O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 19
ΑΩβ 18. — Voltando as rotinas/Reviravoltas.


Notas iniciais do capítulo

Estamos de volta? Ao que parece sim amores...

Avisos: ⚠️Neste cap. tem menções de violência (pouca mas tem) e palavras de baixo calão⚠️

Desejo a todos uma boa leitura (nos vemos no final do Cap.)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/19

O ciclo da Jin-ah durou três dias, eles cuidaram dela durante todo esse tempo da melhor forma possível e muitas das inseguranças que ela tinha se foram ao fim destes dias, mas não todas e foi o que eles notaram devido ao comportamento dela pós ciclo.

...

— Você sabe que pode ir ficar com a gente na nossa casa não é meu amor?

O Changbin sentia sua ômega ainda sensível e digamos que por ele ser um ômega também ele a entendesse mais intimamente.

— Eu sei meu amor, mas acho que já abusei o bastante e...

— Abusou? — O Minho veio até ela e a abraçou por trás — Minha gatinha manhosa não abusou de seu bando nem um momento, somos seus esqueceu?

— Eu bem queria que ela abusasse de mim, — o Innie se aproximou e a beijou no rosto — Quer abusar de mim perfeitinha? Sou todinho seu basta dizer e eu me entrego a você.

A Jin-ah sorri e leva as mãos ao rosto se sentindo queimar de vergonha.

— Vem e fique com a gente minha lindeza, não é bom ficar completamente sozinha depois de um ciclo ainda mais que ao que parece você entrou em estado de submissão, então vai precisar de muito carinho ainda.

— O Hyunjinnie está certo fofinha e nós queremos mesmo que vá conosco, não precisa dormir lá se não quiser, mas passe o dia com a gente por favor?

Ela que ainda estava abraçada ao Minho se virou para ele se aninhando em seu corpo como se ele fosse seu lugar seguro e todos ali sorriram com a fofura daquele momento.

— Eu vou sim, ainda preciso de vocês...

...

— Nossa florzinha não quer me deixar fazer o almoço? — O Seungmin tinha uma Jin-ah agarrada a si e ele sorria pois estava amando aquilo com todo seu ser. — Quer meu cheiro meu amor?

— Por favor meu Minnie, eu vou tentar te largar em seguida eu juro.

— Não vai não, — Ele se abaixou para soltar seu cheiro para ela e cochichou em seu ouvido — Prefiro mil vezes ficar assim com você do que cozinhar, nosso alfa líder vai vir fazer nosso almoço, não se preocupe.

...

— Ela grudou no Minnie, tão fofa...

— Temos mais uma dengosa para nosso alfa não é Channie? E eu estou tão feliz com isso...

— Sim, ela é bem manhosinha, uma perfeição para todos nós, eu me sinto o alfa líder mais completo desse mundo.

— E você é meu benzinho, o melhor também, com você estamos seguros e tudo que temos aqui? É a mais pura perfeição. — O Changbin o beijou e o Seungmin parou na porta da cozinha com uma Jin-ah ainda agarrada a ele.

— Nossa ômega quer seu fofinho — Ele sorriu grande — E nossa estrelinha também, onde está o Lixie?

— Bem aqui meus amorzinhos. — Ele fala indo em direção a cozinha — Estava lá fora com o Jinnie colhendo essas flores para por na mesa do almoço.

A Jin-ah pulou no alfa se agarrando a ele.

— Meu Deus que preciosa essa minha vidinha — Ele passou as flores para o Seungmin — Você quer seu alfa meu amor?

— Sim, por favor alfa, e meu beta também — Ela olhou pro Channie e ele correu até eles.

— Bom vou deixar vocês e...

— Não Minnie! — Ela falou baixinho e o Felix sorriu pequeno estando abraçado a ela — Você vem com a gente por favor?

— Vá com eles meu mar — O Minho falou sorrindo — Você fará o jantar pode ficar tranquilo.

— Ela vai revezar nos núcleos não é mesmo?

— Ao que tudo indica sim Minnie, então não se preocupe com nada eu dou conta você sabe disso, — O Minho beija o outro alfa e os dois sorriem — Ela precisará disso no máximo até amanhã então faremos tudo pela nossa ômega e quer saber? — Eles se encaram e o Minho sorri — Eu estou amando vê-la assim.

— Sim, eu também gatinho; eu tinha medo dela ficar travada com a gente mas olha só pra isso?

