O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 16
ΑΩβ 15. — Sentimentos, instintos, Lobos.


Notas iniciais do capítulo

Vim correndo com essa att para poder fazer o que estou querendo. Cap. curtinho e com informações novas (espero que curtam)

Vejo vocês no final do cap.

Boa leitura meus amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/16

“— Eu te amo minha Jin-ah... — sua voz saiu rouca e arrastada ao falar fazendo a Jin-ah se arrepiar — Eu te amo e sempre irei amar.”

Ela ainda estava abraçada a ele e as últimas palavras ditas pelo alfa ecoavam em sua mente.

— Me desculpe minha florzinha, eu não devi...

Ela nada disse a ele, mas levou seus lábios para selar os dele e ali eles iniciaram um beijo apaixonado.

Cada beijo que ela trocava com um dos membros do bando Lee era especial de alguma forma e esse não era diferente, era como se de fato ela adentrasse nas águas do mar e as ondas calmas viessem ao seu encontro a levando em sua maré de calmaria e um amor que ela agora sabia existir pois havia sido declarado a ela da forma mais doce possível.

De todos os membros do bando ele foi o primeiro a declarar de fato um amor existente, mas ela sabia e sentia que a todos esse sentimento era comum, mas o fato de ele ter dito isso a ela a fez flutuar...

Era ele, seu Minnie, seu mar de conforto e paz, seu cheiro tão amado, sua sensação de liberdade...

Ele bem ali com ela em um selar tão perfeitamente encaixado, tão gostoso e tão rendido que ela pôde sentir o tanto que ela já o amava também, ela amava todo o bando Lee e já não se enxergava sem aqueles seus vizinhos.

O beijo estava lento e os dois ali se sentiam intensamente, o Seungmin se virou um pouco mais ficando meio que por cima dela mesmo que ainda de lado o que a fez o puxar mais para perto e isso o fez sorrir e mesmo em meio ao beijo ela adorou senti-lo sorrindo em seus lábios e a imagem do sorriso do alfa se fez presente na mente dela mesmo que ela não o visse pois seus olhos estavam fechados para que sua entrega a aquele alfa perfeito fosse ainda maior.

Eles se abraçavam, se apertavam e a Jin-ah saiu deixando selares pelo rosto do alfa, descendo por seu pescoço e aproveitando aquele momento para sentir mais do seu cheiro que era tão perfeito para si.

— Meu alfa, seu cheiro é tão bom, tão perfeito para mim. — Ela falou toda manhosa nos braços do alfa que amou a sensação que teve em tê-la toda rendida para si. — Eu poderia morar nos seus braços para sempre meu Minnie.

— E você vai meu amor, — Ele a beijou com carinho e seguiu fazendo o mesmo que ela fez, beijou-a por todo seu rosto, descendo seu pescoço e ficando um pouco ali e depois ele beijou sua mão a segurando com delicadeza enquanto a olhava fixamente. — Tenho certeza de que em breve seremos seus namorados e meus braços estarão sempre a sua disposição, para ficar, morar, se aninhar, eu serei todo seu para tudo que precisar minha doce e linda ômega.

Ali eles ficaram abraçados dando carinho um ao outro de forma mútua e intensa.

...

Caçando o patife:

Os outros membros do bando Lee sabiam que a Jin-ah estaria segura com o Seungmin e com isso eles saíram em busca de achar o ex de sua amada ômega, hoje eles dariam um fim nisso.

— Han, Channie e Jinnie vão para o lado leste, Binnie e Lix para o norte e eu e o Innie vamos para os campos então caso vocês não encontrem nada por onde forem nos encontrem lá pois na minha opinião ele não vai estar perto da delegacia ou da prefeitura onde tem mais avisos sobre ele.

— Também acho Lino aquele filho da mãe...

— Caso o encontrem avisem aos demais na hora, prendam ele e esperem os outros chegarem e isso é para você Hannie — o alfa sabia que o beta era um dos mais impulsivos deles e que com certeza se fosse ele que encontrasse o Park Seon primeiro aquele maldito alfa estaria ferrado — O Innie está comigo então eu o segurarei caso o encontremos primeiro.

