O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 11
ΑΩβ 10. Nossa primeira Reunião.


Notas iniciais do capítulo

#Veioaí =)

Amores, fiz com todo carinho e espero que curtam.

Não ficou tão grande, mas acho que "deu bom".

Boa leitura amores.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/11

Há quatro anos eu me separei; e depois que se vive tanto tempo ao lado de alguém mesmo que tenha sido uma vida de merda, quando passamos por uma separação meio que acabamos por viver um “luto” onde todos seus sonhos, toda uma vida, enfim simplesmente tudo em que você acreditava deixa de existir de uma hora para outra, e na minha situação na época o efeito avalanche daquilo tudo foi de me fechar como uma ostra para tudo ao meu redor, não é como se eu não tivesse tido mais ninguém interessado em mim, não, tiveram algumas pessoas bem interessadas até, mas o pânico sempre me tomava, o desespero vinha com a certeza de que dali para frente todos os relacionamentos que eu tivesse resultariam em rejeição e abandono e por isso tem exatos quatro anos que eu não me relaciono com ninguém, eu nunca mais tinha sido sequer abraçada como venho sido ultimamente pelos membros do bando Lee e bom; agora nesse exato momento estou nos braços fortes do Changbin que me olha com intensidade e seus olhos levam algo que me parece ser... desejo? Sim, ele me deseja e não faz a menor questão de esconder isso, e em um aviso rouco ele me disse que me beijaria bem agora e eu? Eu estou me sentindo como uma adolescente que nunca foi beijada, sinto minhas bochechas queimarem, me sinto arrepiar, e as borboletas em revoada no meu estômago é algo que eu achei que nunca mais sentiria e pelos deuses agora que as sinto novamente eu não sei o que devo fazer.

Os olhos do Binnie não se desviam dos meus e se o fazem param apenas em minha boca voltando aos olhos em seguida de uma forma tão firme que me faz tontear e agora eu sinto todo o seu calor se misturando ao meu próprio, a minha respiração está oscilando e a dele me acompanha, eu não vou dizer nada, não há o que dizer; se isso for um erro pelos céus eu vou amar tê-lo cometido se realmente nos beijarmos e as chances de eu me arrepender acreditem em mim são praticamente nulas.

...

O Changbin a encarava com todo seu desejo refletido em seus olhos e ele sabia tudo o que estava em jogo, mas as vibrações dos dois corpos que se abraçavam naquela cozinha gritavam para aquelas paredes que tudo ali valia o preço, ele iria beijá-la e não demoraria nem mais um segundo para fazê-lo.

A Jin-ah o viu se aproximando ainda mais de si, tudo parecia estar em câmera lenta e quando o hálito quente dele encostou de leve em sua pele a fez tremer levemente em resposta nos braços daquele ômega.

— Não consigo Jin-ah, eu não quero evitar...

Mesmo parecendo que não conseguiria a Jin-ah fechou seus olhos e o esperou, e ao ver que ela acabou de dizer sim para sua investida com aquele lindo e simples gesto ele apenas levou seus lábios ao dela que pôde sentir o formato de um grande sorriso se colando em seus lábios e assim que eles os selaram o beijo foi pegando sua forma, era lento, envolvente, os braços da Jin-ah tomaram seu lugar de direito que eram envolvidos ao pescoço do ômega onde ela deixou um aperto com uma de suas mãos o fazendo ir ainda mais para perto de si, as línguas se encontraram em um balanço ritmado e foram se envolvendo sem pressa mas com muita vontade e sem se aguentar mais a Jin-ah mordeu o lábio inferior do Changbin que gemeu leve pela sensação gostosa do raspar daqueles dentes em sua carne macia, o abraço foi se tornando mais colado se é que isso era possível, pois a sensação que ambos tinham era que em breve se fundiriam e com os movimentos naturais dos corpos se respondendo ele a levou até a parede livre daquele cômodo e a encostou ali com cuidado mas também com uma certa fúria que ela amou sentir, os estalos aumentavam e ela amou cada segundo daquilo principalmente quando ele também a mordeu no lábio se demorando na puxada ali e nesse breve momento os olhos dos dois se abriram se encontrando mas logo voltaram a se fechar levando seus donos ao paraíso onde cada um se encontrava, esse que era fisicamente nos braços um do outro; mas em suas mentes galáxias inteiras explodiam os levando a uma imensidão extremamente prazerosa onde ambos jurariam querer viver para sempre.

