O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 25
ΑΩβ 24. — Revelações.


Notas iniciais do capítulo

Espero que curtam, eu fiquei toda suspirante enquanto escrevia.

Desejo uma boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/25

O Dr. Hyungsik estava em seu consultório em Mid Vallien então eles estavam tranquilos para ir à consulta naquele dia.

...

— Pegou seus exames anteriores também fofinho?

— Peguei, sim, minha fofa.

— Precisa ir ao banheiro antes de irmos meu dengo?

— Hum... acho que sim, já volto.

— O que foi estrelinha? Parece tenso...

— Será que vamos ver o sexo do bebê?

— Acho que ainda não vidinha, está muito cedo.

O Channie saiu do banheiro sorrindo para seus amores.

— Estou pronto, podemos ir.

...

— Como está meu paciente mais tranquilo de todos?

— Estou bem Dr. Hyungsik.

— Estou vendo, os papais e a mamãe é que parecem nervosos, — o Dr. sorriu e eles sorriram de volta. — Vocês têm alguma dúvida?

— Na verdade, estávamos ansiosos para saber o sexo do bebê Dr. — O Felix disse sorrindo e o Dr. sorriu junto.

— Bom agora estamos entrando na oitava semana, por ultra só dá para ver mais lá para a décima sexta, porém vou ajudar vocês e pedir um exame de sexagem fetal que já é possível fazer, vocês não farão chá de revelação?

— Ah, eu não sei se quero isso Dr. todos estamos ansiosos por saber, então farei diferente, o chá revelação será para o gênero lobo.

— Ah, gostei da ideia, muito bem Chris.

— Mas isso do gênero lobo, todos nós não vamos saber quando o bebê nascer? — O Minnie pergunta confuso.

— Na verdade, não Seungmin, o bebê vai demorar a dar sinais de seu gênero lobo, porém o pai/mãe que gera o filho muitas vezes consegue sentir, pois há uma ligação muito forte dos lobos internos, então isso, só o Chris vai poder saber antes mesmo do filhotinho nascer.

— Nossa, que legal. — A Jin-ah fala encantada. — Se quiser ajuda com o chá revelação eu ajudarei você fofinho.

— Vou querer, sim, minha fofinha.

— Meu deus, como o Lee Minho consegue? — O Dr. falou sorrindo — Aliás, alfas, como vocês conseguem? É fofura demais.

— Não é Dr.? Falo sempre que somos muito abençoados.

— E tem toda a razão Seung, vocês são um lindo bando mesmo — O Dr. fala em meio a um sorriso. — Bom Chris, você continua perfeitamente bem, mas agora entrarei com a suplementação das vitaminas do complexo B e mais algumas, não que você esteja defasado, pois acredite no seu médico, você não está, mas a gramagem que irei receitar te servirá como um reforço está bem?

— Está, sim, Dr.

— Aqui está a receita. — Ele entregou para o Felix. — Bom, estão prontos para ouvir o coração do bebê?

— Já podemos Dr.?

— Sim, conseguimos ouvir as batidas a partir da sexta semana e como disse estamos entrando na oitava já.

— Eu vou chorar... — O Felix segura a mão do Seungmin — Amorzinho, eu estou tremendo.

— Eu também minha estrelinha, eu também.

— Hey vocês dois parem de trimilicar e venham ficar ao lado do Channie. — A Jin-ah falou sorrindo e posicionando os dois ao lado do beta.

Todos prestavam atenção ao monitor.

— Você vai sentir o gel — O Dr. colocou o gel e o beta sorriu.

— Quentinho? Não era para ser geladinho?

— Era, mas eu sou chic. — O Dr. sorriu e todos eles sorriram juntos. — Lá vamos nós.

Ele colocou o aparelho na barriga do beta e não demorou muito eles puderam ouvir.

— Aí está, digam olá para o filhote de vocês.

Batia tão rápido e forte, todos os quatro ali estavam extremamente emocionados e as lágrimas foram inevitáveis.