Todos concordaram com o alfa líder e então se separaram indo cada um em suas direções e o instinto do alfa líder dizia que quem os encontraria seriam ele e seu beta e por isso ele mandou os outros para outros locais primeiro.

...

— Você veio para a área dos campos pois sabe que é aqui que eles está não é Linnoyah?

— Tenho minhas suspeitas Innie...

— Sabia...

— Que tal fazermos algo que não fazemos a tempos meu amado beta?

Os olhinhos do Innie brilharam por entender do que se tratava.

— Sério Lino? Vamos! Eu quero muito morder aquele imbecil.

— Pode mordê-lo se o vir, mas deixe-o vivo meu bebê.

— Está bem amor.

...

Lobos:

Os dois se despiram deixando suas roupas no carro e agora que estavam mais dentro dos campos verdejantes e olhando um para o outro se transformaram em lobos...

Essa prática de se transformar em lobo estava sendo esquecida e abandonada pela modernidade atual dos de sub gênero, mas ainda haviam aqueles que a mantinham viva e os moradores de Mid Vallien e principalmente os membros do bando Lee eram dessas pessoas que mantinham viva essa dádiva.

Todo ser de sub gênero tem esse dom, mas não o usá-lo com certa frequência vai diminuindo a capacidade de transformação até que um dia ela se torna nula.

O processo de transformação é um pouco dolorido, mas nada tão cruciante o que não era nada para aqueles que buscavam manter essa prática viva, ter aguçados os instintos de seus gêneros, então eles caçavam como lobos para ter boa carne para comer e peles para seus lugares de conforto que posteriormente seriam preenchidas pelos cheiros deles o que sempre resultava em bons presentes a serem dados aos seus companheiros, parceiros enfim... e em algumas vezes quando eles estavam em seu período de forma mais intensa a ponto de seus lobos interiores os dominarem é comum que eles também saiam para ter relações nessa forma.

...

Como lobos os olfatos daqueles dois iam muito além então se o Park Seon estivesse pelos campos eles o pegariam de uma vez.

...

O Innie em sua forma de lobo se assemelhava ao Lobo-etíope, sua pelagem é alaranjada, suas orelhas mais pontudas e seu focinho mais pontudo, já o Minho é como um Lobo-canadense-oriental tinha um corpo mais robusto e sua pelagem mais longa e a dele era em branco preto e marrom clarinho, suas orelhas também mais pontudas porem mais curtas que as do Innie e seu focinho era mais curto também.

E agora aqueles dois em suas formas lúpus andavam campo a dentro farejando tudo.

...

Na cidade:

— Binnie ele não está aqui se estivesse nós já teríamos pego ele.

— Também acho amor, vamos falar com os outros.

...

— Channie, Jinnie me ouçam, o Lino sabia que ele não estaria aqui, tenho certeza que fez isso para me deixar longe daquele imbecil.

— Calma esquilinho, pode até ser verdade isso, mas de qualquer forma é válido olharmos em todo canto amor.

— O Jinnie tem razão Hannie, pera aí meu celular está tocando.

O Chan pega e vê a chamada do Binnie.

— Oi amor, achou alguma coisa?

— Não querido, estávamos pensando em ir para os campos encontrar o Lino e o Innie o que acham?

O Chan se vira aos seus parceiros de busca.

— O Binnie quer saber o que achamos de ir para os campos...

— Aleluia! Eu amo tanto meu ômega “BINNIE EU TE AMO” — O Han falou mais alto para o ômega poder ouvir.

— Também amo meu esquilinho, então isso foi um sim certo Channie?

— Certo amor.

— Ótimo tô indo com o Lixie para a praça central, encontro vocês lá.

...

Nos campos:

Depois de procurarem por um tempo e já bem adentro dos campos eles puderam sentir algo.

“— Sentiu isso alfa?”