Eles olharam e ela estava toda abraçada no Channie e no Lixie e eles sorriram com a cena.

— Vai lá meu puppy, eu te amo.

— Te amo mais.

...

— Ah então agora é a nossa vez lindinha?

Ah Jin-ah estava toda abraçada no Hyunjin que sorria e fazia carinhos nela.

— Onde está o pãozinho? Ele pode ficar com a gente?

— Claro que eu vou ficar com meu alfa e minha ômega, não perderia isso por nada nesse mundo perfeitinha.

Ah Jin-ah sorriu grande ao ouvir a voz do beta se aproximando e o Hyunjin a soltou.

— Vai lá abrace nosso beta também amor.

Ela foi, mas não sem puxar o alfa pelo braço, e depois os três avisaram que estariam no quintal e foram para lá.

— E aí o que acharam dela ficar assim depois de um ciclo? — O Han perguntou realmente curioso.

— Eu estava falando agorinha com o Lix e o Channie sobre isso, é fofo, muito fofo na verdade, ela não fala quase nada, mas também não desgruda da gente até achar que foi o bastante, mas assim, isso se deve ao medo do abandono e vocês sabem disso, não é?

— Era exatamente nesse ponto que eu queria chegar Minnie, toda essa submissão e apego pós ciclo é gostosinho, mal vejo a hora de ser nossa vez, mas assim, me preocupa um pouco, pois mostra que ela ainda tem medo no fundo e não quero meu coraçãozinho se sentindo assim, não mais.

— É não queremos isso, mas vamos trabalhar duro para ajudar ela a se livrar desses monstros e quem sabe no próximo ciclo dela ela já não fique assim.

— Acho que ela ainda ficará Minnie, mas faremos com que fique menos, vocês vão ver só.

...

No quintal

— Minha lindinha quer beijinhos?

— Quero sim Hyunjinnie.

— De mim também?

— Sim pãozinho por favor, seus beijinhos também.

Os dois estavam deitados com ela em uma rede, ela no meio deles, e começaram a dar muitos beijinhos por todo o rosto da ômega.

— Quero seus beijos também lindinha, pode me beijar por favor?

Ela sem demora o beijou nos lábios e o beta sorriu os observando.

— Você também quer pãozinho?

— Ah é só o que eu quero perfeição minha.

Ela se virou e o beijou, colando seus lábios ao dele se demorou ali e o Hyunjin estava adorando aquilo.

— Vocês me amam?

— Claro que sim linda.

— Com toda a certeza minha perfeita.

— Não vão me deixar né?

Eles já tinham entendido o mesmo que os outros, aquilo tudo era medo de um abandono, e o ciclo potencializava isso.

— Olhe para mim linda — Assim ela o fez — Acredite no seu alfa sim? Nós nunca a deixaremos, olha para mim, estou todo apaixonado em uma rede com os amores da minha vida e eu não trocaria isso por nada nesse mundo, você é nossa joia mais preciosa amor, de todos nós desse bando e nós nunca a deixaremos só.

— Nosso alfa está certo perfeitinha, — Ela agora se virou para o beta — eu mesmo nem consigo enxergar um futuro onde você não esteja nele então acredite em nós amor, não iremos a lugar algum sem você.

Ela chorou um pouco e eles a abraçaram.

— Me desculpem ficar tão sensível assim, meu lobo está praticamente no controle e eu achei melhor deixar.

— Não se desculpe amorzinho, nós entendemos e na verdade mesmo sabendo no fundo o real motivo nós adoramos ter você assim grudadinha em nós e acredite vamos trabalhar juntos para você se sentir mais segura está bem?

— Jinnie você é um anjo, obrigada por me entender. — Ela se aninha no alfa e ele a abraça.

— E eu? Fiquei de fora dessa?

— De jeito nenhum pãozinho, você é meu amuleto da sorte, pode vir e me abraçar também, quero sentir vocês dois comigo.

Ele sorriu para o Hyunjin que o olhava com o semblante completamente apaixonado e assim como ela pediu ele fez e os três ficaram um bom tempo naquele “sanduíche” que foi como o Innie chamou.

...

— O jantar está servido amores.

Todos se reuniram na cozinha para jantar, a Jin-ah estava tomada banho e dentro de si uma ansiedade que mal poderia explicar.

— Venha cá meu amorzinho — O Binnie entendendo bem o que se passava ali já a chamou para perto dele. — Agora você quer ficar comigo, com o Hannie e com o Minho?