Ele desceu seus beijos para o queixo dela seguindo para o pescoço e indo em um rastro delicioso até seus ombros e os apertos que recebia dela só revelavam para si o quanto ela estava entregue a aquele beijo, a aquele momento, entregue a ele, e os cheiros dos dois se intensificando e se misturando bem ali já estavam os levando a completa loucura, mas sem querer ir muito além por hora ele voltou a atenção a boca de sua amada que para ele era completamente deliciosa e assim que o fez ele a ouviu gemer baixinho o nome dele o que o levou a um completo delírio e o fez ir com sua língua o mais intensamente possível para dentro da boca da sua ômega perfeita que tremia seu corpo inteiro mais uma vez em seus braços e depois de mais línguas soltas e mordidas precisas eles foram parando aos poucos e dessa vez foi ele quem a chamou em um gemido.

— Ji-Jin-aaah sua boca é tão deliciosa amor...

Seus rostos ainda estavam em contato e selares menores iam acontecendo ali para que aos poucos eles voltassem daquele transe e o roçar de suas bocas havia sido tão intenso que o contato de seus lábios trazia ondas elétricas como pequenos choques para ambos e os dois se encontravam vermelhos e levemente inchados e agora eles respirando de forma ofegante iam se encarando aos poucos.

— Isso foi perfeito Binnie, sua boca, você... — Ela não queria soltá-lo e quando ele encostou sua testa na dela ela suspirou profundamente — Você é perfeito Binnie, é uma perdição...

Ele achou que explodiria naquele momento pelos mais diversos motivos, mas estava tão feliz por ela estar reagindo aos beijos deles de forma positiva que o sorriso que deu mal cabia em si.

— Você é a maior perdição aqui meu amor e eu posso afirmar que a partir de agora você é o meu maior vício.

Ela sorriu para ele e deixou um breve selar nos lábios dele que por impulso a buscou novamente para um beijo que aconteceu com mais trocas e carinhos, porém foi mais breve e se finalizou com mais uma mordida gostosa dela no lábio dele.

— E você é o meu Binnie, eu estou completamente rendida a você ômega, eu o quero para mim e sinto muito, mas eu não vou mais conseguir voltar atrás nisso.

Ele estava em puro delírio de alegria e a apertou mais contra seu próprio corpo para poder ter certeza de que aquilo era mesmo real.

— Então isso é um sim minha Jin-ah? Vamos poder te galantear? Você vai nos aceitar meu amor?

— Sim, Binnie, eu acho que está bem claro para todos nós que não posso mais evitar tudo isso, eu já estou completamente rendida e que se dane todo meu medo, eu quero muito mesmo tentar com vocês.

O Changbin não teve palavras para descrever o que sentia bem ali, ele estava tão completamente apaixonado que sairia cantando e dançando e a sensação que tinha agora era que andava em nuvens.

Eles ainda estavam abraçados, não queriam se soltar, mas aos poucos entenderam que tudo bem em continuar o que estavam fazendo antes daquele delicioso beijo.

— Não precisa ter medo minha querida, eu nunca mais vou deixar você, nós nunca mais te deixaremos sozinha, você é minha ômega, é nossa e vamos te dar todo nosso amor. — Ele a soltou devagar, mas não completamente sem antes deixar outro pequeno e breve selar nos lábios dela. — Eu sou todo seu, e logo você verá que cada um de nós é igualmente seu, sem ressalvas apenas entregues a você meu amor.

— Parece que eu estou em um sonho e não vou mentir que acordar agora me devastaria, então eu vou viver nesse sonho bom o máximo que eu puder.

Ela o beija na bochecha e os dois sorriem.

— No que depender de mim, viverá esse sonho bom para sempre meu amor. — Ele devolve o selar na bochecha dela e os dois sorriem juntos mais uma vez — O que estávamos fazendo mesmo? Ah lembrei, pipoca doce! Vamos meu amor me ensine como fazer essa gostosura e da próxima vez eu que farei para nós.

— Ah eu vou adorar vê-lo fazer isso pra gente.

Os dois foram em direção ao fogão e a Jin-ah começou o processo explicando para ele o passo a passo e ele estava tão atento a tudo que ela fazia e dizia que ela o adorou ainda mais e depois de tudo pronto eles foram assistir um filme juntos, sentaram bem aninhados como um casal apaixonado e apesar da Jin-ah estar sem jeito, ela estava realmente adorando tudo aquilo profundamente.

— Amor, que pipoca gostosa — Ele falava, pois, era realmente o que tinha achado da iguaria feita por ela. — Nossa sério os meninos vão adorar isso aqui, principalmente os mais formiguinhas.

— Gostou mesmo Binnie? Não está me enrolando?

— Claro que não amor, estão perfeitas, eu vou querer sempre e acho que deixarei você fazer toda vez por que olha isso — Ele pegou uma bolota de pipoca e mostrou para ela — Estourou perfeitamente e ainda ficou grudadinha assim que lindo. — Ela sorriu bobo pelo comentário dele que comia a pipoca nitidamente com muito gosto. — É eu adorei isso, obrigado amor.

— Você é muito lindo Binnie.

Ele adorou o elogio feito do nada, e sorriu para ela a apertando para mais junto de si.