— Oi filhotinho. — O Seungmin mal conseguiu falar e apertou de leve a mão do Channie.

— Oi bebezinho lindo. — O Felix estava as lágrimas e também apertava a mão do beta.

A Jin-ah não disse nada de imediato, ela decidiu que gravaria na memória para sempre aquele momento, querendo ou não eles eram um dos núcleos do bando, os três estavam juntos desde o início e poder vê-los daquele jeito foi uma das coisas mais lindas que a Jin-ah já vivenciou.

— Oi, meu filhote. — Ela falou baixinho como se sussurrasse para ele e com um pedido do Channie ela se juntou a eles colocando sua mão ali junto ao aperto dos três completando a perfeição do momento. — Nós te amamos muito filhinho.

...

Depois da consulta eles foram até a cidade dos pais do Felix e no caminho compraram todas as vitaminas receitadas, eles estavam como se ainda flutuassem, e depois de uns cinquenta minutos chegaram ao seu destino.

...

— Filho! Vocês realmente vieram, ah como estou feliz com essa visita. — A Sra. Lee abraçou forte o Felix — Estava com saudades.

— Eu também mamãe.

— Por favor, entrem todos, — Ela abraçou o Seungmin e o Christopher, e parou na vez da Jin-ah. — Pelos deuses, como ela é preciosa filho, linda, linda sim e cheira tão bem.

A Jin-ah ficou tão vermelha que todos sorriram.

— Minha nora não vai me abraçar?

As duas se abraçaram e aquela recepção deixou a Jin-ah feliz e emocionada.

— Oi Sra. Lee, é um prazer enorme conhecê-la.

— O Prazer é todo meu, querida, venha e fique à vontade, vou chamar seu sogro.

Ela deixou todos na sala e foi chamar o Sr. Lee.

— Filhão! Que bom que chegou querido! E Nossa como vocês estão bonitos. — Ele cumprimentou a todos e na vez da Jin-ah a encheu de elogios. — Que ômega perfeita, aliás que família linda vocês têm, e nem estão todos aqui, me diga filho como está o alfa líder e os demais?

— Estão todos bem, papai.

— Bom, isso é mesmo muito bom, ainda mais que está vindo um filhote para o bando. — Os quatro olharam incrédulos para o Sr. Lee. — Ué, o cheiro de livro novo do Chris está bem mais forte e o de baunilha bem mais doce, então eu deduzi que... enfim, vocês sabem foi assim com sua mãe também filho, eu descobri antes que ela me contasse, pois o cheiro de lichia dela estava super forte, me lembro que aquele dia ela me bateu, por estragar a surpresa dela.

— E nem assim o Sr. aprendeu, papai, estragou minha surpresa para vocês.

— Então é isso mesmo filhinho? Eu serei avó?

— Uhum, é isso mesmo, mamãe.

— Chris meu amor, parabéns, meu filho. — Ela foi até o beta e o abraçou. — Você está bem? Está fazendo o acompanhamento médico certinho? Saiba que se precisar de mim estarei à disposição para ajudar em tudo que quiser.

O pensamento da Jin-ah é que o Felix tinha traços tanto da Sra. quanto do Sr. Lee e isso a fez sorrir.

— E você filha, está pronta para ser mamãe? E o Bin filho como ele está com tudo isso? Lembro-me que ele vivia me falando que era o Chris que engravidaria primeiro e aquele ômega não estava errado, não é?. E você Seung? Já consigo te ver com um filhote no colo, você está lindo preciso dizer e será um excelente papai.

— Quantas perguntas mamãe, — O Felix falou e a Sra. Lee apenas sorriu para ele — o Binbin está amando e muito feliz, todos estamos, essa é a verdade.

— E eu estou ansioso para segurar nosso filho Sra. Lee, e sei que a Sra. será uma vovó incrível e doce assim como é como sogra.

Eles olharam para a Jin-ah que ainda sorria boba em ver tudo aquilo.

— Bom, Sra. Lee, eu agora tenho uma linda família e ela está crescendo, então não seria eu a ômega mais sortuda do mundo?