— Quero muito Binnie.

— Sou todo seu coração, vamos jantar sim, posso te dar comida se quiser ficar abraçada ao Binnie.

Ela sorriu, pois, até para ela do jeito que estava aquilo soou demais.

— Não, não Hannie amor, só coloca a comida para mim por favor eu como sozinha.

— Pode se servir Hannie e sente lá com eles, eu vou servir nossa ômega, tudo bem para você gatinha?

— Linnoyah, não se incomode alfa e-eu...

— Eu quero servir você amor, me deixe fazer isso por favor?

Ela ficou mais vermelha que pimentão.

— Está bem meu alfa, obrigada.

— Ótimo gatinha, eu que agradeço pela honra de poder te servir.

Ao ouvir aquilo ela ruborizou.

— Não fique tímida meu amor, o Lino sempre serve a todos nós quando estamos mais sensíveis, e as vezes até em dias comuns, ele acredita que alfas líderes estão para servir seu bando e nada dá mais prazer a ele.

— Ele é um alfa incrível, eu sou tão sortuda.

— A sorte em ter você é nossa coração, toda nossa.

O jantar foi tão tranquilo que todo o bando agradeceu internamente por aquela dádiva de pertencer ao bando Lee.

...

— Você quer ir para sua casa meu amor? — O Minho perguntou, pois não queria deixá-la desconfortável.

— Posso dormir aqui com vocês?

— Claro que pode gatinha, vou falar com o bando.

— Não, não precisa meu alfa, quero dormir só com vocês três.

— Comigo, com o Hannie e o Binnie?

— Uhum.

— Não fique tímida Jin, será uma honra para nós tê-la por toda uma noite conosco não é Bin?

— Sim amor, vamos amar dormir com nossa linda ômega.

— E eu vou levá-la no colo para o nosso quarto. — O Han falou já a pegando o que a fez sorrir tímida.

— Minha princesa perfeita. — O Han a beijou.

Todos eles se despediram do restante do bando e se retiraram.

— Como você quer ficar amorzinho?

— Com você no meio deles dois Binnie.

O ômega sorriu grande, ele já imaginava que seria assim.

— Vou revezar com o Hannie para ficar abraçado a você está bem?

— Sim está, pelo menos até dormimos seria muito bom mesmo se fizessem isso.

— Não se preocupe revezaremos a noite toda mesmo depois de dormir.

— Não façam assim, vocês precisam descansar também, o recesso está chegando ao fim e logo voltaremos as nossas vidas normais.

— Olha só para ela, já toda preocupada com a gente. — O Han a beijou e ela o abraçou com força o fazendo sorrir. — Meu coraçãozinho não precisa se preocupar com isso está bem?

— Hum... está bem então...

— Ótimo amor, vamos nos deitar.

Muitas coisas estavam se passando pela cabeça da ômega mas ela estava decidida em aproveitar seu alfa, seu beta e seu ômega ao máximo por toda a noite, seus questionamentos ela resolveria depois.

— Eu amo muito todos vocês.

— Todos nós gatinha?

— Sim, todos vocês.

— Linda!

— Perfeita!

— Nós te amamos mais.

...

Quinze dias depois.

— Eu só acho que não precisávamos já ter voltado pra universidade, os alunos só voltam semana que vem, não é?

— Jeff meu amor, pare de reclamar olha ali, já tem alunos estudando e usando a biblioteca para isso.

— Aiin Jinzinha, eu só tô com preguiça me deixa tá, você é minha amiga ou o que?

— Sua melhor amiga e por isso posso ser chata com você. — Ela mostra a língua para ele que a abraça.

— Chata? Insuportável isso sim. — Ele a beija e ela retribui. — Ih olha lá o professor lindão vindo pra cá sem precisar só para ver sua ômega linda. — Ele fala imitando o drama do Hyunjin e a Jin-ah cai na gargalhada com o amigo.

— Agarrando minha ômega de novo Jeff? Você tá mal acostumado beta.

— Ela é minha irmã seu chato.

— Sou chato? Ah então é assim? Lindinha vim aqui te contar que vamos no café depois do expediente e um tal de Kang — Ele fala olhando de canto para o Jeff que petrifica ao ouvir o nome do alfa — Vai nos encontrar lá.

— Ah o Kang vai também meu amor?

— Sim o K-A-N-G vai também lindeza.

