O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 26
ΑΩβ 25. — O tempo.


Notas iniciais do capítulo

Isso é o resultado de uma autora com a ansiedade atacada. =/

Não sei se vão curtir (como sempre espero que sim), mas falo mais com vocês lá no final do capítulo.

PS: o tempo vai saltar algumas boas vezes.

Desejo uma boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/26

Diferente do início de sua gestação, agora que já estava com trinta e três semanas, o Channie estava tentando lidar com todas as mudanças, tanto as do seu corpo quanto as de seu humor.

...

— Bo-kyung-min se você se aquietar um pouco vou ficar tão feliz amorzinho... — O beta falou passando a mão em sua barriga que agora estava enorme. — Me ajude a nos ajudar bebê.

— Como estão meus fofuchos? Bem acomodados? Quer que eu pegue mais travesseiros Channie? — A Jin-ah foi entrando no quarto do beta, pois ela ficaria ali com ele.

— Não precisa Jin-ahya, estamos bem obrigado, só a Booky que não para quieta.

— Acho que ela vai ser bem ativa, amor, vai nos dar uma canseira danada. — A ômega disse se aproximando. — Não precisa mesmo de nada fofinho?

— Seu cheiro fofinha, por favor? Acho que é disso que precisamos não é bebê? — Ele sorri para a ômega — Isso é o que mais acalma a nossa alfinha.

A Jin-ah foi até o beta e o abraçou, deixando-o bem aninhado em seu pescoço.

— Todo meu cheiro para meus dois amores... Mas vem cá Channie, tem certeza que não quer que eu chame nenhum dos alfas para ficar com a gente hoje? Nem o Minnie?

— Tenho sim amor, nossa bebê fica muito mais agitada perto deles e eu preciso tentar dormir.

— Certo amor, o Binbin já está vindo ficar com a gente, ele já fechou a academia.

— Ah, que bom, nossa lindinha já é muito apegada a vocês dois, acho que é por ela ser alfa e vocês ômegas, vocês estão ferrados.

Ah Jin-ah sorriu enquanto ajudava o beta a arrumar a postura.

— Não estaremos ferrados, ela vai ser o nosso grudinho, e nós dois amamos grudinhos.

— Concordo com minha ômega linda! — O Changbin entrou no quarto deles. — Como estão os três grandes amores da minha vida?

— A sua espera Binbin, — A Jin-ah disse com um grande sorriso no rosto — você jantou príncipe? Quer que eu prepare algo?

O Changbin foi até eles e os beijou.

— Não se preocupe, princesa, pedi comida para a gente enquanto vinha para a casa, vou tomar um banho e já venho ficar com vocês. — Ele passou a mão na barriga do Channie e deixou vários beijinhos ali — Já venho Bookie.

...

36 semanas

— Eu sinceramente não sei o que faria sem as suas massagens Lixie, eu vou explodir e não vai ser de uma maneira legal.

— Tem como explodir de maneira legal, Channie?

O beta olha injuriado para o Innie.

— Não fique bravo de novo comigo, amorzinho, olha, —Ele começa a massagear o outro pé do beta. — Eu até aprendi com nossa estrela como fazer boas massagens em você.

— É impossível ficar bravo com você Innie, me desculpe o mau-humor.

— Por favor, não se desculpe, eu não sei exatamente, mas dá para entender total você Channie, mas oh, — ele beija o pé do beta que sorri — Eu amo muito vocês dois e não vejo a hora de ver o rostinho da nossa Bookie.

...

O Channie não dormia, ele ficava andando para lá e para cá para tentar aliviar as tensões em sua barriga, toda noite um do bando ficava com ele, ele não queria que muitos ficassem para que todos pudessem descansar e a noite hoje era do Hyunjin já que ele não daria aula no dia seguinte.

— Quer que eu faça um suco para você amor? Ou qualquer outra coisa?

— Tá calor né? — O alfa balança a cabeça concordando — Quero suco sim anjo, vamos para a cozinha.

— Tá, mas me deixe te ajudar a descer, vê se não sai correndo na frente.

Os dois desceram devagar, mas antes pararam no quartinho da Bo-kyung-min, nos últimos meses os alfas se juntaram para arrumar tudo, e os móveis foram feitos pelos funcionários do Channie de acordo com seus desenhos, estava tudo lindo e bem decorado, a decoração tinha ficado por conta dos betas e ômegas menos a pintura que foi feita exclusivamente pelo Hyunjin. Eles não queriam rosa, mas sim lilás e branco e ficou muito perfeitinho, simples, prático e bonito, na parede tinham ondas, no teto estrelas e nas prateleiras ursinhos dados por cada um deles, tinha um ursinho médico, um ursinho pintor, um ursinho príncipe e por aí vai.