— Filho, você foi mesmo abençoado, que ômega perfeita, ela é a ômega excelente de vocês? — Quem fala é o Sr. Lee, o que faz todos sorrirem.

— Meu Deus, pai, me deixa te contar alguma novidade por favor.

— Ah, mais filho está na cara, vocês eram alfas e um beta no núcleo e agora tem uma ômega companheira, e eu tenho certeza que ela é companheira de todos no bando Lee, então...

— O Sr. é um sabichão mesmo.

— E meu filho lindo puxou ao papai.

Eles ficaram para o jantar e foram muito mimados pelo Sr. e Sra. Lee por todo o tempo que estiveram com eles.

...

Já com dezesseis semanas o Channie voltou em consulta com o Dr. Hyungsik, estava indo tudo bem com a gestação, e o filhote estava forte e saudável igual ao beta, naquela consulta ele confirmaria o sexo do bebê que já havia sido revelado no exame, mas que o Channie decidiu por confirmar antes de falar a todos, sua barriguinha já estava bem aparente mesmo que ainda pequena e como todos os membros do bando já o tinham acompanhado para ouvir o coração do bebê nessa ele foi só com a Jin-ah que era quem o ajudaria no chá revelação, dali eles passariam no centro de Mid Vallien para comprar algumas coisas.

...

— O Bebê está perfeito, saudável e forte, seu crescimento está dentro do normal, então tudo bem com ele, e você Chris? Está melhor das náuseas? Do Sono? Seus exames estão excelentes também, meus parabéns.

— Ah, sim, Dr. Hyungsik eu já quase não fico enjoado, e estou dormindo o suficiente acho, sem ficar caindo de sono o dia todo, só tenho um leve incomodo nos peitos, mas nada de mais também.

— Ótimo, isso é normal, seu corpo está mudando. — O Dr. fez uma pausa e sorriu — Prontos para descobrirem o sexo do bebê de uma vez?

Ele tinha feito o exame antes, mas não quis falar a ninguém até o Dr. confirmar no ultrassom.

— Sim prontos.

— E você já sabe qual o gênero lobo dele também?

— Sei, sim, com certeza já.

— Ótimo, pelo que me lembro, a Jin-ah vai ajudá-lo com o chá revelação, não é?

— É, sim, Dr. Hyungsik. — Ela disse animada.

— Então, já que seguraram para confirmar o sexo do bebê, por que vocês não revelam tudo junto no mesmo chá?

— Essa é uma boa ideia, Dr. Hyungsik, mas acho que o bando vai ter um treco.

— Ah, deixem que sofram um pouquinho, será um momento e tanto vocês verão só.

O Dr. Hyungsik sorri largo e os dois o encaram.

— E aí Dr. Hyungsik? Está confirmado o sexo do bebê? — o Channie pergunta ansioso.

— Sim, Chris, parabéns... E eu digo com toda certeza que o Minho vai amar saber o sexo do filhote de vocês.

...

Os dias foram se passando, a barriga do Channie estava cada vez maior e ele estava ainda mais fofo e doce como todos diziam e depois da última consulta ele e a Jin-ah começaram a organizar o chá de revelação que seria ao fim daquele mês onde o beta já estava em sua vigésima semana e como seria algo mais simples eles convidariam apenas seus vizinhos mais chegados, seus amigos, e seus familiares.

— Fofinho, tome aqui. — A Jin-ah deu uma caixa bem bonita para o beta.

— O que é isso, minha fofucha?

— Abra meu amor.

Ele abriu e tirou um lindo e grande livro e em sua capa estava escrito “Diário de gestação do Christopher Bang Chan”, e ele olhou boquiaberto pela beleza daquele livro aparentemente feito artesanalmente.

— Fofinha... — Ele não conseguia formar uma frase e seus olhos estavam cheios de lágrimas — Foi você mesma quem fez?

— Foi sim meu amor, por isso demorei para entregar, eu não sou muito boa com trabalhos manuais. — Ela disse tímida.