— Poxa, mas ele aceitou ficar de vela?

— Então, eu estava pensando em levar seu amigo agarradinho com a gente, mas sou chato, então ele não vai querer ficar perto de mim, não é?

— Cunhadinho lindo perfeito sem defeito algum, quem foi esse idiota que te chamou de chato?

Os três caíram na risada.

— Esperarei vocês dois no estacionamento na hora de ir embora e vamos tomar um belo café com o KAAANG.

Ele fala em direção ao Jeff que sorri sem jeito e depois de dar um selinho na Jin-ah ele vai embora.

— Te amo cunhadinho!

— Ama nada seu babaca.

...

Desde o primeiro encontro que tiveram eles não tinham mais se visto, mesmo trocando os números depois que a Jin-ah precisou deixá-los eles também não se falaram muito por pura timidez de ambos e a Jin-ah estava ansiosa por esse reencontro de seus amigos, só não mais do que os próprios.

...

— Só não vá desmaiar quando ele chegar okay? Pega mal sabe...

— Hyunjin não deixe o Jeff ainda mais nervoso amor.

— Vocês são um casal lindo, — Ele falou de forma irônica — e se não fosse a Jinzinha te amar tanto cunhado eu juro que bateria em você.

O Hyunjin riu alto e foi pego pelo Kang que acabara de chegar ali.

— O que é tão engraçado Jinnie? — Ele falou já sorrindo também, sorriso esse que o Jeff julgou ser a perfeição no mundo — Boa noite amigos.

— Não liga pro Hyunjinnie, meu namorado é um bobo alegre as vezes, Boa noite Kang, estávamos te esperando para ir fazer nosso pedido.

— Hey eu não sou bobo lindinha — Ele falava ainda rindo —Vem amor da minha vida vamos fazer nosso pedido, e boa noite Kang, que bom que se juntou a nós amigo já estávamos achando que não viria, o Jeff aqui até chorou.

— Jinnie! — A Jin-ah sorriu e saiu com ele.

— Eu te mato Hwang.

— Mata nada cunhado.

— Não precisa chorar mais Jeff, estou aqui, e vim principalmente por sua causa.

O Jeff pensou que morreria, seu corpo gelou na mesma hora.

— Boa noite Kang. — Ele falou tentando não tremer sua voz.

— Boa noite Jeff. — Ele o olhou nos olhos, ele estava decidido a tentar se aproximar do beta pois todos esses dias longe ele não conseguiu não pensar no amigo da sua amiga. — Vamos nos juntar aqueles dois e fazer nosso pedido?

Ele estendeu a mão e o Jeff a segurou e em seguida eles foram ao balcão.

...

— Mas e aí vocês dois? — O Hyunjin perguntou simplista — Estão afim um do outro não estão?

— Eu vou morrer — o Jeff falou baixinho e o Kang sorriu ao ouvir — Mas antes eu te mato anjo artista do mal.

— O que houve com o cunhadinho?

— Amor não sabia que você era implicante assim — A Jin-ah o beijou e ele sorriu fofo para ela.

— Nunca tive irmãos antes, acho que deve ser isso, inclusive Kang quando for chamar o Jeffinho pra sair fale comigo também, eu estou cuidando desse peste mais do que queria.

— De fato o Jinnie acha que é seu irmão — Ele falou se virando pro Jeff e sorriu para ele — Não mate ele, ele é só amor nesse coração sensível vai por mim.

— Vocês se conhecem a muito tempo? — O Jeff perguntou dando um gole de sua bebida para tentar se acalmar.

— Ah sim, até que bastante, na verdade eu era apaixonado por ele e pelo Innie, mas o Minho com o Binnie e o Hannie também se apaixonaram por eles e bom, foi a primeira vez que perdi pro Minho e seu bando.

A Jin-ah o olhava curiosa e não se aguentou.

— É sério isso? Você gostava deles mesmo?

— Sim, eu era apaixonado pelos dois, mas eles escolheram o Minho e seu bando se iniciou assim, depois eu me interessei pelo Channie, e ele já tinha o Lix e o Seung e eu até ia propor de começarmos um bando, mas adivinhem só? Minho aconteceu novamente, e pra finalizar minha história com o bando Lee teve você Jin.

— Sabe Kang, eu acho que isso aconteceu pois tinha que ser assim, você precisava estar livre para um certo beta que não para de babar em você.