— Você que é meu amor.

O filme que viam era “Seus olhos dizem”, e quando ele chegou ao fim, eles se viram muito impressionados com o desenrolar da trama que acabaram de assistir.

— Você chorou amor?

— Chorei, eu sou chorona Binnie e esse filme? Me destruiu...

— Own minha ômega sensível! — Ele a abraçou com carinho — Mas sim, o filme é bom demais eu também gostei bastante.

Eles ficaram em silêncio por um tempo apenas trocando carinhos até que a Jin-ah resolveu perguntar.

— Vamos nos preparar para dormir?

Nenhum deles tinha um plano para isso e o Changbin resolveu que seguiria as instruções da dona da casa à risca.

— Sim amor, vamos.

— Vem comigo.

Ela o levou ao andar de cima, ali tinha o banheiro, o quarto dela que era uma suíte, seu lugar de conforto e um quarto de hóspedes que era onde o Changbin acreditava que ia ser onde dormiria aquela noite, porém ela passou pela porta do cômodo sem nem dar atenção e o levou consigo até seu próprio quarto.

— Você se importa?

— Em dormir aqui?

— Sim, dormir comigo... — Ela estava tímida, mas decidida, não era sua intensão ir além com ele mas ela daria qualquer coisa para dormir abraçadinha com o ômega podendo sentir o cheiro dele. — Se você achar demais eu arrumo o quarto de hóspedes rapidinho para você e...

O Changbin a abraçou e deixou um breve selar em sua bochecha.

— Vamos dormir abraçadinhos meu amor, eu vou amar isso acredite.

Eles se prepararam e ela vestiu um pijama confortável que ele achou super fofinho e os dois se deitaram assim que as luzes se apagaram.

— Vou te abraçar está bem?

— Por favor meu ômega.

Ele paralisou brevemente se sentindo o mais incrível e sortudo ômega na face da terra por ter sido chamado daquela forma por ela, mas sem demonstrar demais ele apenas a abraçou e os dois fecharam seus olhos curtindo o momento juntos.

— Boa noite amor.

— Boa noite Bin.

A noite foi especialmente tranquila e aqueles dois sonharam livremente em poder continuar para sempre abraçadinhos assim.

...

No bando vizinho.

O dia amanheceu e a rotina do Channie chegou ao seu fim e depois que ele saiu do seu lugar, e cuidou de si o Minho o colocou a par dos últimos acontecimentos enquanto o mesmo tomava seu café da manhã junto aos demais do bando.

...

— E então eu pedi a Jin-ah que deixasse o Binnie dormir lá com ela e por isso ele está lá agora.

O Bang Chan estava ainda bem sensível pois os períodos mesmo quando terminam deixam rastros que variam de uns para os outros, mas o que ele mais sentia no momento era a falta da Jin-ah, e um ódio crescente pelo Park Seon.

— Então você acha que ele vai se atrever a aparecer por aqui novamente Linnoyah?

— Sim Channie, ele não parecia querer deixá-la em paz e saber que ela tinha pessoas em sua defesa só pareceu o instigá-lo ainda mais, ele é um otário.

— Eu vou dar uma surra nele se ele se atrever.

— Não duvido Channie, mas por favor se acalme sim? Eu estou o investigando, tenho um plano para caso ele volte aqui.

— Está bem amor.

— Bom já que todos estão aqui eu quero contar uma novidade.

Todos olhavam para o alfa líder com extrema curiosidade e ele sorriu para eles.

— Fale logo gatão, eu não gosto de suspense.

— Eu tô com o Minnie Lino, desembucha por favor sim?

— Está bem esquilinho, puppy, não vou enrolar até por que eu também não gosto disso, bom, a Jin-ah pediu uma reunião com a gente assim que o Channie saísse do seu período, então se todos estiverem de acordo vamos recebê-la ainda hoje para isso.

Todos ali ficaram felizes, mas também apreensivos.

— Se concordarmos? Céus eu quero tanto ver minha lindinha que parece que vou surtar.

— O que será que minha vida tem para nos falar?

— Eu acho que ela já se decidiu Lix, sobre a galantearmos sabe?

— Você acha Innie?

— Sim Channie, ontem o clima romântico foi forte entre nós e ela disse que eu ainda não poderia beijá-la então esse “ainda” — ele fez as aspas com seus dedos e os demais sorriram pelo gesto fofo — quer dizer que logo poderei não acham?

— Nossa, fico até mais aliviado em ouvir isso, minha raposinha é perfeita demais!

O Hyunjin o beija brevemente e todos concordam com ele, o Innie era perfeito para todos ali.

— Será que meu coração já acordou? E como será que foi para ela ter o Binnie por perto?

— Não sei... o Binnie estava todo gostoso para variar, de repente até rolou um clima entre eles, seria perfeito não acha Lino?