— Você deixou tudo muito perfeito, Hyunie eu amei cada cantinho do quarto dela.

— Fico feliz que gostou, Channie, fiz pensando em você e na nossa bebezinha.

Eles foram para a cozinha e o beta se sentou.

— Vai querer suco de que amor?

— Laranja e acerola por favor alfa.

— O favorito da Jin, quer que eu a chame amor? Ta com saudade?

— Na verdade, estrou sim, queria o cheiro dela agora para me acalmar, mas por favor não a chame, vou me sentir mal se acordarmos a nossa fofinha.

O Hyunjin já ia retrucar e dizer que a ômega brigaria com ele se ela soubesse que o beta a queria e ele não fez nada quando ele viu a Jin-ah na porta da cozinha.

— Não ia me chamar meu fofo? Mas nós já falamos sobre isso, amor...

O beta a encarou boquiaberto, eles não sabiam explicar bem, mas a ômega estava sentindo o beta de forma bem mais intensa, algo que eles julgaram ir muito além da marca.

— Me desculpe fofinha, mas eu não quis te incomodar.

Ela vai até ele e o abraça, o que de imediato já o acalma.

— Tudo bem amor, estou aqui agora. — Ela deixou selares pelo rosto dele e se voltou para o alfa que os olhava encantado. — Jinnie faz suco para nós três, tá bom? Vou ficar com vocês a noite toda.

— Mas Jin... — O beta fala na intenção de impedi-la.

— Nem, mas nem meio mas Channie, você precisa de mim e do Jinnie hoje, então ficaremos com você.

— Mas não precisa ser a noite toda, amor.

— Precisa sim, não é alfa?

— Se nossa ômega diz amorzinho, então precisa sim.

— Tá bom, então tá... — Ele fez um biquinho emburrado e os dois com ele sorriram.

O Hyunjin terminou o suco e colocou em três copos, dando um a cada um deles o seu e ficando com seu próprio.

— Tá chegando a hora né? — Ele perguntou dando um gole no seu suco na sequência.

— Está sim Hyunjinnie, o Dr. Hyungsik disse que ele vai no máximo até quarenta e duas semanas, mas que com trinta e oito já podemos esperar que venha a qualquer hora. — A Jin-ah respondeu e o Channie arregalou os olhos como se sua ficha tivesse caindo.

— Eu estou tão ansioso amores, não sei se darei conta não.

— Claro que dará conta amor, você é meu beta forte e está completamente saudável, vai dar tudo certo, Channie. — O Hyunjin fala deixando um selar nos lábios do beta.

— E estaremos com você amor, você sabe disso né? — A Jin-ah também o beija, o que o faz sorrir pequeno.

— Sim, eu sei, obrigado alfa, e obrigado ômega.

— Não nos agradeça amor, e você já escolheu quem vai com você para a sala de parto?

O Hyunjin perguntou enquanto servia mais suco para eles.

— Já sim, o nosso alfa líder, o Seung e o Lixie.

— Perfeito amor, e é o alfa líder quem vai segurar primeiro a nossa Bookie?

— Sim, sim, todos fazemos questão disso e o alfa amou saber.

— Ele está tão babão, eu tô amando ver o Minho assim. — A Jin-ah falou sorrindo e os dois com ela a acompanharam com risos fáceis.

— Você chamando-o de Minho é estranho lindinha, chame ele de gatinho senão parece bronca.

— É mesmo fofinha.

Os três sorriem e continuam sua conversa por toda a madrugada.

...

41 semanas

O bando estava todo pronto para ir até a cidade central, naquela manhã o Dr. Hyungsik foi até a casa do bando olhar o beta e avisou que tudo estava rumando para o parto ser ainda aquele dia, e todos ficaram eufóricos, e então com tudo pronto eles entraram nos carros e partiram.

...

— Mas e as contrações denguinho? Venha cá se encoste em mim.

— Está tudo bem Minnie, eu não estou com muita dor, dá para aguentar tranquilo... — O beta olhou para o Felix que estava branco como papel. — Amorzinho está tudo bem?

— Aham, está tudo b-bem sim...

— Respirem fundo todos vocês, estamos chegando já.

— Sim Lino.

...

Como dito pelo Minho, não demorou muito mais para que todos chegassem ali, e enquanto o Changbin e a Jin-ah faziam a ficha do beta, ele e os alfas escolhidos foram para a preparação, e os demais foram para a ala de espera da sala de parto.

...

Com tudo pronto, eles se despediram do beta e dos alfas que entrariam com eles.

— Dr. Hyungsik...

— Oi Chris.

— Por favor, permita que a Jin-ah e o Binnie entrem também.

