — A Martha deu uma grande caixa para a Bookie colocando na mesa onde estavam para ela poder abrir tranquila.

— Mamãe, mamãe olha que lindo!

— O que é isso Bookie? — O Chan perguntou todo bobo com sua filha.

— Livrinhos e bonecos! Mamãe é historinha com bonecos!

— Olha que lindo filha!

Ela colocou um fantoche de gatinho na mão e ficou brincando.

— Olha Jinho! Olha que bonito. — Ela mostrou ao irmão que sorriu grande já querendo pegar o gatinho.

— Você gostou meu amor? — A marta se abaixou na altura da alfa e recebeu um abraço.

— Eu amei! Tem tantos livros e bichinhos!

— Que bom amor fico feliz.

O Minho levou os presentes para o carro e eles tomaram sorvete, e antes do dia acabar o bolinho veio e eles cantaram parabéns para a alfa.

...

— Ela apagou.

— Também o tanto que bagunçou hoje, me estranha o Jinho está acordado ainda.

— Ele suspeita que vamos viajar amanhã amor.

— Ansioso? Será que puxou ao seu pai Hyunjin filho?

O Hyunjin que estava com o ômega no colo cheirando-o loucamente parou e encarou o Changbin e a Jin-ah.

— Eu nem sou tão ansioso assim vai?

— Ah não é não amor?

— Não sou! — ele mostrou a língua para o Changbin e os três sorriram fazendo o bebê rir junto. — A alegria desse filhote me quebra muito, que vontade de morder ele meu deus.

— Nós entendemos você! — Os dois ômegas falaram juntos e os três sorriram.

— Bom vamos nos preparar para dormir? Esse bebê ômega pelo jeito vai dormir com a gente hoje.

...

Na manhã seguinte o bando Lee se arrumou e a Bookie não tirava o gatinho e o lobinho fantoche de suas mãozinhas.

— Posso levar eles?

— Os dois?

— Sim mamãe, por favor.

— Pode sim filha, mas não vamos esquecer eles lá está bem?

— Tá bom mamãe, não pode esquecer lá.

— Isso mesmo.

...

A viagem foi tranquila, a Jin-ah foi no seu carro com o Innie na frente com ela e o Han atrás. E os demais bem divididos nos outros carros com as crianças.

...

— Chegamos.

— Você está mandando bem no volante, coração, dormi horrores aqui atrás.

— Percebemos esquilinho, tu roncou a beça.

— Nem vem Innie eu não ronco, não é coração?

— Verdade pãozinho, às vezes quando durmo com ele fico olhando se ele está mesmo respirando, ele não se mexe nem faz som algum, quando dorme.

— Verdade, dá até medo. — O Innie ri.

— Então, porque disse que ronquei? — o Han infla suas bochechas.

— Exatamente para ver esse momento seu, coisa linda.

— Bochechas né? — a Jin-ah pergunta e o Innie concorda e eles dão um high-five.

— Vocês são dois bobos.

— Por você coraçãozinho!

...

Quando eles entraram, eles viram que o bando do Kang já estava ali.

— Nos sigam por favor, — O Jeff disse sorrindo e o bando Lee o seguiu sem dar um pio.

— Surpresa para nossa Bookie!

A Martha e o Kang falaram juntos, eles arrumaram o terraço da casa da alfa como se fosse uma floresta encantada, com muitas borboletas, fadas e luzinhas e mesmo sendo de dia aquilo estava encantador de se ver.

— Mamães, papais, olha! — A alfa falou com seus olhos brilhando e o Jinho batia palmas todo feliz.

— Que lindo filhota! É uma festa para você amor.

— Do Dindo e da Dinda?

— Isso mesmo amorzinho, vai lá e agradeça a eles.

Ela correu até seus dindos e os abraçou e beijou muito, e depois ela também abraçou os companheiros deles.

Eles aproveitaram bem, a casa da Martha tinha piscina e estava muito calor, então tanto as crianças quanto os adultos se divertiam bem.

...

— Obrigado por isso, sua alfa chatinha.

— Minho, não me faça te dar um soco na frente do seu clã.

Eles sorriram e o Minho pensou que isso era realmente algo que ela faria.

— É sério, sua boba, obrigado mesmo, está tudo tão lindo.

— Já agradeceu ao Kang também? Fizemos tudo juntos.

— Claro que já, meu amigo é incrível, assim como minha amiga aqui.

...

A festa estava ótima, e depois que cantaram os parabéns eles voltaram a se divertir.