Ele folheava o livro e ali tinha espaço para ele registrar tudo, tinha até onde colocar o primeiro teste de farmácia feito, ele estava tão feliz que não saberia colocar em palavras.

— No final do livro deixei uma página para cada membro do bando escrever o que sentiu e como tem sido tudo isso, mas não os fiz escrever, é você quem vai pedir a eles.

— Fofinha, você é tão perfeita, tão boa para mim, e-eu eu realmente amei, obrigado.

— Não me agradeça, fofinho, quando nosso filhote crescer vamos mostrar o livro para ele.

— Vamos sim, eu te amo Jin-ah.

— Te amo mais, Channie. — Ela foi com a mão até a barriga do beta e acariciou ali e os dois tiveram a mesma sensação.

— O nosso bebê mexeu?

— Acho que sim fofinha, mas bem timidamente.

— Meu senhor, eu vou desmaiar.

— Não, não vai não amor, vem aqui. — Ele subiu o rosto da ômega até o seu e selou seus lábios aos dela, que se acalmou.

— Obrigada, meu fofo.

...

Dia do chá revelação

— Hum, nossa ômega fez S’more, que delícia. — O Hyunjin falou enquanto puxava o ar para sentir mais o cheiro do doce para o Minho que estava ali com ele contemplando a decoração do seu quintal.

— Sim amor, ela fez a pedido do Channie, eles trabalharam bastante para esse chá e olha tudo isso, tá a coisa mais linda.

— Sim está mesmo, olha esses ursinhos, que fofos.

...

Os convidados chegavam com presentes de todos os tamanhos e até o Dr. Hyungsik tinha sido convidado, afinal ele era amigo do alfa líder e agora também de todo o bando.

...

Logo na entrada tinha um painel de apostas; ele era todo em preto e tinha duas casquinhas de sorvete uma ao lado da outra e quando os convidados se acomodavam eles iam até lá e escreviam seus nomes em círculos de cartolina azul ou roxo que seriam as bolas do sorvete para dizer se achavam que o bebê seria menino ou menina, já em outro painel eles montariam um céu onde teriam nuvens; onde vermelha seria para alfa, índigo para ômega e amarelo para beta e assim que terminavam ganhavam adesivos da Jin-ah indicando suas escolhas.

...

— Como médico só posso apostar no gênero lobo — Ele sorriu e a Jin-ah confirmou sorrindo também. — Eu aposto em ômega. — Ela lhe deu um adesivo índigo e ele colocou na calça. — Vou deixar escondido para ninguém tentar deduzir nada.

— Certo Dr. Hyungsik.

...

Todos estavam felizes e se entrosando bem, a Jin-ah foi apresentada aos familiares faltantes e todos eles amaram a ômega, a tia do Han a chamou de coração assim como ele e a ômega quis apertar as bochechas da tia/mãe de seu beta. Os pais do Changbin e o pai do Hyunjin estavam igualmente encantados com a ômega excelente do bando Lee e a presença dos pais do Innie foi por videochamada, mas eles também a adoraram e tudo sem sair do foco de que seriam avós e estavam ainda mais radiantes com aquilo tudo.

...

— Jin-ah, você está radiante amiga, está tudo lindo, vocês arrasaram.

— O Jeff tem ração Jin, parabéns, você e todos eles merecem essa alegria.

— Obrigada amigos.

— Vizinha!

— Oi Kim-Seon, oi Ji Chang! Que bom que vieram!

— Não perderíamos por nada querida, estamos felizes por vocês, esse bando é a coisa mais linda de Mid Vallien.

— Bobo como sempre Chang, venham e façam suas apostas!

...

— Bom, é chegada a hora de revelar a todos qual os gêneros do nosso filhote e para isso precisaremos de todos os papais aqui.

A Jin-ah e o Channie montaram uma espécie de batalha naval com bexigas que agora estava posicionada perto da mesa do bolo.

