O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 17
ΑΩβ 16. — De 24 a 25 Apenas fique com a gente.


Notas iniciais do capítulo

Bom dia! =)

Amores um capítulo especial de Natal, eu ia postar mais tarde, mas como tenho muitas coisas para cuidar hoje resolvi postar agora para não me atropelar, então quando forem ler imaginem que já é a noite de hoje "véspera de natal"

Fiz com muito carinho então espero que curtam (é meu presente para vocês) Feliz Natal amores!

Desejo uma boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/17

https://www.youtube.com/watch?v=bVtw8ndiuO0 - Link da música que inspirou o cap. Stray Kids "24 to 25"

[...]

Desde que me separei que eu parei de enfeitar a casa para o natal, digo; de forma tradicional claro...

E confesso que todo o brilho que eu tinha para essas épocas se apagou, eu sei tudo isso é muito sufocante, mas é que passei coisas terríveis nesses períodos e todo meu amor pela data ruiu junto com o total desprezo do meu ex, ele nem tentava disfarçar o quão ruim era estar comigo junto a sua família, me ignorava e bom, só não via quem não queria, eu no caso que pela dor e constrangimento que sentia fingia sempre estar tudo bem...

Mas agora estou só e eu tenho meus enfeitinhos, então todo ano faço algo diferente na minha estante, apenas simbólico... por exemplo; minha árvore agora é uma garrafa de champanhe que eu enrolo com um festão bem verdinho e robusto e na rolha coloco um laço o que prende tudo e Voilà tenho minha mini árvore, as bolinhas coloridas eu arrumo em belos vidros e coloco pela estante, tem o meu papai Noel e meu bonequinho de neve e o meu pisca-pisca também vai nela e podem acreditar quando aceso fica lindinho de se ver.

É eu até que levo jeito, mas entendam não dá pra fazer nada muito grandioso quando se está sozinha, e as vezes nem ânimo para isso eu tenho.

Mas esse ano, bom, estou na minha casa nova então não custa nada enfeitar, ainda mais que do lado de fora as casas vizinhas tem pelo menos pisca-piscas as iluminando então sim, esse ano farei um pouco a mais do que sempre faço e querem saber? Estou até que animada.

Os biscoitos de natal são meu prazer oculto, eles são deliciosos e nessa época eu sempre faço em formatinhos, árvores, anjinhos, papai Noel, presentinhos, enfim, o céu é o limite e eu os acho muito bonitinhos, esse ano eu vou ter para quem dar eles então farei em massa, colocarei em caixinhas e distribuirei por Mid Vallien, pois aqui eu encontrei as melhores pessoas e tudo que quero é poder dar-lhes um mimo feito por mim afinal é Natal.

...

Os cheiros desses biscoitos estão tomando minha rua, tanto que o Kim Seon e o Ji Chang-wook me mandaram mensagens dizendo que precisam dos meus biscoitos e mais alguns vizinhos também falaram comigo sobre eles.

Eu acho que viciei eles nos meus biscoitinhos.

Agora tem umas pessoas específicas que eu quero presentear de forma especial, eles me chamaram para passar o Natal com eles e eu irei, então eu saí e fui as compras; comprei lindas caixinhas e fitas natalinas e agora só preciso me decidir como vou montar essas caixas.

...

Das fornadas de biscoitos eu fiz: Formato de árvore, de anjinho, meias, papai Noel, presentinho, sino, boneco de neve, guirlanda e estrela e também fiz duas fornadas especiais e essa será surpresa apenas nas caixinhas deles.

Todos eles são decorados e coloridos, estão lindinhos e eu espero que eles gostem.

...

Prontinho, todas as oitos caixinhas estão montadas e as dos outros vizinhos também, inclusive eu vou sair para entregar já já, mas antes eu preciso preparar só mais uma coisinha.

...

O dia foi corrido e eu mal o vi passar e agora sim com tudo arrumado e minhas lembrancinhas prontas já vou sair para entregá-las vou começar lá na rua de baixo e meu plano é terminar na casa em frente, onde vou levar também um sorvetone, e um S’more que preparei para eles.

...

— Ah oi Jin-ah a que devemos a honra.

— Oi Rose, eu vim deixar minha lembrancinha de natal para você e o Ben, espero que gostem.

— Ah que amor, meu bem corre aqui a Jin-ah nos trouxe biscoitinhos de natal.

— Ah oi querida, não quer entrar um pouco?

— Oi Ben, não obrigada eu preciso entregar os demais.

— Você é fofa ômega, mas olha também temos uma lembrancinha para você. — Ele entregou uma caixinha para ela — abra depois, esperamos que goste.

— Não precisava, de verdade vocês são dois fofos obrigada.

— Feliz Natal amigos!

— Feliz Natal Jin-ah!!

Eles se despediram e ela seguiu seu rumo parando em mais algumas casas.

...

— Jin oi! A que devemos a honra?

— Oi Kang, aqui isso é para você amigo. — Ela entrega a caixinha com biscoitos para ele — A do seu pai e irmão eu já deixei com eles então aproveite bem a sua.

— Poxa Jin, caramba que legal e olha isso que lindinhos obrigado mesmo.