— Olha eu não quero apostar em nada, mas assim ontem o dia foi intenso para nossa ômega e talvez ela tenha sim se deixado levar pelo nosso perfeito Binnie, mas também pode ter se retraído, não sei não dá para arriscar.

— O Binbin é um ótimo colinho para mim quando eu não tô legal, eu acho que pelo menos ela pôde ter sido confortada por ele, na verdade eu espero que sim.

— É Minnie, eu também espero isso, mas agora estou tão ansioso para saber o que ela tem a nos dizer que acho que vou explodir.

— Calma amor vem cá vem, abrace seu alfa um pouquinho Channie.

— Obrigado Lilix.

...

Na casa em frente a do bando Lee dois ômegas acordaram agarradinhos e amaram aquela cena o que os fez sorrir bobos um para o outro e depois de fazerem suas higienes matinais eles desceram e agora tomavam um delicioso café da manhã que foi preparado por ambos em um clima bem amorzinho.

...

— Você começa a trabalhar essa segunda né amor?

— Sim! — ela sorriu empolgada — Nossa eu nem consigo acreditar nisso Bin, eu finalmente estou voltando dos mortos.

Ele sorriu com a alusão feita por ela entendendo bem o que ela queria dizer.

— Fico feliz demais por você meu amor, você merece tudo isso e muito mais.

— Será Bin? Eu sei que pode parecer que eu estou me auto boicotando, mas assim tanta coisa dando certo para mim assim de uma vez? Eu tenho medo de verdade.

— Sabe Jin-ah eu acho que te entendo bem na verdade, essas coisas assustam mesmo, principalmente quando fazem parte de uma realidade tão distante assim para você, mas quer um concelho meu amor?

— Por favor Bin.

— Se permita e vai com tudo, agarre tudo o que puder e viva intensamente sua nova realidade, e acredite em mim estarei bem ao seu lado.

— Você é perfeito Changbin, — Ele faz uma carinha fofa para ela que sorri abertamente em resposta — Não, é sério mesmo, você é incrível, todos vocês são não posso mentir, mas eu me sinto muito segura perto de você obrigada por isso.

— Não me agradeça princesa, — ele morde sua torrada com geleia e toma um gole do seu suco — mas me diz, você vai se reunir mesmo com a gente hoje?

— Hoje? O Channie já encerrou seu ciclo?

— Sim ontem seria a última noite do Channie e como você falou com o Lino, eu não duvido nadinha que ele já tenha avisado aos outros sobre.

— Ah sim, então sim Binnie, não tem mais por que adiar isso né?

— É verdade, e o que você pretende nos dizer?

Ele estava muito curioso e ela riu por achá-lo adorável assim.

— Bom falarei com todos juntos se não se importa, mas assim, como eu já havia dito a você ontem eu vou aceitar tudo isso, e mesmo sabendo que já fui um passo além com você preciso pedir que façamos tudo com calma se é que me entende.

— Acho que entendo sim amor.

— Então, nós nos beijamos, e eu amei sério, mas não sei se estou preparada para beijar a todos, e também não quero que eles pensem que eu te tenho por predileto, — Ela para por um instante e sua expressão ganha um certo peso — Nossa eu não sei se vou saber fazer parte de um bando, eu nunca me imaginei em um na verdade.

— E isso soa ruim para você amor?

— Não, não Bin, mas é que eu tenho receio em parecer que... — ela pensa um pouco — sei lá como você faz para dar carinho e atenção a todos da mesma forma?

— Hum, vamos começar com o fato de que na prática não é da mesma forma para todos, como posso explicar; bom tem os mais grudinhos, os mais sérios, os mais intensos enfim, com o tempo você vai pegando o jeitinho de cada um e as coisas acabam fluindo então relaxe quanto a isso está bem?

— Nossa, que coisa, mas sim está bem sim.

— Somos um bando a muito tempo já amor então entendemos bem a dinâmica entre nós e saberemos bem entendê-la, respeitá-la e esperar o seu tempo para as coisas, pode acreditar em mim até por que nós também teremos que aprender como amá-la da melhor forma entende?

— Entendo, eu também serei algo novo para vocês.

— Sim meu amor, mas não vamos ter pressa, vamos aproveitar cada instante e nos conhecer melhor.

— Tá certo Binnie.

A campainha tocou e a Jin-ah pediu licença ao Changbin para ir atender.

— Oi Lino!

— Bom dia gatinha.

— Bom dia, entre por favor.

— Bom dia amor.

— Bom dia Lino querido.

— Fique à vontade para se juntar a nós no café Lino.

— Eu acabei de tomar café com os outros gata, obrigado, eu vim aqui para saber se teremos mesmo a reunião hoje, você está mesmo pronta para falar com a gente?