O Dr. sorriu, ele já estava esperando que o beta pediria por seus ômegas e fez ainda melhor.

— Deixarei que todos entrem, separei uma parte da sala de parto para os demais alfas e betas, por favor sigam o enfermeiro Rick e se aparatem devidamente, e sim Chris os seus ômegas poderão ficar junto a você também.

— Eu disse que ter um médico no bando era legal, — O Innie falou empolgado. — Todos veremos a nossa Bookie chegar a este mundo.

Todos sorriram felizes e foram se aprontar.

...

Depois de uma hora de preparo do beta a dilatação atingiu seu nível máximo, ele começou a sentir dores mais intensas e insistentes, mas ele estava completamente tranquilo, pois estava com seus amores bem ali com ele que foram orientados a deixarem um pouco dos seus cheiros para o beta conseguir levar tudo de uma forma mais tranquila.

...

— Vai ficar tudo bem meu denguinho. — O Seung deixa um selar na testa suada do beta.

— Força, meu amorzinho, tô aqui com você – O Felix tremia, mas se segurava para ficar firme para seu beta.

— Você está indo tão bem amor — O Changbin falou calmo. — Quer mais do nosso cheiro? — Ele se referiu ao cheiro dele e o da Jin-ah.

— Quero sim Binbin, por favor... aaaaiiii.

Eles já tinham falado com o médico e ele disse que os cheiros dos ômegas o ajudaria e muito.

— Ela está vindo fofinho, e você está se saindo muito bem meu amor, estou muito orgulhosa de você.

— Aaaaaiii... — O beta fazia força e o Dr. já sinalizou ver a cabeça do bebê — Obrigada por estarem comigo amores.

Por um momento filmes se passaram na cabeça de cada um dos membros do bando Lee e o breve silêncio ali foi quebrado com o choro que ecoou pelo quarto todo anunciando a chegada da filha do bando.

— Alfa Lee, esta é a sua filha, diga olá para a Bo-kyung-min.

O Dr. entregou a bebê para o alfa líder que já segurava o pano onde ela seria enrolada, o alfa a pegou e a levou direto para o beta.

— Olha amor, olha aqui é a nossa Bookie Channie.

Todos choravam de emoção e o Han tirava fotos do momento, mesmo se tremendo todo também.

— Oi, minha alfinha linda, seja bem-vinda.

O alfa líder e o beta tiveram um momento com a bebê e então uma enfermeira a levou para os seus primeiros cuidados, e assim todos saíram da sala de parto para que também cuidassem do beta que acabou de dar à luz.

...

Como tudo correu muito bem o beta e seu bebê foram liberados do hospital após vinte e quatro horas e após pegarem as orientações com o Dr. eles voltaram a Mid Vallien onde os demais já estavam à espera deles.

...

— Eles chegaram! — O Innie falou e foi correndo para abrir a porta.

— Oi amor, — Ele deu um selar na bochecha do Channie que sorriu. — Oi Bookiemin, princesinha do papai.

Eles deram espaço para o beta decidir se iria direto para o quarto ou se ficaria um pouco na sala, mas com o cansaço da viagem ele acabou decidindo que precisava se banhar e dar um banho na pequena alfa e então todos subiram com eles.

— Vou separar uma roupinha mais leve para a nossa bonequinha fofinho, pode ir tomar seu banho, o nosso Minnie vai ficar com ela enquanto arrumo aqui.

— Eu cuido da banheira dela podem deixar — O Han falou animado se aproximando do alfa que cheira a mar. — Olha só para isso, ela é toda perfeitinha né?

— Sim, Hannie, amor ela é.

— E nem parece tão agitada né? Eu jurava que ela seria elétrica, mas olhem isso... — O Changbin falou se aproximando — É uma dorminhoca.

E de fato para aquele primeiro momento ela estava bem mais calma do que o esperado por todos.

...

Uma semana depois.

— Nossa, como gosta de um banho. — O Felix falava todo babão enquanto dava banho em sua filha amada — Eu te amo tanto filha, você é tão linda.

— A roupinha está pronta e o Channie também para dar de mamar para ela. — O Hyunjin entrou no quarto avisando e sorriu bobo ao ver sua filha na banheira. — Céus, como pode ser tão perfeita assim?

— Acho que ela puxou bem aos pais dela lindão. — A Jin-ah chegou ali já sorrindo para sua filha. — Quando eu poderia imaginar que eu iria amar tanto ser mãe amores? E que seria tão especial eu ser mãe assim... eu ainda choro a noite só de pensar.

O Felix tirou a Bo-kyung-min da banheira e a Jin-ah a pegou para vesti-la.