— Todos vocês terão sua vez de jogar, escolham uma letra e um número e vão até a bexiga correspondente e a estourem e nesse grande painel temos bexigas com confete preto, se acertar uma dessas você errou e passará a vez para o próximo papai e espalhadas no meio delas temos as duas únicas bexigas que terão a cor correspondente ao gênero comum e a outra com o gênero lobo, e o papai que acertar a de cor deixará a brincadeira para dar a chance para outro papai acertar o próximo.

Após explicar tudo eles tiraram na pedra papel tesoura a ordem em que iriam brincar e assim começaram.

Todos estavam se divertindo com a ansiedade deles e já na segunda rodada o Innie estourou a bexiga que tinha os confetes roxos.

— É UMA MENINA!!!!!

Todos eles pararam por um instante e começaram a chorar, se abraçando e rindo junto ao choro, tudo estava uma confusão de beijos e abraços e os convidados batiam palmas com vontade. Depois disso eles ganharam um arquinho e o Channie colocou uma das anteninhas com um coração roxo que diziam “IT’S A GIRL” e os avisou que faltava uma anteninha e então eles voltaram a brincadeira.

— Mas para que tanta bexiga? O Felix dizia ansioso.

— Para ficar mais divertido vida.

E depois de mais uma rodada o Changbin estourou a bexiga correta e dela saíram muitos confetes vermelhos.

— UMA ALFA! MEU DEUS EU VOU MORRER! VAMOS TER UMA ALFA! MINHO, MINNIE, JINNIE, LIXIE UMA ALFA!

O Changbin pulava de alegria, isso era muito mais que o esperado por eles, sua primogênita era uma alfa e aquilo os pegou de surpresa, uma excelente surpresa.

— Você sabia disso o tempo todo, Channie, amor, você deveria ter me dito.

— Por que Linnoyah?

— Porque agora eu acho que vou desmaiar, minha doce menina será uma alfa incrível e eu já estou muito orgulhoso tanto de você quanto dela.

Todos novamente estavam chorando e se abraçando muito e a Jin-ah colocou neles e em si a anteninha que faltava com um coração vermelho que dizia “IT’S A ALFA”.

— E vem cá vocês já têm um nome para a alfa? — O Jeff perguntou se agarrando ao Channie, que o beijava com carinho.

O Channie se ajeitou e foi até a frente da mesa e se virou para seu bando.

— Apresento a vocês a Bo-kyung-min, nossa alfa “bela, graciosa e preciosa”.

Todos eles amaram o nome escolhido e seu significado e foi a Jin-ah e o Changbin que se tocaram primeiro.

— Ele homenageou todos os nossos alfas não foi Bin?

— Sim princesa, a sonoridade de Yongbookie do Lixie, Kim Seung e o Hyunnie, e o Min que além do Minnie também é do Minho.

— Que perfeito!

— Muito, uma alfa Jin... — O ômega se agarrou na Jin-ah, isso foi mais-que-perfeito amor.

...

Eles ficaram daquele jeito, pois betas darem à luz a alfas era algo bem raro, e todos os presentes naquele chá saíram falando que o Bando Lee será sempre conhecido como um bando raro, com um amor raro e de acontecimentos raros.

...

Uma semana depois.

— Amores estou indo para a aula. — A Jin-ah pegou suas coisas e ia saindo às pressas.

— Na sua folga você deveria ter folga da aula também, não é justo.

— Pãozinho não faz assim, cuide do nosso fofucho e da nossa filhotinha e já, já estarei de volta.

— Vai dormir aqui com a gente hoje?

— Vou, sim, o Lixie vai me buscar mais tarde e vou ficar aqui.

— Perfeito, igual a você meu amor! Mas não saia sem dar um beijo no seu pão.

— Ah, sim, vem cá pãozinho.

Ela deixou muitos selares nos lábios do beta.

— Tchau perfeição.

— Até mais amorzinho.

...

— Olha só, ela nem se atrasou hoje.

— Eu nunca me atraso Jeffinho, você sabe disso.

— É verdade mozão, ela é impecável com horários, já você...

— Kang! Olha isso, Jin, ele está contra mim, — Ele beijou seu alfa — Sorte a dele que ele é um lindo!