— Tá tudo bem, Hannie?

A Jin-ah perguntou notando que o beta estava mais quieto que o normal.

— Está sim, eu acho coração.

— Você acha? Então não tem certeza, amor, o que foi? Está passando mal?

— Não, eu só estou um pouco enjoado, deve ser o calor e…

— Hannie! Coração!

Ele desmaiou bem ao lado da ômega, foi o tempo certinho dela segurar o corpo do beta para que ele não caísse no chão.

“Nosso beta está bem, se acalme.”

Já fazia um tempo que a Jin-ah não ouvia seu lobo, e ela agradeceu por ele acalmá-la, mas mesmo assim ela ainda estava nervosa, apenas o pânico maior se dissipou, afinal seu lobo saberia se algo estivesse errado com o Han.

“Sinta ele um pouco melhor...”

Ela assim o fez enquanto sentava o beta em uma poltrona confortável e então ela sorriu.

...

— Tome aqui coraçãozinho, — A Jin-ah deu água ao beta que estava voltando aos poucos. — Se sente melhor amor?

— Um pouco, acho que minha pressão caiu devido ao calor, né?

— Pode ser, mas eu diria que foi outra coisa também.

— O que você quer dizer com isso?

— Você não sentiu mais nenhuma mudança no seu corpo esses últimos dias, Hannie?

— Na verdade, não cora... espera, o que você está querendo insinuar com isso, coração?

— Não se assuste Hannie, mas acho que teremos mais um filhote a caminho.

O Han olhou para a Jin-ah com seus olhinhos arregalados e a ômega lhe beijou as bochechas.

— Mas eu não parei com o remédio coração, e no meu último ciclo todos se protegeram.

— Tem certeza? Você não foi atado por nenhum dos nossos alfas ou betas?

— Innie... — o Han levou as mãos ao rosto, a ficha do beta foi caindo aos poucos. — Nós nos empolgamos e...

— O pãozinho? — Ah Jin-ah começou a rir — Isso é bom meu coração, é muito bom!

— Mas não estava nos meus planos coração, e nem nos do bando, — Ele tentava se acalmar — nosso gatinho vai ficar louco comigo, porque quando ele me pediu um filhotinho eu disse que ainda não.

— Eu duvido que ele vai achar ruim, aliás eu duvido que todos eles não ficarão extremamente felizes como eu estou agora.

— Você está?

Ele parecia bem assustado, então a Jin-ah o abraçou.

— Pelos deuses que sim, eu poderia sair gritando agora mesmo de tão feliz que estou, mas vamos fazer o teste primeiro e confirmar aí você conta para o bando.

— Você fica do meu lado quando eu for falar?

— Mas não tenha dúvidas meu coraçãozinho lindo!

O beta, vendo que realmente sua ômega estava radiante com a possível gravidez, conseguiu relaxar um pouco.

— Será que conseguimos escapar e ir logo comprar esse teste?

— Vem comigo!

...

Como eles dormiriam na casa da Martha a Jin-ah e o Han conseguiram fazer tudo sem levantar suspeitas.

...

— E então amor? — Ela falou ansiosa e sorrindo muito, pois estava feliz demais por já saber a verdade.

— Positivo Jin... eu tô ferrado.

— Amor, você não está ferrado, vem aqui. — Ela o abraça. — Vai ficar tudo bem Hannie.

— Mas logo agora que eu vou começar a dar aulas na escola do Seung, isso vai embolar os planos dele, e os meus também.

— Não vai não, você poderá dar aula até aguentar e como a escola ainda não inaugurou refaça a grade dos cursos e workshops que você pretende dar já batendo com a gravidez, e conte comigo vou estar do seu lado a gestação toda.

— Meu Deus, eu tô grávido!

A Jin-ah o beijou e eles ouviram um barulho na porta.

— Você tá o que esquilinho fofo?

— Innie, o quanto você ouviu?

— Que meu esquilinho está grávido, é verdade Hannie? Amor, vamos ter um filhote?

O Innie estava transbordando de alegria, pois por suas contas ele sabia de quem seria o bebê.

— Não fica bravo, eu sei que você não queria filhos agora.

— Hannie, eu já tenho dois filhos, amor, eu não queria engravidar, pois carregar um barrigão não ia me ajudar a ter ânimo para uma pós-graduação que é o meu plano agora, mas eu já estou amarradão na ideia de mais um filho.

Os três se olharam ali e a Jin-ah piscou para o Innie em sinal que deixaria os dois a sós para conversarem, mas quando ela ia saindo o Han segurou a mão dela.