O interior da Jin-ah estremeceu, ela estava ansiosa então decidiu que precisava fazer isso o quanto antes.

— Lino, todos estão em casa agora?

— Sim gatinha, hoje eles só saem depois do almoço.

— Certo, então você poderia pedir para que todos venham para cá?

— Quer que seja na sua casa amor?

— Por favor Lino.

— Perfeito, você se incomoda se eu ligar para eles? Me deu preguiça de ir até lá.

Os três sorriem bobo e a Jin-ah respira fundo mais uma vez sem nem perceber.

— Pode sim Lino, não precisa ir até lá não.

E assim foi feito o Minho ligou para o Hyunjin e o pediu para ir com todos até a casa dela e não demorou muito eles chegaram, foram todos recebidos com carinho pela dona da casa e para ficarem bem acomodados foram logo todos para a sala.

— Bom como todos vocês sabem, nós pedimos a Jin-ah para nos dar uma chance de conhecê-la melhor e para a galantearmos, e hoje essa reunião foi solicitada por ela então vamos ouvi-la okay?

Todos concordaram, estavam muito ansiosos com o que ela poderia falar e então direcionaram suas atenções a ômega que não se demorou a começar a falar pois sabia que se o fizesse perderia a coragem.

— Não vou ficar de rodeios porque não sei fazer isso, mas antes eu quero muito agradecer a vocês por serem tão legais e carinhosos comigo, isso foi muito importante pra mim e algo que me ajudou a tomar a decisão que tomei, eu sei que em momento algum eu os evitei e isso talvez já tenha sido um forte indicio da minha decisão então sim, eu vou aceitar que vocês me façam os galanteios como sugeriram, quero muito os conhecer melhor e preciso também que me conheçam bem antes de qualquer novo passo nisso tudo, e eu sei que já trocamos cheiros, abraços, e bom, para mim foi tudo muito especial e eu decidi que quero mais disso em minha vida, quero mais de vocês nela e mesmo que aos poucos eu prometo que vou me permitir e me abrir com cada um de vocês.

Todos os oito estavam felizes e emocionados, eles queriam tanto aquilo e bem ali eles estavam vendo acontecer, eles iriam poder finalmente tratá-la com mais intimidade, poderiam fazê-la os conhecer, e entender que as intenções de cada um deles era de tê-la em seu bando definitivamente.

— Por favor falem alguma coisa pois eu acho que vou morrer.

Ela fez sua súplica e o alfa líder foi até ela e segurou em sua mão.

— Primeiro eu preciso agradecer em nome de todos nós por você nos aceitar Jin-ah, nós sabemos que não é algo fácil para você e eu sei que todos nós faremos de tudo para que você não se arrependa de ter nos dado essa chance. — A Jin-ah o ouvia atentamente e estava mais nervosa do que imaginou que ficaria — Agora o que precisamos saber é você tem algo mais a pontuar? Quer deixar algo estabelecido? Saiba que iremos sempre buscar ir de acordo com o que te deixar confortável.

Ela entendia o ponto do alfa e agradeceu internamente pelo cuidado.

— Bom, na verdade a única coisa que eu tenho a pedir é que vocês sejam pacientes comigo, no caso de algo me deixar apreensiva, eu sei que pode parecer loucura, mas agora mesmo estou com vontade de sair correndo e me esconder, é difícil acreditar que alguém tenha interesse em mim mesmo que tudo que vocês demonstrem para mim seja exatamente isso, que se importam e se interessam, mas eu ainda tenho medo, sinto muito, mas se forem pacientes eu juro que não vou ser uma chata, na verdade eu quero que vocês sejam exatamente como são e como quiserem ser, e se caso eu achar que está indo rápido demais eu prometo que conversarei com vocês.

Todos a encararam, e a verdade entre cada um deles é que eles a entendiam completamente, e o fato dela dizer que queria que eles fossem apenas eles mesmos os alegraram demais.

— Jin-ah meu amor, você entende que o intuito de toda nossa aproximação é que você entre para o nosso bando certo?

— Sim eu entendo Lino.

— Ótimo, e isso está okay para você?

— Sim, está.

— Muito bem minha ômega, eu não acho que precisamos estabelecer nada para que tudo saia mais natural entende? Tipo fizemos uma escala de quem te ligaria e quando, mas como conceito de bando eu acho que isso não seria algo bom, então só vamos cuidar para não a sufocar, mas vamos estar sempre por perto.

— Está bem, eu concordo em não colocar esse tipo de limitação, não vamos engessar nada, é melhor assim.

—Certo, está bem. — O Minho olhou para todos de seu bando — Querem falar alguma coisa?

— Eu quero Linnoyah.

— Pode falar Hannie amor.

— Coração, hoje você me fez o beta mais feliz desse mundo eu-eu poderia sair cantando, gritando e dançando no meio da rua bem agorinha, obrigado meu coraçãozinho, obrigado por me fazer tão feliz.