De fato o Jeff estava babando pelo alfa, e saber de tudo aquilo o fez imaginar se o Hyunjin não estava certo e se tudo que aconteceu com o Kang não teria sido para que eles ficassem juntos agora, pois acreditem o Jeff já foi muito cortejado também mas nada ia adiante em sua vida porém ele nada falou, apenas aguardou a resposta do Kang...

— Eu acho que sim Jinnie, basta saber se vocês também não vão tomar ele de mim.

Todos sorriram descontraidamente.

— Nem se eles me quisessem muito, eu acho que encontrei meu alfa finalmente, e bom se ele me quiser eu o quero também.

— Aii que lindo isso — A Jin-ah falou baixinho e o Hyunjin a beijou. — Quero ser madrinha não tô nem aí.

— Vamos com calma Jin, primeiro preciso ter um date decente com o Jeff, o que acha gatinho?

O Jeff amou ser chamado assim pelo alfa.

— Estarei livre no sábado.

— Te pego as 16hs.

— Onde iremos?

— Surpresa.

— Acho que vou vomitar.

— Hyunjin não acaba com o clima cara, eu nunca atrapalhei você todo meloso com a Jinzinha.

— Desculpe seus lindos de uma figa, quero ser padrinho também foda-se.

Todos sorriram e o restante da noite foi incrivelmente agradável para os casais.

...

— Ah que bom que chegaram, eu vou precisar correr para a cidade central, mas não queria ir sem me despedir de vocês dois também.

O Minho estava todo de branco, seu jaleco em um dos braços e sua pasta preta na mão e a Jin-ah adorou vê-lo assim.

— Poxa Lino lindo, eu ia dormir com você hoje. — O Hyunjin fez um beiço enorme e o Minho o beijou — Volta logo tá?

— Vou tentar voltar o mais breve possível, mas acredito que eu vá fazer um plantão mais intenso dessa vez uma semana ou mais direto.

— Não se mate assim alfa, que droga amor.

— Fique tranquilo Jinnie querido, vou me cuidar, e prometo dormir sempre que puder, só peço que me avisem sobre tudo o tempo todo okay?  Estarei atento a tudo e se precisar volto correndo.

— Meu Neurocirurgião fica tão sexy assim, não acha lindinha?

A Jin-ah estava com os pensamentos a mil, seria a primeira vez que seu alfa líder tinha que ficar longe de fato desde que ela entrou no bando, fora que sim, ela o estava achando muito sexy daquele jeito.

— Eu concordo com você meu lindinho, ele está irresistível.

Ela não era muito de expor seus pensamentos assim, mas não resistiu e o Minho quase desistiu de sair correndo, pois tanto seu lobo quanto ele quiseram tomá-la naquele instante.

— Achei um tremendo golpe baixo isso gatinha, — Ele falou se aproximando dela e o Hyunjin sorria largamente com a cena — Mas me aguarde, quando eu voltar não vou deixá-la escapar mocinha.

A Jin-ah se sentiu arrepiar, ela ainda não tinha se relacionado intimamente com nenhum deles, mas seu lobo já havia escolhido o alfa líder como primeiro a quem ela se entregaria, ela só não tinha falado disso com nenhum deles ainda, e talvez nem falasse nada iria apenas deixar acontecer.

— Por favor, não me deixe escapar mesmo. — O Minho arregalou seus olhos pela deliciosa surpresa que recebeu ali e ela o beijou devagar — Vou esperá-lo ansiosamente meu alfa.

Ele estava no céu, entendeu as intensões da ômega e agora mal queria sair dali.

— Que essa semana voe. — Ele sorriu — Hyunjinnie meu amor venha se despedir do seu alfa. — O Hyunjin foi até ele e o beijou com carinho. — Cuide de tudo por aqui com o Minnie e o Lixie está bem anjo?

— Pode deixar Lino lindo, já estou com saudades.

— Eu também meu amor, eu também... — Ele se virou para os dois ali e se despediu de vez, saindo em seguida.

— Você amou vê-lo todo de branco não é lindinha?

— E você não amor?

— Ele fica um grande gostoso tenho que admitir.

Eles sorriram por concordar com este fato, eram cúmplices em devaneios e sabiam que formavam uma dupla incrível nisso.

— Te amo Jinnie, você é sensacional.

— Me ama? — Ela acena que sim com a cabeça — Então quero beijos, muitos beijos.

— Sou toda sua alfa.

...

Naquela noite todos do bando foram para a casa dela.