— É, isso é muito especial mesmo, só não entendo uma coisa...

— O que Jinnie, meu lindo?

— Por que você ainda volta para a sua casa, por que não fica aqui de vez?

— Já falamos disso amor, e agora eu só tenho ido quando o Channie quer ir com a nossa Bookiemin para ficar mais tranquilo.

— Sim, é verdade Jin, tem sido a fuga do nosso beta e da nossa bebê.

— Fora que também dá um alívio para os papais dela não é filhota? — A Jin-ah fala ajeitando a roupa da bebê que sorri para ela.

— Olha isso, as duas mulheres da minha vida toda se comunicando cúmplices, eu vou derreter assim.

— Não derreta papai Lixie, tire a água da banheira e arrume tudo aqui, eu vou levar essa linda bonequinha para nosso beta.

...

O tempo ia passando e o primeiro mês foi total de adaptação a nova rotina para todos, o Channie estava indo muito bem e seus companheiros todos também, aprendendo cada dia uma novidade sobre a arte de ser pai.

Neste período eles sentiram pela primeira vez o cheiro da bebê que era de manga e caramelo.

...

— Quem a vê sorri assim nem diz que encheu uma fralda de cocô — O Minho falava enquanto trocava sua filha. — E olha só até entende o papai mão é meu amor?

— Ah é certeza que ela entende Linnoyah, você fala ela já fica procurando sua voz, acho fofa demais.

— Ela é esperta, Channie, puxou isso de você.

— De mim? Acho que mais do Innie sabia? Ela vai ser falante que nem o pai Innie.

— Isso sem dúvidas... — o alfa líder sorri com ela soprando com a língua e sorrindo para ele. — E será irresistível como ele também.

...

Mesmo com um bebê no bando, a dinâmica entre eles não se alterou muito, eles revezavam nos cuidados com a Bookiemin para não sobrecarregar o Channie, mas também cuidavam em não sobrecarregar uns aos outros com seus trabalhos e a Jin-ah também com o estudo, a vida deles estava toda ajeitadinha e eles estavam dando conta.

...

4 meses depois.

— Gatinho! O que está fazendo aqui? — A Jin-ah correu e abraçou seu alfa — Que surpresa boa.

— Vim buscar minha namorada na faculdade e de quebra ver meu cunhado que eu quase não vejo mais.

Era uma ironia, pois o Jeff e o Kang viviam na casa deles agora para poder ver a bebê e todos sorriram com o tom brincalhão do alfa.

— Oi para você também cunhado, e pode parar com as indiretas tá? Não tenho culpa que a filha de vocês é uma lindeza que eu não consigo ficar longe.

— Por favor, não fique, ela adora você, mais o Kang que você, é nítido, mas ela te adora também.

— Meu cunhado é um abusado mesmo.

— Nosso cunhado está certo amor, minha afilhada gosta mais de mim.

O Channie havia decidido chamar o Kang e a Martha para serem padrinhos da Bookiemin, pois eles viveram com o Kang desde que chegaram a Mid Vallien, e junto a Martha os dois sempre foram os melhores amigos do bando, o Jeff aceitou tranquilamente que não seria padrinho da alfa bebê, pois ele tem convicção de que será o padrinho de um futuro filho da Jin-ah que ele tem certeza que virá apesar da ômega sempre dizer o contrário.

— Bom, vou levar minha ômega para casa e vocês dois tenham juízo.

— Mas nós temos juízo cunhado.

— Sei, quando vão contar para nós que estão saindo com o Hyungsik?

A Jin-ah sorriu com a cara de susto do Jeff e levantou as mãos para dizer que não tinha sido ela a contar.

— Ainda estamos vendo isso Minho, não se preocupe com a gente, e nem com o Sik, estamos sendo cautelosos. — O Kang falou um tanto tímido.

— Com o Sik... Ora vejam, temos até apelidos carinhosos. — O alfa líder do bando Lee sorria grande com a cara que o Jeff fazia.

— Amor não implica vai, se der tudo certo eles terão um núcleo completo, não vai ser lindo?

— Vai sim gatinha, e o Hyungsik é um ômega maravilhoso, vocês três ficam perfeitos juntos e merecem toda a felicidade do mundo.

Tanto o Kang quanto o Jeff sorriram com a aprovação do alfa, que sem ser dita era muito esperada pelo casal.

...

Quando eles chegam em casa já ouvem os costumeiros sons ainda sem definição da alfa bebê deles e foram logo se limpar para poder ficar com ela.

...

— Olha só para ela pãozinho, sentadinha bonitinha.

— Nossa perfeição minha, eu estava pensando nisso, ela já está com quase cinco meses, e não tem nada que ela pegue que não vá direto para a boca dela, é lindo, mas é assustador como o tempo passa voando, ontem mesmo eu estava te levando um empadão de frango lembra?