A Jin-ah sorriu com aqueles dois e os universitários foram para aula.

...

— Oi vida, saiu mais cedo? Oi cunhadinho.

— Oi Lix.

— Não tivemos a última aula vida, e você já está aqui?

— Estou desde a hora do intervalo, e eu bem vi vocês todos de amizade com aquele alfa bonitão da sala de vocês.

— Não acredito nisso... ciúmes do Cha-ji?

— Cha-ji — o alfa imitou a Jin fazendo careta. — Olha o nome do indivíduo.

— Aí cunha, tá engraçado seu ciúme.

— Bom saber que você acha graça, pois serei mais um palhaço aqui.

O Kang chegou para pegar o Jeff e sua fala calou o beta fazendo o outro casal rir.

— Amor! Você está aí...

— Amor, sei...

— Temos dois alfas ciumentos Jinzinha.

— Sim Jeff, temos.

...

Quando eles chegaram em casa, a Jin-ah ainda tentava desemburrar o Felix.

— Mas amor, minha vida, meu tudinho de bom no mundo, ele é só um amigo.

O alfa líder que estava esparramado na sala levantou na mesma hora.

— Que papo é esse de só um amigo, dona Jin-ah?

— Céus!

— Um tal de Cha-Ji da sala dela, amor, todo se assanhando para ela e para o Jeff no intervalo.

— Para os dois?

— Sim amor, um absurdo.

— Acho que preciso ir buscar você mais vazes no curso gata.

A Jin-ah estava incrédula, mas estava achando divertido, foi a primeira crise de ciúmes que tiveram depois do Kang no início de tudo.

— Por mim, se quiserem ter aulas comigo, vai ser até legal para me ajudarem nas tarefas.

— Não é para tanto. — Os alfas falaram juntos.

— Ah não? Então deixa minha outra ideia para lá.

Eles se entreolharam e foram para cima da ômega.

— Hey! Me soltem — Ela falava sorrindo.

— Qual era sua outra ideia vida?

— É gatinha fala para os seus alfas o que se passou nessa sua cabecinha linda.

— Curiosos... bom eu pensei que se vocês me enchessem com seu cheiro hoje amanhã o Cha-ji sentiria os meus alfas, sabe?

— Nossa vidinha quer brincar com a gente Lino.

— E eu sei que queremos brincar com ela também Lixie.

Eles tinham semblantes arteiros e ela gargalhou alto com a facilidade que foi fazer aqueles dois se esquecerem do amigo dela.

— Olha só para esses dois, chamem o Jinnie e o Minnie também, mas será algo rápido, quero ficar com os outros.

— Vamos dormir todos juntinhos, vida?

— Claro que sim, nós vamos não é gatão?

— Brincamos primeiro, dormimos depois.

— Perfeito.

...

Os outros alfas foram chamados como a ômega pediu e eles brincaram juntos, o que não foi tão rápido quanto ela achou que seria, mas depois de tomados banho e arrumados para dormir, eles se juntaram aos demais que já estavam aninhados, juntinhos e assistindo a um filme que logo foi deixado de lado por todos ali, que conversaram, se encheram de carinho e pegaram no sono em seguida.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Seja bem vinda Bo-kyung-min! - Sim eu tentei brincar com os nomes dos alfas e no fim acho que deu bom, ficou fofinho até (vozes da minha cabeça) =P

O tempo foi corrido mesmo, mas espero ter conseguido organizar certinho.

O chá ocorreu por volta da vigésima semana (cinco meses de gravidez). Dito isso o tempo vai dar um salto no próximo capítulo okay? Não se assustem.

Os pais do Felix são fofos que nem ele, e os pais de todos estão bem felizes, mas aparecerão pouquíssimo tá? Não vou focar neles não.

E é isso por hoje.

Se cuidem, bebam água e quando se olharem no espelho se elogiem, não importa o tipo do elogio, se encarem nos olhos e falem. É divertido e faz bem.

Amo vocês.

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.