— Não agradeça Kang fiz com todo carinho para você.

— Bom, eu ia te dar depois, mas também tenho algo para você entre um pouco vou buscar.

Ela entrou e ele foi para o andar de cima voltando com um presente para ela.

— Meu senhor, não precisava me dar nada Kang, o que te dei nem foi um presente, foi só um mimo.

— Não estamos competindo Jin, e se quer saber o que valeu aqui foi ser lembrado, eu amei e você sabe que eu amo seus biscoitos.

— Posso abrir agora?

— Claro, fique à vontade.

Ela abriu e era uma caixinha de música que quando aberta tinha uma bailarina segurando uma faixinha que dizia: “Você é a canção mais bela”. A Jin-ah ruborizou ao ler.

— Meu Deus Kang que linda.

— Bom, eu havia comprado para ser seu primeiro presente de galanteio quando eu me declarasse, mas como sabemos acabou não rolando, porém eu só podia dá-la a você, afinal foi para você que eu comprei, mas fique tranquila, zero intensões aqui, apesar de que o que diz na faixa ser verdade, — Ele se aproxima e a abraça — Você é especial demais Jin, por favor seja muito feliz está bem?

Ela chorava, sentiu que estava magoando seu amigo, mas ele logo a fez parar com os pensamentos.

— Hey, eu estou bem, sou seu amigo e amo isso então não pense demais está bem?

— Está... Obrigada Kang, obrigada mesmo.

— Feliz Natal doce Jin!

— Feliz Natal Kang!

Ela saiu de lá e fez suas últimas entregas.

...

— Aqui está, para o casal mais lindo que conheço! — Ela entrega duas caixas uma para o Kim Seon e a outra para o Ji Chang-wook, ela não era nem boba de fazer uma única caixinha para eles, pois eles certamente a matariam e se matariam também para ver quem comeria mais.

— Ah qual é? O mais lindo? Você não pode se ver junto com o bando Lee, não é? Isso sim é lindeza não é amor?

— Sim Chang, eles sim são a perfeição encarnada da gosto de ver eles juntinhos por aí.

— Bobos, nós nem somos nada.

— Ainda não é? Você me prometeu que mudaria isso em breve Jinzinha.

— Quem sabe Seon, quem sabe...

— Sem gracinhas pois tenho coração fraco, eu te proíbo não os aceitar entendeu?

Ela sorria com aqueles dois.

— Sim Chang eu entendi.

— Agora tome querida. — O Seon dá uma caixa para ela.

— São chocolates para adoçar mais sua vida, e principalmente para você comer com seus namorados.

— Sim, beijinhos de chocolate hum? Hum? — O Chang piscava em sua direção fazendo ela gargalhar com ele.

— Senhor, esses dois.

— Apenas torcemos por você linda.

— Verdade Jin-ah queremos que você seja feliz com aqueles oito lindões.

— Obrigada amigos.

— Obrigado nada, me chame para padrinho.

— E a mim também.

Ela apenas sorriu para eles.

— Feliz Natal Kim Seon, feliz natal Chang-wook!

— Feliz Natal Jinzinha!!

Ela se despede deles, estava na hora de ir ao seu último destino, ela só passaria em casa antes para trocar as bolsas e pegar as sobremesas.

...

Quando ela chega à casa dos membros do bando Lee ela olha tudo em volta, a decoração estava linda e por já passar das oito as luzinhas estavam ligadas, pela cerca e pelo contorno do telhado, estava muito fofo e na porta principal uma linda guirlanda... é; era Natal e o sentimento estava todo ali era quase palpável e ela amou aquela sensação gostosa que teve.

...

— Acho que a perfeitinha chegou.

— Será Innie? Então porque não entrou?

— Não sei Hyunnie, mas sente o cheiro? Ou é ela ou seu S’more está pronto.

— Deve ser ela então amorzinho o meu S’more já está pronto a tempos, fiz mais cedo pois a cozinha agora é toda do Minnie, do Channie e do Lino lindo.

— Fez bem amor, disputar cozinha com esses três é impossível.

Nesse momento eles ouvem batidas na porta e o Hyunjin vai atender.

...

— Oi minh... Uau Jin-ah você está linda demais meu doce.

A Jin-ah usava um vestido vermelho de ombros caídos e uma sapatilha verde, seu cabelo estava em um penteado meio preso meio solto e a parte solta caía sobre seus ombros, usava um colar muito delicado com um pingente de coração azul e sua maquiagem era leve, apenas para realçar seus traços.

— Você também está muito lindo Jinnie, e eu nem sabia que seria possível ficar ainda mais lindo assim.

O Hyunjin sorri para ela, ele simplesmente amava seus elogios para si.

— Entre minha linda, os outros vão amar saber que você já está aqui. — Ele deu um beijo leve nos lábios dela que sorriu sem jeito e entrou como ele pediu.

Já lá dentro ela colocou os embrulhos que levou para eles aos pés da árvore que estava toda perfeitinha o que ela julgou ser a cara deles e depois ela foi cumprimentada por cada um deles, um a um à sua maneira vinham até ela e deixavam um selar em seus lábios e essa foi a primeira vez que ela beijou a todos os membros daquele bando sem que estivessem separados e as emoções a tomaram, ela não chorou, mas dentro de si ela sentia como se um universo inteiro a abraçasse e pela primeira vez em muito tempo ela não se sentia só na véspera de Natal e isso ela julgou ser tão bom que poderia chamar de algo mágico.