A Jin-ah sorriu e passou para a Bookiemin o mordedorzinho dela que pegou toda feliz e levou direto para a boca, ela olhava seus pais com atenção, parecia que entendia o que eles diziam e depois só dava uns gritinhos e sorria para eles.

— Eu não aguento essa fofurisse, ela puxou toda a fofura do Channie... — A Jin-ah falou sorrindo — Mas sim Innie eu me lembro bem daquele dia e parece mesmo que foi ontem, eu toda ferrada da vida jamais imaginaria ter uma família, um bando? Uma filha? Quando isso? Não fazia parte da minha história e eu nem por um segundo acreditava que um dia poderia ser e olha só para nós, pãozinho.

— Pois é, nós te conquistamos, mas você nos pegou primeiro, nosso amor cresceu e agora só falta mesmo nosso casório.

A Jin-ah riu tanto que a Bookiemin após prestar bastante atenção começou a rir também e o beta ali com elas não resistiu e se juntou as risadas.

— Você não desiste mesmo né? Para que casar pão? Já estamos casados, temos até uma filha olha — A bebê deu uns gritinhos e o Innie apertou de leve sua bochecha — Não acho que isso seja sério, amor, mas realmente não precisamos mais disso.

O beta a ouviu, mas seus pensamentos estavam em como seria o casamento deles e depois de um tempinho ele pegou a Bookiemin no colo que tinha erguido os bracinhos para ele e soltou encarando a ômega.

— Precisamos de um menino agora, para fazer dupla com a nossa Bookiemin para os dois entrarem com as alianças. — A Jin-ah estava sem palavras e só pôde rir quando a bebê alfa bateu suas mãozinhas pequenas no rosto do beta. — Viu só perfeitinha? Nossa boneca concorda com o papai Innie.

...

Quanto mais o tempo ia passando mais eles ficavam encantados e a cada consulta com o Dr. Hyungsik eles recebiam chuvas de elogios, pois a bebê estava muito bem.

...

Passaram pela fase dos dentinhos onde muitas noites de sono foram perdidas, pois ela chorava muito, mas eles controlavam bem a situação.

Ela começou a se arrastar de barriga no chão e eles entenderam que logo ela engatinharia e todos ficavam bobos em presenciar sua evolução, era uma dádiva e eles eram gratos por serem seus pais.

...

Veio a introdução alimentar e era sempre uma disputa para quem ia dar a comidinha dela, o fato era que ela sempre comia mais e melhor com os ômegas, mas mesmo assim todos queriam ter esses momentos e faziam questão em revezar.

...

Agora ela fazia sons mais sibilados e seu costumeiro “dá-dá-dá” era ouvido de longe.

— Olha isso, ela grita igual o Linnoyah e o Binnie, que pulmão é esse, filha? — O Channie falava enquanto trocava a alfa e ela não parava de falar com ele. — É amor? Sério? Pode deixar que eu vou falar para os seus papais tá bom? Mas agora vem com a mamãe aqui. — Ele parou e a olhou, seu pensamento era um: será que ela vai me chamar de mamãe? Será que vai ser legal? E com isso os alfas do seu núcleo entraram no quartinho da filha.

— “mãmãh-mãmãh” — A bebê começou a falar e sorrir, ela era muito risonha, e nessa hora o Channie chorou.

— Sou sua mãmãh? Sim meu amorzinho, eu sou sim, e eu sempre vou te proteger minha filha.

O Felix chorava abraçado ao Seungmin e quando o Channie virou para a porta com a filha no colo, os três sorriram.

— Vocês ouviram?

— Sim, meu denguinho nós ouvimos bem.

— Ela chamou você Channie amor, chamou de mamãe.

A Bookie prestava atenção nele e logo estendeu seus bracinhos para o Seungmin que a pegou no colo.

— Vem amorzinho, vou te levar para jantar.

— “mãmãh” — Ela olhou para o Channie e aí eles tiveram certeza que ela sabe com quem está falando.

— Eu também vou, meu amorzinho.

...

Dez meses se passaram desde que a Bookiemin entrou na vida do bando e para cada um deles tem sido especial de alguma forma, mas no geral o bando todo estava ainda mais ligado, o amor deles estava ainda maior e ao contrário do que sempre ouviam a filhota deles não os fez esfriar no amor que tem um pelo outro, não tirou o romance deles ou deixou tudo mais pesado para o bando, claro que tiveram que ter adaptações para continuarem funcionando bem e sendo bons uns para os outros, mas eles estavam conseguindo levar tudo lindamente.

...