...

Na cidade central.

— Isso tudo é ansiedade para voltar a Mid Vallien alfa? — A Martha estava comtemplando seu amigo tomar seu quinto copo de Iced Americano. — Mas pelo jeito quer voltar em pedacinho, pois mais um café e você vai explodir Minho.

— Sempre preocupada comigo... — Ele respirou fundo — É isso também amiga, eu quero muito voltar logo para meu bando, mas também estou agoniado, recebi uma notificação da delegacia de que o julgamento do Park Seon foi marcado para daqui um mês ainda, mas o oficial não o encontrou em casa para receber a notificação e de acordo com a sua atual esposa ele está sumido novamente. — Ele passou as mãos pelos cabelos e a Martha o encarou ainda mais preocupada.

— Você acha que ele se atreveria a importuná-la de novo Minho?

— Tenho certeza que sim Martinha, o cara é doente.

— Deixe seus alfas em alerta então, para ficarem ainda mais de olho na sua ômega.

— Farei isso amiga, obrigado por se preocupar comigo e com meu bando.

— Não me agradeça amigo, eu adoro vocês, inclusive quero conhecer a Jin-ah pessoalmente logo, ela é tão fofa.

O Minho sorriu.

— Ela bate o pé e infla as bochechas sempre que é chamada de fofa, aí diz “eu não sou fofa” — Ele falou a imitando e a Martha deu altas gargalhadas.

— Ela fica ainda mais fofa para dizer que não é fofa? — O Minho afirmou que sim sorrindo muito também — Que linda! Não é à toa que você é todo babão por ela.

— Todos nós somos amiga.

— Claro que são, até eu sou um pouco, fica esperto não que roubo ela de você. — Ela estava tentando o distrair e ele sabia disso sendo internamente grato a sua amiga de longa data.

— Tenta a sorte, duvido que ela vai nos abandonar.

— Ela não vai... azar o meu, não é?

— Sim, azar o seu.

— Bom vou preparar a sala, teremos uma cirurgia simples em quarenta minutos Dr. Lee.

— Já chego lá Dra. Martha.

Ela se foi e ele ficou ali com seus pensamentos a mil, até que decidiu ligar para o Changbin.

“— Alô.

— Oi amor, está tudo bem por aí?

— Está sim querido, mas você não está, não é? Consigo te sentir aflito gatinho, o que houve?

— Eu estava pensando, acha que já deveríamos marcar a Jin?

— Prometemos dois meses para ela não foi amor? O que está acontecendo? Você não levantaria esse assunto assim do nada se não tivesse nada o incomodando amor.

— É você como sempre tem razão ômega, estou encafifado só isso.

— Quero seu motivo amor, que você está encafifado eu já sei lindinho.

— O Park Seon sumiu amor, o julgamento dele foi marcado, mas ele desapareceu.

— E você acha que ele está vindo atrás da nossa ômega. — Não foi uma pergunta e o silêncio do Minho o fez entender que sim era exatamente aquilo que seu alfa temia. — Amor, vamos cuidar bem da nossa Jin-ah, e o manteremos avisado, fique aí pelo tempo que precisar e quando voltar falaremos com nossa amada.

— Se ela já tivesse nossas marcas seria mais fácil senti-la entende?

— Own meu amor eu te entendo sim, mas não fique assim Minho, somos o bando dela e vamos protegê-la e você sabe que vamos.

— Está bem amor, vou ter que ir agora, vou fazer uma cirurgia, quando eu sair de lá eu ligo novamente está bem?

— Está sim, a Jin vai estar com o Lixie vou pedir pra eles virem pra cá quando ele apegar na universidade e...

— Não precisa amor, deixe eles ficarem um pouco juntos, o Lixie adora passeios românticos deve estar todo empolgado, então não vamos atrapalhar os pombinhos só por que estou surtando.

— Meu amor surtando e nem posso cuidar dele, — O Changbin respira fundo — Está bem querido não vou falar com eles então, tenha uma boa cirurgia sim?

— Você cuida de mim mesmo de longe amor, obrigado por me ouvir.

— Te amo Lino.

— Te amo Binnie.

...

Na universidade.

— Então vocês estão mesmo saindo? — A Jin-ah estava toda empolgada com o Jeff — Tipo saindo mesmo?

— É maninha saindo, saindo mesmo, ontem ele me levou no cinema ele é tão legal que parece um sonho bom.