“— Sim meu bebê, ele está aqui, e em sua forma de lobo também.”

“— Vamos pegá-lo?”

“— Vamos, mas tome cuidado e não baixe a guarda.”

“— Certo amor.”

Eles foram na direção do cheiro do Park Seon e estavam satisfeitos em terem virado lobos pois o cheiro garantiria o reconhecimento o que nessa forma era muito mais garantido de captarem do que se estivessem na sua forma humana, nela eles dificilmente o pegariam.

“— Ele está em cima dessa árvore Innie”

“— Vamos derrubá-lo?”

“— Eu vou subir e tirá-lo de lá, você pega ele aqui embaixo”

“— Está bem”

“— Morda ele e o segure bem até eu chegar em vocês”

“— Sim alfa”

O Minho subiu a árvore até o galho onde ele estava e instintivamente começou a rosnar para o outro lobo que dormia.

A forma de lobo do Park Seon se assemelhava a um Indian Wolf, tinha seu corpo mais magro e seu rabo mais cumprido sua pelagem era cinza e marrom e sua feição era astuta.

“— Ow que isso amigo — O Park Seon acordou no susto pelo rosnado do Minho — Calma aí alfa, você não vai me machucar, não é? Podemos acertar tudo”

“— Eu só tenho uma coisa para acertar aqui e é a sua cara!”

Ele avançou no Park Seon e ainda conseguiu o arranhar, mas ele era rápido e fugiu, porém, ele não esperava que havia outro lobo ali e esse o pegou no ato da descida e bem agora mordia seu pescoço o colocando em estado de submissão.

“— Ohh o beta de merda, isso não é justo, dois contra um amigo?”

“— EU NÃO SOU SEU AMIGO!” — O Innie apertou ainda mais suas presas no pescoço do Park Seon.

...

— Eles estão aqui — O Hyunjin vai até o carro deles e vê suas roupas nos bancos. — E estão em forma lúpus.

— Não brinca? Ah que delícia eles vão esfolar aquele mané!

— Não acho que o Minho faça algo em sua forma lúpus esquilinho... — O Hyunjin falava calmo por conhecer bem o alfa e saber que aquilo não era mesmo do seu feitio.

— O Hyunnie tem razão, mas o Innie está com ele e...

Nesse momento eles veem três lobos se aproximarem o Minho vindo mais atrás e o Innie arrastando pelo pescoço o que eles deduziram ser o Park Seon.

— E esse é o meu bebezinho! — O Han falou todo orgulhoso e no fundo desejou estar em sua forma lúpus também para poder arrancar um pedaço daquele alfa.

— O que será que está rolando entre eles... — Foi a pergunta do Felix uma vez que eles só entenderiam o que estava acontecendo se estivessem em igual forma para poderem os ouvir, mas em forma humana eles apenas sentiam seus lobos em conflito.

...

“— Fique na forma humana agora mesmo.”

O Minho ordenou usando sua voz de lobo e na hora o Park Seon mesmo contra sua vontade teve que obedecer uma vez que o alfa estava acima dele, pois fora ele ser líder de um bando sua linhagem era de sangue puro o que era raro hoje em dia, e assim que ele voltou a forma humana os outros dois lobos ali fizeram o mesmo.

...

— Onde está suas roupas?

— Perto da árvore que me encontraram, se quiser vou lá buscar... — Ele falou sorrindo com deboche e levou um soco no estômago.

— Se eu fosse você não faria gracinha alguma seu palhaço — O Han estava em cima dele pelo golpe que deu e o Innie sorria largo com a cena. — Vá se vestir Innie, eu seguro esse idiota.

— Binnie, encontre as roupas dele sim? Não quero ficar o olhando nu é nojento.

— Nojento? Não é o que a Jin-ah acha.

Nesse momento sem se segurar mais o Chan foi pra cima dele e lhe deu um soco na boca.

— Aí... calma cachorrinho, meu Deus alfa seus betas vieram direto do exército? Eles batem bem devo admitir.