A Jin-ah achou ele tão fofinho e pensou que de todos ali foi com ele que menos teve encontros.

— Hannie, não precisa me agradecer, eu é que agradeço por vocês insistirem comigo, se não fosse assim isso não estaria acontecendo.

Todos sorriram pequeno.

— Eu tô feliz, eu estou radiante na verdade minha florzinha será uma honra para cada um de nós poder ter você mais pertinho eu tenho certeza disso.

— A minha linda transformou meu dia na mais bela obra de arte, eu estou completamente caidinho por você minha lindinha.

— Nossa perfeitinha foi perfeita para variar, e o seu pãozinho aqui vai te mimar muito a partir de agora.

— Pãozinho?

— Sim Channie é assim que ela me chama. — O Innie fazia uma carinha convencida para os demais e eles amaram aquilo.

— Minha fofinha eu te adoro, tanto que nem sei expressar.

— Vou fazer muitos brownies para você vida, e vamos tomar soverte juntos sempre, eu tô tão apaixonadinho aiii.

O Changbin a olhava encantado, ela bem agora estava radiante e ele a amava ainda mais por isso.

— Eu sei que pode parecer demais, mas eu já a tenho como minha, como nossa ômega mais que perfeita, e será um enorme prazer poder te conhecer ainda melhor.

Ela ruborizou tanto que levou suas mãos ao rosto.

— Bom meu amor, eu quero agradecer por se expressar e só o que tenho a te pedir é que sempre se expresse, não esconda nada da gente e não tenha medo, vamos sempre buscar lidar com tudo da melhor maneira possível, eu estou honrado e sei que todos eles estão pois de agora em diante somos seu bando pretendente, e isso é bem importante para nós e mais para frente falaremos de tudo que for preciso e trataremos dos detalhes importantes como por exemplo seus períodos e como faremos quando ele chegar.

Isso era algo importante e a Jin-ah fez uma conta rápida em sua mente.

— Acredito que daqui um mês será meu próximo período Lino, então teremos tempo, por que na verdade eu não faço ideia de como vou querer ficar quando chegar a hora.

— Sim, nós teremos não se preocupe e nem ache que vamos querer ficar com você ou coisa do tipo, mas como você sabe precisaremos ter cuidado nessa fase.

— Sim, eu entendo perfeitamente Lino, — Ela fazia uma cara como quem pensava sobre algo. — Eu posso perguntar como vocês levam os períodos de vocês? Mas por favor se for invasivo demais não me falem nada, eu vou entender.

— Claro que pode gatinha e não é invasivo você tem curiosidade nós a entendemos, bom eles variam muito entre cada membro, e a cada tempo, mas todos nós nos relacionamos nesse período, as vezes todos juntos no lugar de conforto, as vezes um a um, isso depende de como quem está passando pelo período decide que será, teve uma vez por exemplo que o Jinnie não quis ficar com ninguém, então apenas cuidamos dele, e teve outra que o Minnie só queria carinhos e nada além disso então como pode ver, nada é forçado ou engessado, temos a liberdade de dizer o que precisamos e o bando cuida em atender as necessidades de quem está por passar pelo período na vez.

— Entendi, isso é bem legal, eu nunca fui levada em consideração, muitas vezes era largada por completo no meu período todo, mas quando era o contrário eu me sentia usada, um buraco para dar prazer apenas, era horrível.

— Aquele imbecil.

O Chan falou baixinho cerrando seu punho, mas a Jin-ah percebeu.

— Não fique assim fofin.. quer dizer Channie, por favor não vale a pena.

— Me chame de fofinho por favor Jin-ahyah.

Ele a pegou, as covinhas daquele beta ainda seriam sua loucura declarada.

— Está bem fofinho, mas me prometa que não vai se irritar com meu passado, eu estou disposta a tentar deixar isso tudo para traz eu juro, então se eu comentar algo com vocês que não os agrade por favor me fale e eu não falarei mais nada.

— Não florzinha, muito pelo contrário, é como eu já tinha te dito, sempre que sentir a necessidade de falar, fale; e fale com qualquer um de nós, nossas reações não são o mais importante, contanto que você entenda que o que isso nos causa é apenas porque a queremos bem, mas não se preocupe, ouvi-la será sempre um prazer para nós.

— O Minnie tem razão lindinha, e é também uma forma de você ir se livrando das dores que tem aí dentro, eu quero te ouvir, sempre vou querer.

— Todos nós vamos, sempre iremos querer te ouvir mais e mais, pois você é a nossa querida ômega entende?

— Sim Binnie, obrigada a todos vocês.

Mais algumas coisas foram faladas ali, mas agora de forma bem mais descontraída até que a reunião foi dada por encerrada pela própria ômega.