...

— Nós terminamos tudo na cozinha e as sobremesas que trouxe estão devidamente guardadas meu bem, vou tomar um banho rapidinho meus amores e já desço. — O Minho falou e subiu para se arrumar.

Enquanto ele o fazia a Jin-ah tinha uma noite tranquila ao lado deles.

O Hyunjin sempre sorria, ele estava arrumando os arranjos de mesa de uma forma tão linda que a Jin-ah só conseguia admirá-lo.

O Han e o Innie estavam preparando tudo para cantarem algo, o Han escrevia algo enquanto o Innie ia arrumando seu teclado para se afinar junto a melodia do que seria cantado, eles estavam concentrados, mas em momento algum deixavam de estar presentes nos assuntos e como o Hyunjin sempre sorriam.

O Chan já tinha saído de seu banho estava todo arrumado, camisa e calça social e um óculos lindo que a Jin-ah jurou amar, como ele tinha preparado a ceia com o Minho e o Minnie ele estava sem fazer nada agora então apenas conversava e também sorria o tempo todo.

O Changbin fez questão de mostrar para ela toda a decoração que fizeram, e enquanto fazia tinha também um enorme sorriso nos lábios; ele ia levando-a para cada cantinho e apontando o que era de cada um ali e enquanto fazia colocou um arquinho com chifrinhos de rena em sua cabeça, eles eram vermelhinhos, a coisa mais fofa e depois ele colocou um arquinho na cabeça da Jin-ah que sorria boba com a cena, os dela eram de árvores de natal e ele afirmou que cada um deles tem o seu e que todos irão usar também até por que eles tinham que tirar uma foto assim depois todos juntos e ao falar isso a Jin-ah sorriu o achando ainda mais adorável.

O Felix terminava de decorar seus brownies, seriam brownies natalinos com nozes e castanhas e ele os deixavam lindinhos com o chocolate branco que usava para fazer bolinhas, estrelinhas e tudo que sua imaginação lhe pedisse e enquanto ele os decorava conversava acaloradamente com todos e sempre que olhava para a Jin-ah seu sorriso iluminava o mundo inteiro.

O Seungmin apenas sorria, falava pouco pois sua atenção estava em colocar os pratos feitos na mesa já decorada pelo Hyunjin.

E depois de um tempo se arrumando o Minho se juntou a eles e enquanto descia as escadas a Jin-ah o pegou olhando pra tudo ali e dando o maior e mais belo sorriso que ela já o vira dar, ele estava lindo e agora olhando bem para a roupa deles eles usavam peças combinando, essas que inclusive combinavam de certa forma com o vestido que ela usava, vestido esse que havia sido um presente escolhido por eles.

Flash Back On

Naquele dia pela manhã a campainha da casa da Jin-ah tocou e ela foi atender, mas quando chegou lá não tinha ninguém e foi quando ela ia se virando para fechar a porta que ela pôde perceber que havia uma grande caixa embrulhada em um lindo papel vermelho e com um belíssimo laço verde.

Ela pegou a caixa e nela tinha um bilhete:

“Use isso hoje à noite, temos certeza de que ficará perfeito em você

com amor; Bando Lee.”

Ela sorriu largamente e abriu logo para ver o que era e dentro tinha um lindo vestido vermelho, sapatinhos verdes, um colar e umas presilhas de cabelo.

Tudo o que ela estava usando exatamente agora.

Ela amou, não poderia negar e para ela o maior presente que teria esse natal era tê-los ao seu lado.

Flash Back Off

Já passava das vinte e duas e eles começaram com as canções, todos eles cantaram, sozinhos em duplas e depois todos cantando juntos uma linda canção que disseram que foi composta por todos eles para a Jin-ah.

A melodia era linda e tocante, e a letra a Jin-ah nem saberia expressar em palavras o quão bela era...

“O tempo que eu quero parar hoje, um lugar para nós que ninguém mais conheça... Sob as estrelas, sim, de 24 a 25 amor, apenas fique comigo...”

A Jin-ah estava emocionada cada simples palavra cantada por cada um deles ou por todos era como se ela fosse abraçada, protegida e cuidada e se sentir assim em uma noite de véspera de natal era novidade para si e ela amou cada segundo daquilo.

As lembranças vieram, cada natal que passava com seu ex marido era uma catástrofe sem tamanho; com a família dela não, com eles era sempre tudo muito gostoso e tranquilo, mas quando as coisas iam para a casa de seus sogros, bom, digamos que quase sempre rolavam barracos vergonhosos e ela nunca entendia aquilo, na verdade isso foi fazendo ela pegar desgosto das festas de final de ano, era triste demais passar por aquilo sempre, mas ali bem agora ela tinha uma realidade completamente diferente se montando em sua frente, havia amor, harmonia, carinho, felicidade... Todas essas coisas que ela já desconhecia nessa época do ano e ao ter esses pensamentos uma única lágrima rolou seu rosto.

