O Bando Vizinho escrita por Adnoka


Capítulo 1
Introdução/Apresentações


Notas iniciais do capítulo

Amores, está aí o início da Fic que comentei um tempinho atrás lá em Sem Culpas, Apenas amor (no meu perfil).

Ela ainda está em desenvolvimento então não terei dias específicos para postagem.

Ela acontece em um "Omegaverse" e é a minha primeira FIC nesse estilo "ABO" E NÃO, eu não sou uma eximia conhecedora, mas eu estou encantada com esse universo e quis tentar, então vou trazer para essa Fic tudo da forma mais simples e menos técnica em termos de ABO/Omegaverse possível.

Quem for ler, eu peço a gentileza de ir com a mente aberta e sem julgamentos, e a cada capitulo que houver algo "especifico" desse universo em questão eu explicarei nas notas como eu quis tratar com o termo na minha fic.

"O amor é livre, intenso e a principal engrenagem que move as vidas, mas também pode ser causador de dores tremendamente profundas, porém mesmo nesses caso a própria dor de amor com amor se cura." ?” Adna, Adnoka.

E é mais ou menos sobre isso que tratarei nessa fic, um amor que vem para curar a mais profunda dor que um amor causou.

Deixo vocês com a introdução, e a apresentação dos personagens.

Boa leitura!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810644/chapter/1

— Pai, mãe, estou de volta.

Jin-ah respirou fundo na entrada da casa onde viveu a infância ao lado de seus pais, hoje os dois já não estavam mais neste mundo e depois de viver muitas coisas que a marcaram profundamente e da forma mais negativa possível ela resolveu largar toda sua fracassada vida para tentar recomeçar e por isso resolveu voltar a Mid Vallien aquela cidadezinha do interior onde nasceu e se criou.

Estar ali era minimamente estranho para ela e por isso sem que a mesma percebesse seu cheiro acabou se intensificando e tomando tudo em volta podendo ser fortemente sentindo a curtas distâncias.

Ela queria chorar, desabaria bem ali, mas tinha toda uma mudança para organizar e por estar sozinha nessa ela sabe que organizar tudo aquilo levará um bom tempo, então seu pensamento agora é que o quanto antes ela começar, melhor será.

— Vamos Jin-ah, você tem muito a fazer!

Ela engole o choro que está entalado ali em sua garganta e arregaça as mangas longas de sua blusa pensando que depois que finalmente colocar tudo para dentro ela poderá se sentar no chão de seu novo lar e desabar enfim.

...

— E esse cheiro? — O Changbin que estendia roupas no seu quintal foi tomado por todo aquele aroma e apesar de sentir também um toque de profunda tristeza vindo dele, ele achou aquele cheiro que tomava seu olfato extremamente delicioso. — Ta sentindo Innie?

O outro que estava ali com ele estava de olhos arregalados pois também estava completamente inebriado pelo cheiro bom que vinha de algum lugar, ele não sabia dizer de onde exatamente, mas estava forte e de um jeito que o remeteu a tristeza, mas mesmo assim não era nem um pouco ruim ou desagradável, muito pelo contrário para ele era um dos cheiros mais perfeitos que já sentiu.

— Sim Binbin eu estou sentindo tipo, muito, e é tão bom.

Os dois olharam para a casa do outro lado da rua de onde souberam que vinha o cheiro tão delicioso e viram aquelas caixas, eram tantas, e parada em frente a porta de entrada de costas para eles, uma ômega que eles não conheciam afinal aquela casa até uma semana atrás era de um casal composto por um ômega e um beta, não tinha mulheres ali.

— Ela deve ser nossa nova vizinha bebê.

— Sim, uma ômega com um cheiro perfeito.

— Perfeito demais eu estou tremendo de vontade de olhá-la de frente.

— Vamos lá? Dar um oi, oferecer ajuda... — Ele falava empolgado e o mais velho ponderava sobre atravessar a rua para falar com ela. — Vai Binbin, eu sei que é isso o que você quer.

— Eu vou, mas você fica aqui, ou é melhor você ir e eu ficar? — Ele estava ansioso de uma forma que não ficava em anos.