— Aaah que perfeitinhos meus amigos juntos, caramba eu to muito feliz!

— Eu tô vendo, sua ômega cupido, — Os dois riem juntos — Mas assim, obrigada amiga eu estou tão apaixonadinho, é claro que ele ainda não sabe — A Jin-ah o encarou — Ah não sabe explicitamente, mas claro que desconfia, mas mesmo assim, eu to todo bobinho pelo Kang ele é um príncipe.

— Ele é mesmo, eu o adoro então por favor deem certo juntos por que eu também te adoro e agora estou torcendo que nem louca por vocês.

— Vai dar bom amiga, — ele cruza seus dedos — quer dizer eu espero que dê né?

— Já deu maninho!

O Felix vem se aproximando da bancada onde eles ficam.

— Dedos cruzados em sinal de boa sorte? Seja o que for já deu certo!

— Vida! Já chegou amor, ainda faltam quinze minutos para sairmos.

— Sim, eu sei, mas to lá fora a meia hora já então entrei para ficar te olhando, to com saudade vidinha.

— Meu deus meus cunhados são todos assim? Jinzinha você é uma grande mimada!

— Engraçado porque eu trouxe chocolates pra você também Jeff.

O beta deu um largo sorriso e pegou seus chocolates da mão do alfa.

— Somos muito mimados mesmo mana, continue assim cunhadinho lindo.

— Interesseiro...

— Também te amo, bom vou ao banheiro rapidinho já volto, aproveitem e namorem um pouco isso aqui ta mais vazio que cemitério.

O beta falou sorrindo e saiu dali.

— Podemos mesmo namorar na biblioteca vidinha?

— Não, não podemos vida, mas hoje eu posso abrir uma exceção para o amor da minha vida toda.

— Caramba você é perfeita demais Jin-ah eu te amo sabia?

— Sim eu já sabia..., mas você pode me contar quantas vezes quiser vida, nunca vou me cansar de te ouvir dizer que me ama...

Ela estava toda feliz em ouvir seu alfa se declarando e se virou para abrir o balcão para que ele entrasse, foi questão de segundos e quando ela se virou ele não estava mais lá.

— Lixie? — Ela olhou em volta e nada — Vida? VIDA! — Ela o viu desmaiado no chão e correu até ele. — Vida, amor, o que ouve fala comigo, por favor Felix acorde amor.

Ela estava em desespero quando foi pega por traz por alguém que ela logo reconheceu pelo maldito cheiro de bambu e por mais que ela se debatesse o pano em seu nariz foi fazendo ela perder os sentidos e a última coisa que viu foi alguém acertar a cabeça do Jeff quando ele estava voltando de onde tinha ido e gritou por ela.

— Eu disse que quem vai te marcar sou eu Jinzinha, agora durma, quando acordar você será minha novamente.

...

Flash Back On

— O que eu ganho se te ajudar com isso doido?

— Deixa comigo, assim que eu consegui fazer minhas vendas vou pagar você pela ajuda.

— Mas parça por que essa obsessão com alguém que você nem gosta?

— Foda-se se eu não gosto dela, ela não vai ser feliz trepando com aquele monte de macho.

— Faz nem sentido isso, tem certeza que não gosta da ômega? Eu me lembro dela ela é um amorzinho cara, nem merece isso.

— Cala a boca antes que eu mate você, me ajude a pegá-la e eu vou te dar uma boa grana.

— Falido como é? Eu duvido e faço pouco.

— Confia em mim, vou pagar.

— Não confio, mas vou ajudar, se não me pagar eu te deduro pros agiotas, dou seu paradeiro e você já era.

O Park Seon estremeceu, pois ele sabia que o Erick falava sério, mas ele não levou o pensamento muito longe pois ele só tinha uma ideia fixa naquele momento: Marcar a ômega como sua e fazê-la infeliz pelo resto da vida por ter sua marca em seu corpo.

— Valew cara, vamos pegá-la hoje no trampo dela, só vamos precisar derrubar um alfa antes e talvez um beta também mas será fácil, são dois otários.

— Que seja, eu cuido de desmaiar os dois, e você pega a coitada.

— Fechô!

— Depois vai trazer ela pra cá?

— Não, já tenho um lugar especial para levá-la, ela vai amar.

— Mano, tu é doente, sério.

— Cala a boca e vamo logo, eu já vi que o alfa tá lá esperando ela.

Flash Back Off.

...