— Quero agradecer a vocês por me falarem como se sentiram hoje, obrigada por virem até mim e por me ouvirem tão atentamente.

— Vocês foram perfeitos meus amores, obrigado por se expressarem tão bem.

O Minho complementou e agora todos se encaravam.

— Jin-ah venha almoçar em nossa casa? Logo alguns de nós vão sair para trabalhar e tudo lá já estava encaminhado então nos acompanhe sim? Será nossa pequena comemoração.

— Está bem, eu vou sim, só preciso que me deixem tomar um banho primeiro já já estarei lá.

— Certo, vamos então rapazes?

Um a um foi até ela e a abraçou carinhosamente saindo em seguida, e assim que se viu só a Jin-ah sorriu, dançou e bem no meio da sua sala ela dava pulinhos de alegria, e levando as mãos ao rosto quente ela falou para si mesmo.

— Jin-ah você tem oito pretendentes! Oito! E eles são lindos de morrer, ômega você sofreu muito nessa vida, mas agora parece ter tirado a sorte grande!

E em seguida foi se banhar, pois não queria demorar para ir à casa de seus queridos vizinhos.

...

Já do outro lado da rua o clima era ainda mais enérgico, os oito membros do bando Lee estavam eufóricos, mas o Minho tentando sempre se manter mais centrado apenas ria com seus amados.

— Vocês viram a carinha dela?

— Sim Lix, ela estava toda sem saber como reagir, mas ao mesmo tempo toda decidida, nossa ômega é incrível de tão lindinha.

— E que história é essa de pãozinho Innie?

— Eu pedi para ela me dar um apelido Hannie e ela me deu, — o sorriso dele estava enorme — e eu não vou mentir para vocês eu amei demais.

— Fofo!

— Minho, você acha que fomos bem? Passamos segurança para ela?

— Acredito que estamos fazendo isso dia após dia desde que a conhecemos Channie, não veem? Ela nem levou os sete dias do prazo para se decidir.

— É verdade! Ah a fofinha também gosta da gente, não é?

— Gosta sim meu amorzinho, ela realmente já gosta.

— O Bin está certo, mas isso não significa que não devemos ser cuidadosos, ela ainda está assimilando isso e acredito que com o tempo ela vai aprender a viver em bando, mas por enquanto tudo para ela é novidade entendem?

— Entendemos sim amor, bom eu vou me arrumar pois tenho aulas para lecionar hoje, então já já desço para almoçar com vocês minhas joias raras.

— Eu também preciso me arrumar, vou abrir a loja para um recebimento e depois vou dar aulas de canto.

— A academia só abre mais tarde, eu ajudo no almoço.

— E eu ajudo o Binnie, só vou dar aulas a noite também.

— Eu só vou para a marcenaria amanhã, vou ajudar vocês com nosso almoço.

— Vamos meu beta gostosão.

— Eu tenho reunião com a gravadora, mas é só mais tarde, e já está tudo pronto, tô pensando em fazer um doce, Linnoyah me ajuda?

— Claro esquilinho, eu só viajo para a cidade central a noite também, então agora estou tranquilo.

— Eu vou ficar olhando só, já tem muita gente na cozinha.

— Não tem aula hoje Innie?

— Tivemos provas a semana toda então eles deram inicio a semana do “saco cheio”.

— Ah sim, ué mas o Jinnie vai lecionar mesmo assim?

— Sim, provavelmente para a galera da recuperação, ou as turmas de artes ainda não tiveram a semana de provas sei lá eu, como é a prova de um artista? Eles fazem um quadro? Uma escultura?

— Ah é mais ou menos isso Innie, uma vez eu acompanhei a semana de entrega dos trabalhos das turmas do Jinnie, o tema era arte em madeira e eu sendo marceneiro fui um dos analisadores.

— Nossa sou um marido relapso, meu companheiro faz isso a vida toda e até hoje eu não sei como funciona.

— Não se cobre assim bebê você não é um artista, seu marido é e ele entende que nem tudo você vai saber.

— Mas eu amo o ver pintar, juro pra vocês eu me sinto no paraíso quando meu lindão está pintando em suas telas.

— Acho que todos nós amamos, Innie.

...

Os assuntos renderam e eles deixaram tudo pronto e assim que todos se reuniram a campainha deles tocou e o próprio Minho foi atender.

...

— Oi meu amor. — O sorriso dele era grande, não tinha como disfarçar a alegria em revê-la — Entre por favor, e sinta-se a vontade.

— Obrigada Lino.

...

O almoço rolou de uma forma bem descontraída e quando terminaram a Jin-ah os ajudou com a louça, e quem precisava sair se despediu dela com carinho e se foi.

...

— Vidinha — O Felix pulou do lado dela e ela sorriu com o gesto.

— Oi Lix.

— Vamos tomar um sorvete?