— Olha aqui seu merda, cale sua boca sim e nunca mais ouse falar da Jin-ah ou eu juro que eu o mato. — O Beta parecia espumar de tanta raiva e enquanto falava ele encarava o alfa de igual para igual, o que deixou o Park Seon enojado pois em sua concepção ômegas e betas não passavam de escória onde ômegas só serviam de buraco para aliviar os desejos e para procriar e os betas eram seus criados, serviam apenas para manter um lar decente e apresentável para os alfas.

— Meu senhor quanta baboseira, vocês querem transar com a Jin-ah okay vão lá fodam com ela e a larguem em seguida... quer saber para mim vai até ser melhor assim pelo menos eu vou consolar aquela burrinha apaixonada e ela ainda vai me dar razão, vocês nunca a amariam de verdade...

O Changbin que voltava com as roupas do alfa pôde ouvir as asneiras que ele falava então as jogou em seu pé e lhe deferiu mais socos em seu rosto e estômago, lhe deu um golpe na parte de trás da perna o fazendo cair de joelhos em sua frente e em seguida virou o rosto do alfa para poder lhe encarar.

— Você nunca mais vai colocar o nome da nossa ômega excelente na merda da sua boca está me ouvindo? — Ele lhe deu outro soco o que fez o alfa perder o ar. — Me responda alfa lixo.

— Ômega excelente? Ora não me façam rir, que nojo de vocês querem me dizer que ela é a companheira de alma de todos vocês? Palhaçada só pra comerem ela, patético.

— Patético é você — O Felix vai até ele e vira seu braço quase o quebrando — Que fica se escondendo atrás de ômegas para tirar proveito de sua bondade — Agora ele vira a mão do alfa e ali ele quebrou pelo menos três de seus dedos o fazendo gritar pela dor que sentiu. — Um verdadeiro nojo, você envergonha qualquer um dos sub gêneros sendo esse monte de merda que é.

— Eu sinceramente não sei o que a Jin viu nesse imbecil sem escrúpulos, mas agora nós iremos garantir que ela nunca mais o veja. — O Hyunjin vai até ele e lhe chuta bem no meio das pernas arrancando um grito doloroso do alfa atingido — Está gritando por que? Nem tinha nada aí que valesse a pena.

O Minho olhou para os seus e todos fizeram um círculo fechado deixando o Park Seon no meio deles.

— Vista-se. – E assim ele o fez, mais uma vez totalmente contra sua vontade, mas era impossível desobedecer a voz de lobo do alfa líder. — E se tentar qualquer gracinha eu mesmo te mato.

Ele se vestiu e o tempo todo calculava uma forma de fugir dali até que viu uma pequena brecha e correu para ela tentando se safar, mas o Han o pegou no ato e com isso os dois rolaram pelos campos se golpeando sem parar, o Han era muito bom de briga e batia nele com muita vontade, mas o Park Seon acabou lhe acertando uns golpes também e a fuga foi completamente fracassada quando o Han nocauteou o alfa que caiu desacordado.

— Esquilinho traga-o para cá amor — o Han saiu dos matos trazendo o alfa arrastado pela gola da camiseta e o jogou no meio deles. — Esse aí teve o que mereceu, vamos levá-lo a delegacia e cuidar do nosso Hannie.

— Você levou a melhor amor, e preciso dizer que fica um tesão todo machucado assim.

— Eu também amei ver você arrastando-o Innie, fico louco vendo você em ação amor.

Os dois se beijaram e os demais sorriram.

— Nossa dupla explosiva, amo demais — O Hyunjin os abraçava.

Todos entraram nos carros e o Park Seon foi no banco de trás do carro do Minho tendo o Chan e o Innie um de cada lado e junto com eles o Changbin foi no banco da frente caso aquele alfa desprezível acordasse, eles o apagariam novamente.

...

Na delegacia:

— Então esse é o tal que fez nossa Jin-ah sofrer. — O delegado estava encarando aquele ser que acabava de recobrar os sentidos. — Vou adorar colocar ele no xilindró.