Agora eu sei, o presente que eu quero ter é esse momento... de 24 a 25 amor, apenas fique comigo... Irei me livrar de todos os dias cansativos deste ano; apoie-se em mim hoje no meu abraço caloroso, descanse... Eu quero que você fique...”

Agora a Jin-ah estava perdida nas vozes deles, um por um, cada um deles parecia com um anjo e enquanto cantavam eles se olhavam, se abraçavam, trocavam carinhos, mas também a encaravam, a olhavam nos olhos como quem queriam apenas que ela soubesse que aquilo tudo era para ela.

“Quero maratonar filmes com você a noite toda, será que assistiremos todos eles? O visco que brilha acima de sua cabeça é tão lindo... Este momento tão doce, eu quero guardar esse dia em minha memória; de 24 a 25 amor, apenas fique comigo...”

Quando ela ouviu sobre o visco ela olhou para cima e de fato tinha um ali, a lenda diz que quando você se encontra com alguém embaixo de um visco vocês devem se beijar e da forma que todos ali estavam posicionados era como se todos eles estivessem debaixo do mesmo visco junto a ela, logo todos deveriam se beijar e com esse pensamento ela corou, e eles que mal tiravam os olhos dela sorriam, piscavam em sua direção ou até jogavam beijinhos no ar para ela... uma cena fofa e impagável.

Ela sorriu com aquilo, foi lindo de ouvir e olhar para eles era mais lindo ainda pois cada um deles tinham sorrisos fofos em seus semblantes.

E bem agora eles estavam cantando todos juntos e era de longe a coisa mais linda que a Jin-ah já viu...

“Esse momento com você sempre será especial, 25 de dezembro você é minha canção de Natal, este momento com você sempre será precioso de 24 a 25 amor apenas fique comigo.”

...

A canção acaba e a Jin-ah os aplaude com muito carinho

— Rapazes, eu estou sem palavras, e-eu amei cada trecho dessa canção, a linda melodia e vocês... céus! — Ela levou as mãos ao coração — Vocês cantam muito lindamente, são anjos e isso foi perfeito.

— Ficamos felizes que gostou coração.

— Sim fofinha fizemos pensando em você, e saber que gostou deixa tudo perfeitinho demais.

— De verdade eu amei... — Ela respirou fundo.

— Agora você sabe que nos deve uns beijinhos né? Estamos de baixo de um visco perfeitinha e eu não sei eles, mas eu farei valer meus direitos.

Ele se levantou do teclado e foi até ela e a beijou, simples, breve, mas com todo seu amor sendo transmitido ali para ela.

— Minha ômega perfeita, excelente, minha lindeza.

Os outros também vão até ela e um a um a beija com todo amor, e essa é a segunda vez que ela beija a todos os membros do bando Lee estando todos no mesmo lugar.

...

Faltam cinco minutos para a meia noite e agora a mesa traz também os pratos quentes, eles conversam acaloradamente, ainda cantaram mais e mesmo pedindo muito a Jin-ah não cantou nenhuma, na verdade ela tinha uma surpresa para eles, mas esperaria dar meia noite para fazê-la.

...

— Amores estamos na contagem regressiva. — O Minho fala — Dez!

— Nove! — O Chan segue a contagem

— Oito! — O Changbin fala sorrindo

— Sete! — O Hyunjin fala todo empolgado.

— Seis! — O Han leva as mãos a bochecha quando fala o seu número.

— Cinco! — O Felix vem com toda sua luz em um enorme sorriso.

— Quatro! — O Seungmin fala dando pulinhos no lugar.

— Três! — O Innie fala dando quele sorriso de fechar os olhinhos que é tão adorável.

— Dois! — A Jin-ah fala pois estão todos sinalizando para que ela o faça.

— Um! — Todos juntos em uma só voz.

— Feliz natal!!!!!!!!!!!

Os abraços começam, eles irão cear e depois trocar os presentes pois combinaram assim.

— Meus amores, a Jin-ah deve querer fazer sua prece, vamos fazer com ela?

A Jin-ah sorriu pelo cuidado do Changbin com ela, todos concordaram, na verdade eles queriam muito fazer isso com ela desde que o Binnie e o Minho comentaram sobre isso com eles.

— Bom, na verdade eu queria que vocês se sentassem na sala por favor.

Ela está tão nervosa que jura que irá desmaiar a qualquer momento, mas a hora chegou e ela não vai mais adiar a surpresa para eles.

— Está tudo bem florzinha?

— Sim meu Minnie, eu só quero fazer uma coisa.

Todos se sentaram e ela foi até a sacola de coisas dela, pegou um envelope e se voltou a eles.

— Todos esses últimos anos eu passei meu natal sozinha, então sempre a meia noite eu fazia uma prece, um pedido, uma oração, enfim o nome do meu ato não importa de fato, mas esse ano eu estou com vocês então eu escrevi minha prece e quero lê-la para vocês se me permitirem é claro.

— Meu amor por favor pode ler, será uma honra para nós ouvi-la.

O Minho fala e todos concordam com ele o que ela vê e acena com a cabeça agradecendo.