Agora o Kang e o Jeff tinham o Hyungsik, os dois já unidos cortejaram o ômega e no processo descobriram que ele lembrava um pouco a Jin-ah com seus traumas amorosos, o que fez aqueles dois se empenharem ainda mais em conquistá-lo. E desde que começaram, levaram quatro meses para fazê-lo dizer o sim mais lindo de suas vidas e agora eles moram juntos em uma casa que o Kang já tinha.

...

A Jin-ah e o Jeff estavam já no final do primeiro ano do curso de Psicologia, eles estavam amando com paixão o curso e o Cha-ji se tornou um grande amigo deles, mas tanto o bando Lee quanto o Kang e agora o Hyungsik também ainda eram cismados com aquele alfa psicólogo como o Minho chamava, mas não era nada em excesso, no mais tiravam boas risadas da dupla de amigos que achavam seus parceiros hilários com aquele ciúmes bobo.

...

— Daqui a dois meses a nossa bonequinha arteira faz um aninho, cara o tempo voou demais. — O Changbin falou para o Han, eram eles quem estavam com a bebê aquela noite.

— O tempo... nem me fale tem um ano já que a nossa Jin foi marcada por todos nós, já tem dois anos que ela está com a gente e nossa eu detesto matemática.

— Você é um poeta compositor esquilinho, é claro que vai odiar matemática. — Eles se beijaram e a bebê bateu palminhas e sorria alto. — Olha só para ela, vai ser uma namoradeira quando crescer.

— Meu deus Bin, nem brinca com isso que eu já desmaio aqui, linda assim pensa o trabalhão que ela vai dar.

— Relaxa esquilinho, se a educarmos bem, e eu sei que vamos ela será uma alfa incrível, que saberá observar bem antes de sair namorando por aí, não é Bookie?

— mãmãh-mãmãmah — Os únicos que ela chamava assim eram o Channie, o Binnie e a Jin-ah.

— Viu só esquilinho, ela é esperta.

...

Cinco meses depois.

Agora com um aninho e três meses a Bo-kyung-min já estava bem mais falante e exigente, o aniversário de um aninho dela foi de ursinhos coloridos, pois era o que ela balbuciava muito “usinhus cololidos eeeh” e os pais entenderam que ela amava muitos seus ursinhos e nada mais justo do que atender o que a filha lhes pediu.

Todos do bando estavam a todo vapor, trabalhando muito, e no caso da Jin-ah estudando muito também, mas tudo ainda estava igual entre eles, e até o frio na barriga ao se olharem permanecia, era tudo muito especial no bando Lee e nem tinha por que deixar de ser.

Nos períodos agora eles tinham cuidados a mais para que a Bookiemin não presenciasse nada além do que deveria, pois agora ela já estava muito esperta, então os períodos da Jin-ah continuavam sendo na casa dela, no seu lugar, e os dos demais eles revezavam para estar com a filha no quarto dela, ou o Kang a pegava para ficar com ela, principalmente se fossem os períodos dos alfas que era o que estava rolando naqueles dias com o Hyunjin em seu período.

...

— O alfa está chamando seus ômegas. — O Innie falou sorrindo.

— Os dois, pãozinho?

— Uhum — Ele se aproximou deixando um selar nela e outro no Bin. — Mas ele pediu para o Binbin ir primeiro, depois você se junta a eles.

— Mas como vou saber quando deverei ir?

“Eu vou te chamar” ela o ouviu em sua mente, era o alfa quem falava ali. “Eu te quero muito, depois que ficarmos juntos os três eu vou pedir para o ômega deixar a gente a sós”.

— Ele ta explicando né? Ele sempre explica o plano dele.

— Sim, príncipe, você vai ter um tempo a sós com ele, aí eu vou e então vamos ficar um tempo juntos e depois ele vai ficar a sós comigo.

— Faz sentido, bom amores, eu vou lá antes que eu irrite nosso alfa lindão.

...

Aquele período do Hyunjin nem os alfas tiveram sossego, e depois que passou todos brincavam dizendo que provavelmente mais um bebê viria aí.

...

Dois meses depois.

— Temos uma reunião hoje solicitada pelo nosso ômega, então peço a todos que o ouçam e depois poderemos falar.

Todos concordaram e o Changbin se levantou, eles o olharam intrigado, pois geralmente quando ele falava em reuniões ele se mantinha sentado.

— Bom, vocês sabem que eu não sei enrolar, não é? — Todos concordaram e assim que o fizeram o ômega levou suas mãos a barriga. — Amores, estou grávido.

Por um instante nada foi dito, mas em seguida todos comemoraram a surpresa revelada dando abraços e beijos no ômega e enquanto isso a Bookiemin que estava sentadinha pintando e apenas os ouvindo começou a falar empolgada.