— É ele sim Sr. Seojun esse imbecil ainda estava rondando a Jin-ah, e tentou invadir a casa dela mais uma vez.

— Ora o que é isso alfa. — O delegado o segurou pelos cabelos e depois soltou sua cabeça com tudo — Isso tudo é querendo se reafirmar? Por saber que é um incompetente que não consegue ser bem sucedido em satisfazer uma bela ômega como a Jin-ah? Tem o pau pequeno alfa?

— Microscópico Sr. Seojun — o Hyunjin falou amando as provocações do delegado — E eu fiz questão de diminuí-los ainda mais Sr.

— Artista como é deve ter caprichado nesse aqui Sr. Hwang — O Delegado piscou para o Hyunjin que tinha um belo sorriso estampado nos lábios.

— Eu quero denunciá-los por agressão, eu nada fiz a eles e tenho meus direitos.

A Jin-ah e o Seungmin que tinham sido avisados sobre eles estarem o levando a delegacia apareceram lá bem nessa hora.

— Sr. Seojun, eu quero fazer uma atenuação na minha denúncia anterior e mais uma denúncia contra esse meliante, — Todos olharam para Jin-ah surpresos, mas a deixaram concluir — Fora a tentativa de invasão de hoje quero atenuar na denúncia anterior um roubo, ele quando esteve em minha casa e fez aquilo tudo que o Sr. já sabe bem ele levou minhas joias, não eram muitas, mas tinham valor que ia além do material para mim , então se ainda puder, quero acrescentar isso nos autos.

— Sim minha querida ainda podemos atenuar o ocorrido.

— Ótimo Sr. Seojun, e quanto a possível denúncia dele contra esses senhores serei testemunha a favor deles caso seja preciso pois tudo que fizeram foi para me proteger Sr. ele tentou me atacar, queria me marcar a força e isso é crime hediondo não? — A Jin-ah olhava para o Han em desespero por vê-lo ferido — Eu fui ameaçada Sr. e quero uma medida protetiva contra esse indivíduo.

Todos ali admiravam a postura da Jin-ah, ela mesmo que estivesse nervosa, tensa ou receosa não deixou transparecer em nenhum momento.

— Smith, Paul, levem esse meliante para a cela, não vamos deixá-lo perto da vítima.

— Sim Sr. Seojun.

— Eu vou destruir você ainda mais Jin-ah e nem preciso aparecer para isso, sempre que você estiver prestes a ser feliz, você vai se lembrar de mim e de que ninguém vai conseguir te amar, apenas eu te dava as migalhas que voc...

O policial Smith deu uma coronhada na nuca do alfa que gritou de dor.

— Cala sua boca seu imprestável.

Assim que o Park Seon sumiu da vista deles a Jin-ah correu até o Han e o beijou sem se importar com o lugar que estavam ou com quem estivesse olhando, ela simplesmente deu um longo beijo no beta que sentiu seus lábios se molharem com as lágrimas da ômega.

— Hannie meu beta, como você está? Meu Deus ele te machucou muito amor? Que droga Hannie... me perdoa...

— Meu coração, não me peça desculpas isso não foi... Aí... — A Jin-ah tocou no roxo em seu rosto — Não foi nada amor, sério, não se preocupe comigo por favor.

Ela olhou um a um ali procurando se mais alguém havia se machucado e o delegado sorriu pequeno com a cena.

— Meus queridos, vocês podem ir, como já tínhamos a papelada prévia eu só vou acrescer os fatos de hoje e bom, vamos deixar esse patife dormir no xilindró hoje sim? Amanhã depois do trabalho passem aqui com essa ômega linda apenas para assinar os papéis e deixem ele com a gente, vamos dar a ele um excelente tratamento aqui.

Eles entenderam que o resto da noite e o dia seguinte do Park Seon seria um inferno e atendendo ao delegado eles se foram.

...

— Meu Minnie...

— Oi flor.