— Bom eu estou muito nervosa, então me perdoem se eu gaguejar — Ela Respira fundo — Lá vai:

“Nesse natal eu não vou pedir muito, não quero presentes, não quero comidas deliciosas, e também não quero lembrar do passado que sempre me atormenta nessa época do ano.

Nesse natal eu só tenho um pedido, uma única coisa me fará a mulher, a ômega mais feliz do mundo...

Eu escrevi minha prece para esse natal para não esquecer das palavras na hora de falar, pois falarei para anjos e eu sei que bem agora eles me olham curiosos e talvez até ansiosos então não os encararei agora, eu apenas seguirei minha leitura...”

Ela respira fundo mais uma vez, agora ela vai começar o que pretendia desde o início.

— Certo, é agora.

Quando vocês me falaram sobre nossa conexão eu achei que deveria sumir de Mid Vallien, sumir da vida de vocês, eu tive medo; pavor na verdade, pois eu não queria levar para vida de vocês uma carga tão pesada como a minha, vocês não mereciam isso, mas vocês continuaram firmes em me manter por perto e não só eu mas meu lobo também sentimos que poderíamos confiar em vocês, então eu aceitei pensar, aceitei os galanteios e hoje quero declarar a vocês em alto e bom tom que eu os aceito também como meus namorados, claro se ainda me quiserem assim.

Então eis a minha prece, o meu pedido de natal:

Alfa líder Minho e membros do bando Lee, eu quero ter vocês para mim, mais do que tudo que vocês possam imaginar, então se puderem façam o meu pedido se realizar, pois tudo que eu quero nesse natal são vocês, eu só quero poder ter vocês para mim e se assim quiserem eu serei de vocês.

Nada me fará mais feliz do que estar com todos vocês, eu nem consigo me ver mais sem suas presenças em minha vida e por mais que com toda minha relutância eu ache que tenha baixado a guarda muito rapidamente eu preciso acreditar que isso é o certo para mim, para nós.

Então façam meu desejo se realizar...

...

Ela para um pouco e daqui para frente sempre que ela falar ela olhará nos olhos de quem ela estará se referindo.

...

"Amores vocês são tudo o que eu desejo nesse natal.

Vocês são a minha prece.

Então sim Hyunjin, eu serei sua namorada, sua ômega, serei sua.

Sim Channie, eu o aceito como meu e serei sua na mesma intensidade.

Sim Innie eu já sou sua namorada e você é o meu.

Sim Hannie já somos namorados, e seremos além de namorados de chocolate.

Sim Lilixie, sou sua namorada, sua vidinha e você é a minha.

Sim Minnie eu farei parte das suas ondas com prazer e quero que seja o meu mar, minha imensidão.

Sim Changbin eu o aceito como meu ômega e quero mais que tudo ser de igual forma a sua ômega.

E por fim, sim Minho, sim e mil vezes sim eu já sou sua namorada e se ainda me quiser como tal quero também poder ser membra do seu bando.”

Os olhando ela abaixou o papel que segurava e complementou.

— Então meus amores, respondendo a linda canção que cantaram a pouco, eu ficarei sim com vocês, e não só apenas de 24 a 25, mas enquanto tudo isso puder durar.

...

Quando ela terminou de falar ela finalmente os encarou de fato e cada um deles tinham lágrimas em seus rostos, umas ainda rolavam, outras eram enxugadas e em alguns deles elas não chegaram a cair, mas marejavam os olhos que as carregavam.

A essa altura a Jin-ah se perguntava se o que fez foi o correto, ela já estava quase pensando que fugir dali seria o melhor e então o silêncio interminável se desfez quando o alfa líder foi até ela e a abraçou.

O abraço era tão forte que preencheu toda e qualquer dúvida que pairava sobre a cabeça da ômega.

...

— Se eu ainda a quiser? Se nós ainda a quisermos? Jin-ah esse foi o melhor presente de Natal que você poderia nos dar e nada, acredite em mim, nada me faria mais feliz nessa vida do que poder finalmente te chamar de minha oficialmente, ter você como nossa, como membra oficial do bando Lee, nossa namorada... — Ele selou seus lábios ao dela — Uau, alguém me belisca por favor eu acho que eu estou sonhando aqui. — A própria Jin-ah o beliscou sorrindo — Ai! Okay não tô sonhando, vem aqui minha ômega excelente!

Ele a abraçou novamente e a beijou e se virou em seguida ao restante do bando limpando sua garganta para que a voz não lhe falhasse ao falar.

— Membros do Bando Lee, de pé por favor. — Assim todos fizeram — Apresento a vocês nossa nova membra do bando, Jin-ah, nossa ômega excelente por ser companheira de alma comum a cada um de nós então a partir de hoje ela terá nossa proteção, nosso cuidado, nosso carinho e amor, faremos tudo para atendê-la e estar ao seu lado no que ela precisar e a ajudaremos a se adaptar ao bando, então eu conto com cada um de vocês para estar sempre dando o melhor para nossa novata, nosso amor.

Ele beijou a mão da ômega e ficou totalmente de frente para ela.