— eeehhh mamãe Bin tem bebê!

Todos se viraram e sorriram para ela.

— Essa menina é muito esperta socorro. — O Channie disse ainda limpando suas lágrimas de alegria.

A Jin-ah chorava feliz e emocionada e se abraçou ao seu ômega deixando um breve selar nos seus lábios e mais uma vez a Bookiemin se manifestou.

— Eca quedo!

— Isso mesmo, minha pequenina, eca! — O alfa líder sorriu para sua filha e todos sorriram juntos.

...

Toda a gravidez do ômega foi agitada, pois o próprio era assim, mas ele sempre manteve a saúde em foco e tanto ele quanto o bebê estavam fortes e saudáveis e o ômega estava sempre sendo paparicado, o que ele curtiu, mas também o deixava acelerado às vezes.

— Channie, amor, como você nos aguentou? — Ele falava indignado, pois seus alfas não o deixavam fazer nada.

— A fofinha Bin, ela que me ajudou a aguentar os alfas.

— É ela me ajuda muito também.

Os dois sorriram.

— Conta comigo tá, eu te entendo bem.

— Obrigado amor.

...

No sexto mês da gravidez do ômega eles descobriram que ele esperava um menino, e o Changbin já tinha plena convicção de que seria um ômega igual a ele e por não querer fazer um chá de revelação ele resolveu revelar tudo ao bando em um jantar de cheiros e sabores que tiveram, e nesse jantar eles resolveram fazer depois um churrasco para os amigos e família o que o ômega gostou bem mais.

— Então nós já temos os noivinhos para nosso casório. — O Innie disse enquanto lavava a louça do jantar e a Jin-ah riu alto.

— Felix me defende aqui rapidão?

— Quem é Felix vida? E por que ele te defenderia?

Ele pisca para o Innie e os dois dão risada da cara da ômega.

— Meu senhor, eu não tenho ninguém por mim nesse bando, onde está minha Bookiemin? Ela me defende sempre.

— Está com o Jinnie eles estão pintando.

— Vou lá com eles, e você ajuda o Innie a guardar a louça.

— Uiah ela ficou brava?

Ela sorriu e os beijou.

— Claro que não, ela só não aceita que vamos nos casar, mas nós vamos.

Eles a olharam saindo da cozinha.

— Não vejo a hora de nos casarmos com ela raposinha.

— Nem eu, estrela.

...

Com quarenta e cinco semanas de gestação do ômega o bando Lee viveu novamente a emoção de ver seu filhote nascer, o alfa líder pegava o pequeno ômega nos braços e sorria feito um bobo.

— Seja bem-vindo Sung-Jin-Ho. — O ômega filhote tinha em seu nome a junção dos nomes do Han, da Jin-ah e do alfa líder. — Bem-vindo meu anjinho.

...

A diferença entre os dois bebês do bando era de dois anos e dois meses de um para o outro e a Bookiemin era completamente apaixonada pelo irmãozinho.

...

Um mês depois

— Mamãe Bin, posso segula o Jinho?

— Claro que pode, amorzinho, vai lá na cama, vou colocar ele no seu colo.

Ao contrário da alfa, o ômega filhote mal chorava, ele era super quietinho, o que surpreendeu todos do bando, pois nunca na cabeça deles um filho do Binnie seria quietinho assim.

— Isso, minha boneca apoie bem a cabecinha do nosso Jinho.

— Amu ele mamãe;

— Ama minha linda?

— Muitu muitu!

— Que bom meu amorzinho, fico feliz demais por isso.

Nessa hora a Jin-ah entra no quarto com a mamadeira da Bookiemin e contempla a cena.

— Mamãe Jin o mamãe bin ta feiz.

A Jin-ah olha para o ômega, ele estava aparentemente cansado, mas de fato, ele parecia feliz.

— Ah é meu amor?

— Sim mamãe.

— E, por que o mamãe bin tá feliz?

— puquê eu amo o Jinho e o Jinho me ama.

A Jin-ah encarou o Changbin e os dois estavam sorrindo.

— Que lindo isso filhota, agora eu também estou muito feliz.

O Changbin, que apoiava o tempo todo o Jinho no colo da alfa, o pegou tranquilamente para que a alfa pudesse mamar.

— Vamos mamar meu amor?

— Siiim.

— Quer vir no colo da mamãe Jin?

— uhum, favor mamãe Jin.

— Ela pede por favor, o Channie é uma excelente mãe, somos excelentes pais, não somos?

— Sim, Binbin, somos bons!

— Sim Binbin. — A alfa imitou sua mãe e os dois sorriram.