— Você se importa se eu pedir para todos eles dormirem com a gente? É que eu estava tão preocupada que...

— Meu amor, eu jamais me importaria com isso, muito pelo contrário você está me fazendo ainda mais feliz com isso.

— Está bem, obrigada meu amor. — Ela o beijou e os demais que estavam um pouco mais distantes sorriram em ver como ela já estava à vontade com o alfa. — Rapazes, vocês vão todos para minha casa, se importam em dormir comigo no meu quarto? Damos um jeito e vai caber todo mundo prometo.

Eles sorriam ainda mais com a proposta a aceitando de cara.

— Vai ser uma honra para nós meu bem.

— Então peguem sus roupas de dormir e nos encontrem lá — Ela se abraça ao Seungmin — Vamos esperar vocês.

— Já estaremos lá amor.

...

Enquanto esperavam eles a ômega e o alfa conversavam.

— Eu morri de medo quando nos ligaram Minnie, morri de medo quando chegamos na delegacia, precisei contar umas três vezes para ver se estavam todos ali, e por deus eu morri de medo ao ver o Hannie daquele jeito.

O Seungmin sorria para ela enquanto a ouvia falar.

— Sabe linda flor, o Hannie é um brigão, o Innie também é, mas o Hannie... Você vai se acostumar com os machucados e eu aposto que ele vai amar ter você cuidando dele como eu sei que você vai.

— É eu estou parecendo uma louca né? Pegando curativos e pomadas, eu estou tão nervosa Minnie, e-eu, eu odeio lembrar que tive qualquer tipo de envolvimento com aquele verme, me sinto com nojo de mim mesma e..

— Hey, amor, não faz assim — Ele a beija com carinho e paixão e eles ficam no beijo por um tempo — Nunca se sinta enojada com você ainda mais por causa de um babaca daqueles.

— Está bem...

Ela falou abaixando o rosto e logo ele o ergueu para poder olha-la nos olhos.

— Me prometa que vai tentar afastar qualquer pensamento ruim causado por aquele imbecil, e se não conseguir vai me pedir ajuda?

— Prometo Minnie.

— Então me dê um selinho.

Ela vai até ele e sela os lábios dela aos dele.

— Obrigada alfa.

...

Todos os outros chegaram na casa dela e se arrumaram pelo quarto, todos dormiriam em colchões no chão para poder ficarem juntinhos e agora estavam todos bem aninhados ali, e depois de contarem tudo como foi nos campos para a Jin-ah ela os agradeceu imensamente por tudo aquilo e eles falaram mais sobre assuntos alheios até pegarem no sono.

...

— O que veio fazer aqui Hannie? — A Jin-ah acordou e não viu o beta então saiu atrás dele e o pegou na cozinha.

— Queria beber água coração.

— E por que não me pediu? Eu pegava para você. — Ela estava manhosa com ele, e depois de cuidar dos seus ferimentos ela se agarrou no beta.

— Sabe, acho que valeu a pena sair no pau com aquele idiota vacilão. — Ele falou indo até ela e a abraçando — Estou amando que você está toda manhosa comigo amor.

— Hannie...

— Oi coração...

— Nada, deixa pra lá...

Ela se aninhou nos braços dele e ele a viu morder os lábios enquanto o fazia.

— Hey, olhe para mim amor.

Ela assim o fez.

— Desculpe, mas eu não resisto mais...

O Han a beijou.

E naquele espaço onde estavam a atmosfera foi tomada por muitos sentimentos, todos bons, mas havia um ali que a Jin-ah estava custando a aceitar.

Era o quanto ela já pertencia a ele e ao seu bando, quando ela viu o Han na delegacia todo machucado ela quis chorar, teve medo, mas acima de tudo ela pensou que se o perdesse ela morreria de tristeza pois bem, ela o amava...