— Mas Lix acabamos de almoçar e o brigadeiro do Hannie estava uma delícia.

— Estava mesmo não vou negar, mas um sorvete não seria uma má ideia seria? Ta calor vida, vamos comigo por favorzinho.

A Jin-ah se lembrou na mesma hora como era difícil negar as coisas para aquele alfa.

— Meu Deus eu estou perdida com você não estou?

— Então isso é um sim?

— É Lix seu fofo, isso é um sim, mas me deixe ir em casa pegar minha bolsa está bem?

— Posso te acompanhar?

— Claro que pode.

— Está bem então vamos?

— Vamos.

Antes de ir ela se despediu dos que ainda estavam por ali.

— Que bico é esse Channie? — o Felix pergunta enquanto ela se despede do Minho e do Binnie.

— Nada amorzinho.

— E aí pronto para ir com a gente tomar sorvete?

— O que? Você quer que eu vá também?

— Mas é claro amor é o que sempre fazemos, não é? Dessa vez nosso Minnie não vai estar, uma pena, mas vamos com a nossa vidinha pode ser?

— Lixie amor, você é um alfa tão incrível para mim, eu vou adorar tomar sorvete com vocês.

— Era meu plano o tempo todo amor, eu sei como você está sentindo a falta dela, eu também estava então...

— Você é incrível Lix.

...

— Então você vai hoje a noite pra cidade central?

— Sim gatinha, mas não se preocupe não vou demorar muito para voltar. — Ele piscou em sua direção e ela ruborizou — Enquanto isso por favor aceite a companhia deles está bem?

— Você se refere a eu não ficar sozinha?

— Sim, por favor?

— Lino... Não sei se isso é uma coisa boa, eu entendo que estão preocupados com o Park Seon me rondando, mas eu acho que ele já foi embora e não vai ser maluco de voltar.

— Me diz que você realmente acredita nisso e eu ficarei tranquilo.

Ele a pegou, ela não acreditava de jeito nenhum que ele desistiria por conhecê-lo muito bem e ela sabia que ao ver que outras pessoas se interessaram por si, ela acabou virando um desafio para o Park Seon.

— Mas mesmo assim, não sei se é legal agora que os aceitei vocês ficarem dormindo lá comigo.

— Diz isso por ter beijado o Binnie?

A Jin-ah ficou completamente sem jeito e o Minho a abraçou aproveitando a proximidade para falar em seu ouvido.

— Relaxa, ele não falou nada para nenhum de nós, nem para mim ou o Hannie que somos seus companheiros acredite em mim, mas eu soube assim que os vi de manhã.

— Lino... e-eu, eu... eu não sei o que dizer.

— Só não me diga que sente muito, pois eu ficarei triste, eu de verdade fiquei muito feliz e não me importo se serei o próximo ou o último a ser beijado por você, o que sei é que eu vou amar intensamente quando a hora chegar, então não se apegue a isso está bem amor?

Ele a olhava nos olhos e ela confirmou.

— Está bem Lino, obrigada por ser tão incrivelmente gentil comigo.

— Fazer o que? Eu te adorei desde o primeiro instante, não teria como eu ser diferente com você minha gatinha tímida.

Ela o beijou na bochecha e ele sorriu largo, e com as despedidas finalizadas o Felix só avisou a ela que o Channie iria com eles, o que ela amou saber e assim os três saíram juntos da casa do bando Lee com a promessa de que teriam uma tarde muito agradável a espera deles.

ΑΩβ


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Antes de mais nada queria dizer que fiquei muito feliz com as interações de vocês no último cap. (obrigada mesmo por ler a Fic e por comentar isso é um grande incentivo =)

E agora me digam se esperavam ou não o beijo da Jin-ah com o Binnie? kkkk acho que se eles não se beijassem vocês me bateriam, sorte a minha que já era esse meu plano, tudo que aconteceu entre eles a encorajou a seguir em frente e foi muito importante para ela.

Curtiram o cap.? Espero mesmo que sim. =)

Bom agora com tudo acertado entre eles vamos a um novo desenrolar, e os galanteios vão rolar solto.

IMPORTANTE: Dia 04/12 (segunda) eu vou participar de um evento do desenvolvedor do jogo no qual eu faço lives, vai ser uma live especial para testar as novidades de um dos modos do jogo então até que isso passe eu talvez não consiga escrever muito, principalmente por que não gosto da sensação de fazer algo por cima entendem? mas passando isso já vou correr com mais att. eu prometo.

Agora, com quem será o próximo beijo da Jin-ah? Vai ser logo? Não, sei.

Vocês já leram Hoje à Noite O Mundo Acaba? NÃO? Não acredito... kkkk se quiserem está no meu perfil, e ter vocês por lá também será uma honra para mim.

Se cuidem bem amores, fiquem bem e bebam bastante água sempre.

Beijokas da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.