— Jin-ah, com uma nova membra nós vamos fazer um gesto simbólico com você agora tudo bem? — Ela acenou que sim com a cabeça e lágrimas a tomaram o que fez o Minho quase chorar também, na verdade ele se segurava para não o fazer ainda, mas sabia que choraria de felicidade quando o ato de inclusão terminasse. — Certo, o que faremos agora é dar a você nossos cheiros, vamos literalmente colocar nossos cheiros em você está bem? — Ela acena mais uma vez que sim com a cabeça — Preciso que fale amor, por favor.

— Sim alfa, está bem.

— Ótimo meu bem, obrigado. — Ele se vira para todo o bando — Isso ainda não é o ritual de marcá-la pois iremos dar a ela um tempo de adaptação assim como foi feito com cada um de vocês, mas quando eu os chamar vocês irão perfumá-la aonde o lobo de vocês indicarem okay? — Todos responderam um lindo e sonoro sim. — Certo eu irei começar e Jin-ah quando receber um cheiro, dê também o seu cheiro está bem?

— Está sim alfa.

— Certo, vamos lá.

Ele parou de frente para ela, seu lobo estava eufórico dentro de si e podia sentir com clareza o lobo da Jin-ah.

“Na nuca” o lobo do alfa ditou e o Minho sorriu.

— Vou em sua nuca amor.

— Certo. — Ela afastou seus cabelos para que ele fizesse.

Ele a abraçou e ela repousou sua cabeça em seu peito encaixando certinho no alfa e ele levou seu pulso até a nuca da ômega que se sentiu arrepiar com o contato da pele quente dele ali.

O cheiro do alfa foi a tomando e ela teve certeza que o cheiro ficaria ali por dias.

Quando acabou ele a olhou nos olhos.

— Sua vez amor, ouça seu lobo e faça o mesmo comigo.

— Está bem. — Ela olhou para ele o encarando nos olhos.

“Na clavícula” ela ouviu a voz do seu lobo e corou, então ela o abraçou encaixando seu próprio pescoço no espaço da clavícula do alfa e ficou ali liberando seu cheiro nele o que fez o lobo do Minho uivar em excitação e ele ao mesmo tempo que sorria deixou uma lágrima cair.

...

— Obrigado pelo seu cheiro meu amor.

— Obrigada pelo seu cheiro meu alfa.

Os dois sorriram tímidos e o Minho chamou o próximo.

— Innie, pode vir bebê.

O sorriso do beta era gigante e assim como pedido ele fez, se levantou e foi até eles.

— Você já sabe o que fazer Innie. — O alfa falou se afastando um pouco dos dois.

— Minha perfeitinha, obrigado por ser minha namorada, minha ômega. — Ele falou e a Jin-ah sorriu para ele.

“No pulso” o lobo do beta falou.

— Seu pulso minha perfeição. — Ela esticou o braço para ele que o pegou, mas antes de deixar seu cheiro ali ele a puxou para si com seu outro braço a colando nele, deu um beijo no pulso dela e em seguida o levou ao seu pescoço o esfregando de leve ali e deixando aquele aroma doce e gostoso que ela amou receber dele.

— Sua vez Jin.

“No braço”

— Seu braço pãozinho. — Quando ela o chamou de pãozinho ele quis sair gritando de tão feliz.

— Eu te amo Jin. — Ele deu seu braço para ela que sorria para o beta.

Assim que ela pegou o braço dele ela passou seu pescoço ali deixando seu cheiro e assim que acabou pôde ouvir um “obrigado” baixinho e o beta se afastou.

— Felix, sua vez amor.

Ele foi todo sorridente e assim que chegou perto dela ele pôde ouvir...

“No ombro”

Então ele deixou um beijinho no ombro dela e em seguida passou seu pescoço por ali algumas vezes e o cheiro de vinho e avelã foi a tomando.

Na vez dela seu lobo ditou

“Também no ombro”

E o processo que ele tinha feito ela apenas repetiu, inclusive beijando o ombro do alfa também arrancando dele mais um lindo sorriso.

— Channie, pode vir meu bem.

O beta veio todo gracioso, ele talvez fosse o mais sorridente entre eles.

“Na cintura”

— Vem cá fofinha — ele a abraçou forte primeiro e depois a olhou firme — Você está usando um short por baixo do vestido?

— Não estou não fofinho, por que?

— Tenho que perfumá-la na cintura...

— Posso colocar meu baby doll se vocês não se importarem — Ela tinha levado pois havia sido convidada para dormir lá com eles.

— Perfeito amor, coloque, vamos espera-la.

Ela foi até a sacola dela e o pegou então foi ao banheiro sem os encarar muito pois estava extremamente tímida, e enquanto esperavam eles se encaravam com os semblantes mais felizes que o mundo já viu.

— Prontinho. — Ela falou voltando ao seu lugar.

— Posso? — Ele perguntou e ela assentiu. — Por favor me permita de forma audível fofinha.

— Pode sim Channie.

Ele foi até sua cintura e passou seu pescoço e pulso ali algumas vezes e a Jin-ah quase não aguenta com as cócegas que sente.

“Abdômen”

A Jin-ah arregalou os olhos em timidez e todos sorriram.

— Pode levantar a camisa Channie?

— Claro que posso meu amor.