O beijo deles seguia cheio de carinho, cheio de palavras não ditas por ambos pois na mente deles haviam várias declarações não feitas, ele queria falar para ela o quanto a amava, o quanto a queria e que sua vida seria para fazê-la bem e protegê-la, e pelos deuses ele a desejava, na cabeça dele não havia a menor possibilidade de alguém, quem quer que fosse não a desejar, pois ela era completamente perfeita, uma bela mistura de doce, forte, determinada e gentil ela era uma princesa...

Sua princesa...

Dona de seu coração.

Enquanto se beijavam tratavam de fazer muitos carinhos um no outro e a Jin-ah se afastando para respirar o encarou.

— Você é perfeito Hannie, me desculpe fazê-lo passar por isso — Ela tocou o vermelho próximo a boca do beta e deixou carinhos ali.

— Por favor meu coração, eu sempre vou te proteger e isso aqui não foi nada eu juro, na verdade até gostei...

— Gostou de apanhar Hannie? Sério?

— Gostei muito mais de bater, aquele inútil do seu ex saiu bem pior acredite — Os dois sorriram e ele a beijou novamente — Gostei do seu cuidado comigo meu amor, minha ômega toda preocupada com seu beta, cuidou dos meus arranhões, e ainda me encheu de beijinhos então se esse é o preço vou brigar mais vezes.

Ele sorria com a careta que ela fez.

— Você não se atreva a me matar do coração assim Han. — Ela deitou sua cabeça no peito do beta — Eu não posso perder você ouviu; e não quero te ver todo machucado, então não se atreva a se machucar assim novamente.

Ele sorria completamente feliz por ouvi-la falar aquilo.

— Own meu coração, olha pra mim amor — Ela olhou, seus olhos estavam marejados, mas a penumbra de onde estavam fez ficar menos tímida por isso. — Você não vai me perder, eu vou estar com você sempre, e quanto a me machucar pode ser que ainda ocorra — Ela fez um bico bravo e ele o beijou — Não posso prometer que não vou brigar mais, mas posso prometer que isso só ocorrerá se for preciso então não fique assim está bem?

— Está sim...

— Seu Hannie vai sempre cuidar de você minha doce Jin-ah.

...

Depois daquele episódio o Park Seon foi transferido para a cadeia da cidade central, ele será julgado pelos crimes que cometeu, porém, sua atual esposa pagou a fiança dele e ele esperará em liberdade.

...

Já em Mid Vallien as coisas ficaram bem tranquilas e toda a cidade estava se arrumando para o Natal que seria em breve.

...

No bando Lee:

— Esse será nosso primeiro natal com a nossa ômega, eu estou empolgado.

— É Lixie eu também, você já a convidou para passar com a gente Lino lindo?

— Ainda não Hyunjinnie, não sei se ela vai querer.

— Será que não amor? Ela estava empolgada para fazer os brownies do Lix pro natal, acho que ela gosta da data.

— Exatamente Channie, se ela tivesse a intensão de passar conosco não ia querer aprender a fazer os brownies não é?

— Poxa será que a minha perfeitinha não vai querer passar com a gente?

— Não sei Innie, mas vou falar com ela sobre isso, Binnie vem comigo?

— Claro amor quando quiser estou pronto.

— Minnie por favor vá com o Hyunnie e o Lix fazer as compras para nossa ceia?

— Vou sim gatinho.

— Channie, Hannie e Innie podem começar a decorar a casa.

— YES! Até que enfim! — o Innie se animou e todos sorriam para ele.

Cada um foi cumprir seu papel e o Minho foi até a casa de sua vizinha com o Binnie.

...

— Oi Lino, Binnie... — Ela sorriu tímida para eles — Por favor entrem.

Eles entraram e viram que ela estava separando umas caixas.

— Está ocupada querida? Podemos vir outra hora se preferir.

— Que isso Binnie, por favor sentem-se e fiquem à vontade, essas caixas eu só separei, mas só vou mexer nelas depois, são meus enfeitinhos de natal.

Os dois se olharam e sorriram.

— E é sobre isso que viemos falar com você.

— Ah é? E o que seria?

— Queremos que passe o natal com a gente meu bem.