A Jin-ah abriu os olhos e se viu em sua antiga casa, a casa que viveu por sete anos com o Park Seon, estava tudo igualzinho o que era impossível uma vez que aquele lugar tinha sido vendido para outra família.

...

— Acordou ômega excelente? Que bom, já não era sem tempo.

— Onde eu estou Seon? O que você fez com o Felix e com o Jeff?

— O namorado merda e o irmão de bosta? Devem já estar acordados e colocando Mid Vallien abaixo atrás da ômega deles, junto com aquele monte de lixo que você chama de bando agora — Ele deu um tapa que fez o rosto da Jin-ah virar com tudo — O que deu na sua cabeça para me trocar por aquele monte de nada?

— Limpa sua boca imunda para falar do meu bando seu imbecil. O que me deu? Você é louco Seon? Você está obcecado comigo só por que eu não vou passar o resto da minha vida sofrendo por você? Vê se cresce alfa idiota.

— Me peitando... cheirando a aquele monte de lixo, é você está precisando se por no seu lugar Jinzinha e eu vou cuidar disso.

Ela estava ainda tonta pelo efeito da substancia que inalou, mas mesmo assim continuou peitando o alfa.

— Onde eu estou Seon? Que lugar é esse?

— É uma réplica da nossa antiga casa amor, não se preocupe vamos refazer nossas vidas aqui.

— Para com isso Seon, já chega cara, me solta eu vou embora e deixamos isso tudo para trás, não vou dar queixa eu prometo?

— Promete mesmo Jinzinha?

— Sim... — Ela estava tão enojada que poderia vomitar a qualquer momento.

— Vai sonhando ômega inútil, você só sai daqui marcada pelo seu verdadeiro alfa — ele se aproximou dela e segurou seu rosto com força. — Vou morder na sua nuca que seria onde aquele líder morderia e você será minha para sempre, eles não vão mais te querer depois que eu marcá-la.

Ela entristeceu intimamente mas não se deixou revelar a aquele alfa maldito.

— Vai sonhando, — Ela falou firme, mas na verdade estava prestes a desabar — Mesmo que você me marque eu nunca vou pertencer a você.

— É O QUE VEREMOS! — Mais um tapa certeiro ele deu nela — Não chore muito para não ficar inchada, assim que seu Doutorzinho sair da cirurgia em que está vamos ligar para ele e você vai dizer adeus para seu alfa.

Ele saiu do quarto e trancou a porta e ali amarrada a cama ela começou a procurar como sair dali, mas suas esperanças se foram quando ela ouviu a voz do Park no quarto.

— Estou monitorando você Jinzinha, você não vai a lugar nenhum.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de falar qualquer coisa sobre o cap. quero contar a vocês que saindo desta postagem eu irei postar meu primeiro cap. do Spin-off de Transformação - Mansão SKZ que vai ser curtinho (apenas um capítulo por membro) onde vai contar um trecho do que lá na Fic. foi chamada por eles de "A era sombria" daqueles vampiros, então o que peço aqui é que caso queiram e possam me apoiar lá também seria incrível ter vocês por lá, e se ainda não leram Transformação - Mansão SKZ eu também os convido a ler, vai ser legal para ter uma imersão melhor no spin-off que se chamará exatamente isso "A Era Sombria dos Membros do Clã SKZ".

Breve atualizarei Hoje a noite o mundo acaba (to sofrendo com essa Fic, mas eu amo demais ela)

Me Too está na geladeira, mas assim que bater a inspiração eu pego ela pra desenvolver.

...

Agora sobre o cap. eu preciso encerrar de vez com o Park Seon para poder focar na entrega total da Jin-ah ao clã, então acredito que vamos resolver isso logo, mas é claro com um conflito aí porque o cara é um porre.

Ela ter ficado toda manhosa é mega normal tá, se lembram do Channie? Ele também fica, só não falamos muito nisso, e no caso dela é por conta de seus medos mas vamos ajeitar isso.

O Jeff e o Kang já estão saindo, eu não detalhei nenhum encontro pois o foco da Fic não são eles , mas alguma coisa ou outra eu vou trazer com detalhes (eu adoro eles, e adoro o jeito do Jeff com o bando Lee).

Bom é isso... perguntas? Sugestões? Eu adoro ler os comentários de vocês sério! Obrigada mesmo pela força.

É isso, bebam muita água, se cuidem bem, e até mais.

Beijokas da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.