— Tome tudo para a gente ir ficar com o papai Lixie e o papai Minnie.

...

Os primeiros meses foram agitados, tudo uma novidade, pois cada bebê é único e eles estavam aprendendo na prática, o Jinho era um sossego só e isso os deixavam mais em alerta, logo o cheiro do ômega se revelou e ele cheirava a uva.

Contudo, havia uma coisa em que os membros do bando Lee estavam pensando muito nos últimos dias, e eles sempre que podiam conversavam sobre o assunto.

— Então vamos mesmo fazer isso? — O Minnie perguntou para o Lino e o Jinnie apenas sorria observando os dois.

— Vamos sim, mas só se todos estiverem de acordo.

Nessa hora o Felix entra com o mais novo do bando.

— Se estão falando do que eu acho que estão, quem não estará de acordo?

— Concordo com a raposinha, é o que mais queremos, não é?

— Concordo com eles, Lino, vamos falar com os outros e preparar tudo.

O alfa líder os encarou e pôde senti-los tão ansiosos quanto ele.

— Certo então chegou a hora.

...

Nas semanas que se passaram foi um amontoado de coisas para fazer, eles estavam decididos que não adiariam mais aquilo e contaram com a ajuda dos amigos para organizar tudo.

...

— Jinzinha meu doce, tome um banho e vista isso, nós vamos sair.

— Sair agora Lixie? Sério mesmo? Pensei que iriamos dormir cedo.

— Nada disso, preciso te levar para jantar, as reservas estão feitas vidinha, vai lá, tome seu banho e se arrume, eu já tomei, então só vou me vestir.

Ela achou tudo muito estranho, mas era seu alfa com cheiro de vinho e avelã ali e ele era um dos que mais amavam fazer supressas para ela.

— Vamos vidinha, acorde do transe e vá se arrumar amor. — Ele dá um doce selar na sua amada e ela sorri sem entender nada.

...

Depois de um tempo se arrumando, ela vai até o quarto onde ficam as coisas dos membros do bando em sua casa.

— Uau que lindo Lixie, meu deus, para onde vamos tão arrumadinhos assim?

O alfa estava todo trajado em um terno de fina costura, cabelos bem penteados e seu rosto parecia brilhar.

— Olha só quem fala de beleza, você está esplêndida, minha doce vida.

A Jin-ah estava em um vestido preto de mangas longas que tinham rendas nas laterais e uma leve transparência nas costas, seus cabelos soltos em cachos bem moldados e ela usava os adornos que recebeu no ritual de marcação a pedido do seu alfa.

— Só não entendo para que tudo isso vidinha, saímos para jantar juntos semana passada, eu estou perdendo algo?

— Você confia no seu alfa?

— Claro que confio amor.

— Então vamos, tenho uma surpresa para você.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora o bando Lee tem dois bebês (seja bem-vindo Sung-Jin-Ho), esse era o plano desde sempre, e como detalhei "bem" a gravidez do Channie, não achei necessário fazer o mesmo na do Binnie.

E vamos aos pontos:

1 - Eu não vou ficar focando muito apenas nos bebês, entendam que eles fazem parte da vida do bando agora então sempre estarão na história mas eu ainda sei que temos um foco central aqui e é nele que vou sempre focar.

2 - Minha intenção é que hajam mais filhotes (e tudo tem seus motivos) mas por hora vamos ficar apenas nesses dois, pois tem coisas que precisarão acontecer primeiro para que ai então mais filhotes venham, vamos aproveitar bem as fofurices da Bookiemin e do Jinho.

Recapitulando: Bo-kyung-min é alfa, e cheira a manga e caramelo, já o Seung-Jin-Ho é ômega e cheira a uva.

Jeff, Kang e Hyungsik formaram um núcleo completo, um beta, um alfa e um ômega (em ordem).

E sim, eu corri horrores com esse capítulo, então para entenderam melhor o capítulo se encerra com a Bookiemin tendo 2 anos e 6 meses, o Jinho está com quatro meses e a Jin-ah está ao rumando para o fim do terceiro ano da faculdade. (vamos fechar assim tá? eu sou que nem o Han, detesto matemática, mas to tentando fazer tudo o mais coerente possível.)

Os "erros" nas falas da Bookiemin estão tranquilos para todos né? El é um bebê e talz, então okay!

Agora a pergunta que não quer calar: Qual será a surpresa do Felix para a Jin-ah? Algum palpite?

Dito isso me despeço sem previsão de retorno (porém pretendo não demorar muito) só que estou com muitas dores então vou tentar ficar okay pra voltar a escrever, fora que tenho minhas outras Fics para atualizar. Enfim...

Fiquem bem amorzinhos e bebam água!

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.