— Sim queremos muito, mas só se quiser minha querida, caso não nós entenderemos.

O olhar da ômega estava indecifrável para eles mas logo ela abriu um enorme sorriso.

— Poxa, eu vou adorar passar o natal com vocês, é sério eu já pensava que este seria mais um natal solitário para mim.

— Então isso é um sim?

— Claro alfa, será um enorme prazer para mim.

— O que você costuma fazer no natal amor?

— Eu? Bom, nada demais, faço umas comidinhas, coloco meu pijama e assisto uns filmes natalinos com um bom vinho me acompanhando, as vezes maratono Harry Potter e quando dá meia noite eu sorrio faço um pedido e volto pro filme.

— Faz um pedido?

— Sim eu sempre faço, está mais para uma prece, mas faço sempre — Ela sorri tímida — é bobagem eu sei, mas é que me faz bem então...

— Se te faz bem meu amor não é bobagem alguma.

— Concordo com o nosso alfa, esse ano vamos fazer uma prece juntos.

— Não precisa Binnie.

— Precisa sim Jin meu amor e eu vou gostar de fazer isso com você meu bem.

Ela sorriu para eles e o Lino se aproximou dela deixando um breve selar em seus lábios, e em seguida o Binnie fez o mesmo o que a fez corar por completo.

“Vou precisar me acostumar com isso se eu quiser mesmo entrar para o bando” foi o pensamento que teve e os dois ali com ela sorriam por imaginar o que ela pensava.

— Você acostuma minha ômega linda. — O Binnie a beijou mais uma vez e ela se derreteu toda por dentro.

— Meus dois ômegas juntinhos de mim assim e eu posso dizer que sou um alfa muito sortudo.

Foi a vez dela deixar selares neles, porém em suas bochechas.

— Acho que esse natal terá um gosto especial — Ela disse animada.

— Se você estiver com a gente com certeza terá. — O Binnie falou enquanto olhava para os dois ali com ele.

— Vai ser nosso primeiro natal, primeiro de muitos, e eu já estou amando isso antes mesmo de vivermos essa experiência.

ΑΩβ

https://aminoapps.com/c/furry-pt/page/item/lobo-etiope/aLB0_kGh8Inm36d840ZZKaRwMEla5zYJGX

LOBO I.N PRIMEIRA FOTO

https://www.peritoanimal.com.br/tipos-de-lobos-e-suas-caracteristicas-23134.html

LOBO MINHO SEGUNDA FOTO

https://en.wikipedia.org/wiki/Indian_wolf

LOBO PARK SEON

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Sim, os lobos vamos lá: Não é em toda fic no estilo omegaverse que vai ter isso, mas isso existe eu acho muito legal, futuramente talvez faça uma fic com esse lado mais trabalhado mas não será o caso nessa aqui, então se isso acontecer novamente será de forma muito esporádica.

Não sei se vocês vão gostar disso (me avisem pfvr) mas enfim não acontecerá muito prometo.

Geralmente eles se transformam para caça, quando estão com os instintos aflorados, ataques de fúria e por ai vai.

Eles não são lobisomens, essa transformação é uma condição genética dos seres de sub gênero e nessa Fic é algo que veio perdendo força entre eles com o passar dos anos, então não é algo muito praticado ou praticado por todos (acho que falei isso no cap.). Quando eles se transformam ficam mesmo iguaizinhos a lobos.

Posso depois fazer um cap. apenas para mostrar os demais como lobos, mas aí será mais pra frente okay?

No mais, o Park Seon vai dar uma sumida.

Próximo cap.: Natal

ps: 2kids show com o Felix e o Seungmin cantando 24 to 25 me quebrou em um milhão de pedacinhos... amei demais.

Não sei se esqueci de falar algo sobre o cap, qualquer duvida por favor estou aqui okay?

Até sexta vou tentar att Hoje à Noite o Mundo acaba.

Se cuidem amores, bebam mesmo muita água (é sério).

Beijoka da Adnoka!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.