— Você fica comigo, — Ele disse para a ômega — e você me dê um beijo — Ele olhou para o Innie que foi até ele com um largo sorriso e deu um selar super apaixonado no outro beta e a Jin-ah chorou emocionada.

— Eu te amo esquilo.

— Também te amo raposa.

— E nós te amamos perfeição!

— Amamos muito mesmo coração, obrigada por ficar comigo.

...

De volta a Mid Vallien.

— Reunião? Você está bem Hannie?

— Estou, sim, Hyunnie.

— Certo, então vamos.

Com todos reunidos na sala e as crianças dormindo, o Han, sem sequer se levantar, pois estava nervoso demais, começou a falar.

— Talvez vocês fiquem chateados comigo e eu já peço desculpas, e-eu... — A Jin-ah apertou a mão do beta que respirou fundo tentando reformular seus próprios pensamentos. — Tá sem enrolar, meus amores, eu... eu estou grávido, me desculp...

— Ai meu Deus eu vou chorar! — O Hyunjin já tinha lágrimas nos olhos —Sério, eu venho sonhando com um bebê, um menininho beta, então era isso! Hannie, amor, que noticia perfeita!

Ele se levantou e abraçou o beta e assim como o Hyunjin o bando todo se emocionou, e o cumprimentou com carinho.

— Eu já sabia esquilinho, seu lobo me contou enquanto dormíamos dias atrás. — O Minho sussurrou no ouvido dele — E eu já amo nosso bebê tanto que você nem consegue imaginar, mas posso fazê-lo sentir.

Nesse momento os dois fecharam os olhos e o Han conseguiu sentir o que seu alfa sentia.

— Eu pensei que você ficaria bravo comigo.

— Hannie, meu príncipe, ele não ficaria bravo com você jamais, — O Changbin se aproximou beijando seu beta. — Se diz isso por sermos do mesmo núcleo, quem me engravidou foi o Hyunjin e alguma vez você viu nosso gatinho bravo comigo?

— Não, nunca, mas...

— Por favor esquilinho sem preocupações, você já sabe como todos estamos nos sentindo, estamos felizes e já estamos amando ainda mais, pois nosso bando vai aumentar, afinal é o que acontece quando o amor transborda, não é?

O Han sorriu aliviado e foi ainda mais abraçado e beijado por todos, mas em nenhum momento ele soltou a mão da Jin-ah.

— Só preciso perguntar; — O Felix fez uma carinha arteira — Quem conseguiu te convencer a se atar a você no seu último ciclo?

— E você tem dúvidas de que foi o Innie estrelinha? Olha a carinha dele, tá na cara que foi essa raposa astuta.

O bando todo sorriu com a cara que o Innie estava.

— É tá na cara mesmo! Obrigado por isso, Innie eu estava doido para ter mais filhotes.

...

Aquela noite o Bando mal conseguiu conter a alegria e pegar no sono foi algo que precisou de muita disciplina, afinal, no dia seguinte a vida tomaria seu curso normal depois deste final de semana incrível que tiveram e os planos? Bom, planos sempre são traçados, mas são os acontecimentos no percurso que permitem ou não que eles se concretizem, e agora o bando Lee terá mais motivos ainda para ter planos maiores, melhores e mais bonitos e o tempo passando por eles apenas continuará trazendo suas surpresas.

ΑΩβ

https://br.pinterest.com/Adnokinha/o-bando-vizinho-personagens/presentes-da-bookie/

Link com as fotos de como foram os presentes da Bookie caso queiram ver.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham curtido o capítulo.

Trouxe as fotos dos presentinhos (no link) que os papais e mamães da Bookie deram para ela só para ajudar a visualizar, espero que não tenha incomodado vocês.

E sim, agora é a vez do Han estar grávido, e a dele foi algo realmente não planejado, nem sequer pensado, mas será algo incrível para o bando.

Nessa passagem de tempo já colocamos a Jin-ah praticamente no seu último ano da graduação dela, então vamos aguardar os próximos capítulos pois tudo faz parte do que está por vir.

Caso tenham ficado dúvidas estou aqui, só perguntar.

Ps: "Eternity" do Bang Chan? O que foi aquilo? O tanto que eu chorei... lindo demais cara!

E o Minnie em Paris? PERFEITINHO DEMAIS!!! Tá parei.

Fiquem bem amores, cuidem-se e bebam sim, muita água, isso faz um bem danado então aproveitem!

Beijokas da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.