Ele o fez e ela levou seu pulso e mãos para o abdômen do beta e por ser mais demorado passar o cheiro com o pulso e mão ela se demorou um pouco mais ali e aquilo estava sendo muito bom para ambos que demonstravam em suas feições o quanto estavam gostando daquilo.

— Obrigada meu beta.

— Eu que agradeço minha ômega.

— Hyunjin meu lindo sua vez.

“No rosto”

Ele adorou a escolha do seu lobo pois o contato para passar o cheiro no rosto era quase como um beijo

— Seu rosto minha namorada.

Assim que ela ouviu isso ela se sentiu tremer e foi com o rosto em direção a ele que deixava selares ali enquanto passava seu cheiro graciosamente pela região do rosto dela.

“Também no rosto”

Ela corou.

— Seu rosto por favor alfa.

— Me chame de seu sempre que quiser está bem?

— Sim meu alfa.

Ele foi com o rosto em direção a ela e mais uma vez eles tocavam rosto com rosto passando as bochechas com carinho umas nas outras e foi a vez dela de deixar selares pelo rosto do alfa o que ele amou e não em segredo pois falava baixinho para que ela ouvisse “eu estou amando isso linda”.

— Obrigada meu alfa.

— Te amo minha ômega.

— Hannie.

O beta foi até eles e parou de frente para ela.

“Nas costas”

— Pode se virar coração?

— Sim Hannie.

Ela virou e ele começou a passar seu cheiro na parte desnuda das costas da Jin-ah que sorria com o toque delicado dele, e assim que ele acabou ela a abraçou brevemente.

“Bochechas e pescoço”

A Jin-ah sorriu.

— Vou me aproximar meu beta.

— Fique à vontade amor.

Ela se aproximou dele e começou a acariciar as bochechas do beta o deixando vermelho e em seguida ela passou seu próprio pescoço no dele e os dois se sentiam como uma coisa só.

— Obrigada meu beta.

— Eu que te agradeço coração.

— Sua vez Minnie.

O alfa vem até ela.

“Barriga”

— Flor vou perfumar sua barriga está bem?

— Está sim — Ela disse sorrindo tímida.

Ele passava as mãos e pulsos pela região e eles se olhavam nos olhos o tempo todo, e quando finalizou, ele beijou a testa dela.

— Sua vez amor.

“Ombros e pulsos”

Ela o encarou.

— Ombros por favor meu Minnie, e depois nos pulsos.

Ele sorriu adorando os lugares que o lobo dela havia escolhido, e ele foi até ela para um abraço.

Ela colocou seu pescoço em um dos ombros e passou seu pulso no outro e o Seungmin fechou os olhos para senti-la melhor e depois de um tempinho ali ela se afastou um pouco pegando os pulsos do alfa e os levando até seu próprio pescoço e os passando ali.

— Pronto, obrigada meu alfa.

— Sempre seu minha ômega.

— Binnie, amor, pode vir.

Aquele era o momento mais esperado por todos pois agora o bando contará com dois ômegas e isso era uma dádiva, uma honra sem igual.

Assim que Changbin se aproximou os dois lobos falaram ao mesmo tempo.

“No coração, na mente, e na alma”

Os dois se encararam, se olharam e por fim sorriram entendendo bem o que era para fazer e o ômega foi primeiro.

Ele levou sua mão e seu pulso ao peito da ômega os deixando ali parados.

— Estaremos no seu coração, cuidando e o protegendo, mas também o preenchendo ainda mais com nosso amor.

Depois ele levou suas mãos a testa da ômega.

—  Estaremos sempre em sua mente, a guardando de pensamentos ruins e plantando nela as melhores lembranças.

Por fim ele leva a palma de sua mão até a mão da ômega.

— Nossas almas se reencontraram e a partir de agora estarão sempre ligadas.

Quando ele terminou, ele a abraçou e disse baixinho em se ouvido “sou o ômega mais sortudo do mundo, te amo”

Agora era a vez da ômega, estar ali com o Binnie representava estar com todo o bando uma vês que para os do bando Lee o centro de tudo era o ômega deles, então ela começa pelo coração colocando suas mãos no peito do ômega.

— Entrego meu coração ao bando e recebo cada um de seus corações, farei morada neles e vocês serão meu lar assim como agora serei também o de vocês.

Ela coloca as mãos na testa do ômega.

— Entrego minha mente ao bando e recebo suas mentes de igual forma e a partir de agora criaremos nosso mundo de lembranças e coisas boas para preenche-las.

E por fim ela colocou a palma de sua mão na mão do ômega.

— Antes eu não entendia porque nada dava certo para mim, mas hoje, bem agora eu posso ver; eu não estava onde devia, minha alma não tinha encontrado seu lugar de conexão, mas agora conecto-me a cada um do bando Lee, minha alma é de vocês e assim sempre será, e agora que nossas almas se completam vamos iniciar nossa caminhada juntos e eu prometo dar sempre o meu melhor para cada um de vocês.

O Binnie a beijou selando ali esse novo ciclo entre eles e quando eles se afastam viram que todos os demais estavam juntinhos ali com eles.

— Feliz natal meu bando perfeito.

“Feliz Natal” um a um foi respondendo ao alfa líder e também se cumprimentando.

— Bom agora vamos comer pois ainda vamos fazer uma maratona de filmes natalinos.

...

A comida estava uma delícia e eles sorriam, brincavam, tomavam um delicioso vinho e se aproveitavam.

Para Jin-ah aquilo era um sonho, eles eram o seu sonho bom, e para eles a Jin-ah era a realidade mais incrível que eles poderiam desejar.

Seu bando estava completo, um ômega excelente encerra o ciclo de aceitações de um bando e daqui para frente eles estarão juntos vivendo esse sonho real, aprendendo um com o outro e acima de tudo dando e recebendo o amor que tanto merecem.

...

Depois que comeram eles entregaram seus presentes, a Jin-ah explicou a eles que dentro de cada caixinha de biscoito tinha um mimo e eles adoraram quando abriram e viram o que era.

...

— Meus biscoitos são estrelas! — O Felix fala empolgado — e olha tem um em formato de visco, e outro no formato de coração, que lindinho vida. — Ele vê um pacotinho ali e o pega abrindo curioso — Meu senhor eu vou chorar.

Ele pega uma pulseira prata lindinha e nela tem uma parte gravada que diz em letras delicadas: “F&J - Você é meu e eu sou sua”.

— Meus biscoitos são guirlandas com flores, que lindo florzinha.

Em todas as caixas tinham um biscoito em formato de visco e de coração e também a pulseirinha com os mesmos dizeres para todos o que mudava em cada uma eram as iniciais

— Os meus são casinhas com neve no telhado, amei fofinha!

— Os meus são anjos, lindinhos iguais a minha lindeza.

— Os meus são sinos, adorei coração.

— Meu bem, os meus são papais Noel, gostei muito obrigado.

— Presentes! Você que é meu presente, minha querida!

— Bonecos de neve, que lindinhos minha perfeição!

Todos colocaram suas pulseiras sorrindo bobos e já foram comendo seus biscoitos.

— Vou querer o beijinho do meu biscoito de visco depois hein lindinha, vou te cobrar.

O Minho pega uma caixinha de joia e entrega para a Jin-ah.

— Aqui amor, nosso presente para você espero que curta.

Ela abre e seus olhos marejam.

— Que linda amores!

Era uma pulseira com pingentes personalizados e nela tinha as ondas do Seungmin, uma estrela do Felix, um pincel do Hyunjin, uma nota musical do Han, uma carinha sorrindo do Innie, uma lua do Channie, um morango do Changbin e uma metade de um coração que só podia ser do Minho e ao olhar para ele ela o vê mostrando sua corrente com a outra metade para ela que sorri boba para ele por achar aquilo adorável.

— Gostou princesa?

— Eu amei Binnie, amei mesmo rapazes vocês são perfeitinhos demais, obrigada.

— Deixa eu colocar em você amor.

O Minho se aproximou dela que estendeu seu pulso em sua direção e ele sorriu largo com a carinha fofa que ela fazia, então ele colocou a pulseira e beijou o local.

— Você está especialmente cheirosa amor — Ela não se contém e o abraça — Fofa demais minha gatinha — Ele beija sua testa — Bom, vamos amores qual filme natalino veremos primeiro?

— Vamos ver a origem dos guardiões? — Todos sorriem cúmplices e olham para o líder deles.

— Claro Lixie! — O Minho olha pra Jin-ah — Ele ama essa animação, sempre começamos por ela por causa dele. — Os dois sorriem ainda abraçados e se juntam aos demais.

Todos eles colocaram roupas mais confortáveis e se aninharam pela sala onde começaram o que seria uma longa madrugada de natal com vinhos, biscoitos, chocolates e comidinhas gostosas e essa madrugada terá para cada um deles um gostinho especial pois será a primeira noite em que a Jin-ah é oficialmente uma membra do bando Lee.

Eles entregam o controle para a Jin-ah e pedem que ela dê play no filme para eles e antes de o fazer ela diz a eles sem os encarar.

— Eu amo vocês, feliz natal meus alfas, meus betas e meu ômega.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora é oficial, a nossa Jin-ah faz parte do bando Lee (eu chorei enquanto revisava) ela merece isso, eles estão muito felizes e é o que importa.

Isso meio que encerra o primeiro arco, agora vamos acompanhar o desenvolvimento dessa relação e como serão os próximos acontecimentos.

A vocês que leem, desejo um Feliz Natal de todo meu coração, que essa data possa ser regada com amor, e momentos felizes vocês merecem apenas o melhor!

Aviso: ⚠️Eu comentei na Fic. Hoje a Noite O Mundo Acaba (tem cap. novo lá), e vou falar aqui também, eu vou tirar uns dias para descansar a mente, sempre nos finais de ano eu acabo fazendo coisa a bessa, mesmo estando desempregada =/ e com a minha saúde sensível vou pegar pelo menos uma semaninha para descansar a cabeça, arejar um pouco e aí volto a escrever, então agradeço previamente a compreensão de vocês caso semana que vem eu não publique nenhum dia.⚠️


Sobre a Fic nova "Me Too" eu resolvi continuar com ela mas sem pressa rs.

E foi isso! Mais uma vez Feliz Natal amores!

Fiquem bem e se cuidem direitinho, bebam água e se deem muito carinho!

Amo vocês!

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.