— Por que não vamos os dois? Eu também quero sentir mais de perto o cheiro dela.

— Por que você é um maluco acelerado, nós dois juntos podemos assustá-la.

— Então vai você primeiro meu amor, outro ômega pode deixá-la mais à vontade, mas assim; nós a vimos primeiro então eu sou o próximo a ir.

— Está bem bebezinho.

— Não me chame assim, não agora...

O mais velho sorriu para ele entendendo bem o porquê de seu pedido, pois aquele cheiro os deixou igualmente abalados e sensíveis.

— Tá, então eu vou!

❉ ❉ ❉ ΑΩβ ❉ ❉ ❉

Mid Vallien

Cidade considerada pequena (média de sessenta mil habitantes) que tem seu centro e sua zona rural bem estabelecidas é rica em flora e fauna e sua principal característica é o aconchego e o excelente convívio entre seus moradores, que são calorosos e receptivos com todos, moradores ou visitantes. Por questões culturais essa cidadezinha não mantem muito contato com as cidades vizinhas ou a cidade central, salvo por moradores de lá que trabalham nessas outras cidades, esses costumam fazer as pontes quando necessário.

Mid Vallien é conhecida por ainda ter muitos bandos formados e cada bando de lá dita as regras de como se portam sendo aceito prontamente pelos demais, sem julgamentos, sem ressalvas, o que torna o lugar perfeito para viverem em paz.

Apresentações dos personagens: 

Jin-ah (진아) "verdadeira e bonita" Ômega 29 anos, divorciada, ex dona de Pet Shop na cidade central onde vivia — Cheiro: amêndoa e Marshmallow (sem foto, imagine que é você =)

Park Seon-ho (박 선호) "preferido" — Alfa (ex da Jin-ah) — Cheiro: Bambu (sem foto)

❉ ❉ ❉ ΑΩβ ❉ ❉ ❉

Nota:

As fotos escolhidas para as apresentações deles é como eu imagino que eles aparentam nessa Fic.

https://br.pinterest.com/Adnokinha/o-bando-vizinho-personagens/

❉ ❉ ❉ ΑΩβ ❉ ❉ ❉

Hyunjin Alfa — Cheiro: Hortelã e chocolate

Hwang Hyunjin 26 anos, é professor de artes na universidade de Mid Vallien, e tem como companheiro de alma o mais novo do bando, Yang Jeongin.

Lee Minho Alfa (líder do bando Lee) — Cheiro: Café 

Lee Minho 29 anos, é médico neurocirurgião e trabalha em um renomado hospital na cidade central em escalas especiais ou quando chamado para alguma emergência, e seus companheiros de alma são o Seo Changbin, e o Han Jisung.

Kim Seungmin Alfa — Cheiro: Mar

Kim Seungmin 25 anos, é dono da loja de jardinagem em Mid Vallien e professor de canto particular, seus companheiros de alma são o Christopher Bang Chan e o Lee Felix.

Lee Felix Alfa — Cheiro: Avelã e vinho

Lee Felix 26 anos, é professor de dança em academia e seus parceiros de alma são o Christopher Bang Chan e o Kim Seungmin.

Seo Changbin Ômega — Cheiro: Morango e Champanhe

Seo Changbin 28 anos, dono da academia JUTDWAE onde é também instrutor e seus companheiros de alma são Han Jisung e Lee Minho.

Christopher Bang Chan Beta (líder Beta) — Cheiro: Livro novo e baunilha 

Christopher Bang Chan 29 anos, dono da marcenaria de Mid Vallien e seus parceiros de alma são Lee Felix e Kim Seungmin.

Han Jisung Beta — Cheiro: Chuva/Terra molhada e Melancia

Han Jisung 24 anos, é escritor e compositor, e foi através dele que a ideia de formar um bando se iniciou quando conheceu o seu companheiro de alma Seo Changbin que já possuía por companheiro de alma o Lee Minho.

Yang Jeongin Beta — Cheiro: Algodão doce e Maracujá

Yang Jeongin 23 anos, está no último semestre de Odontologia e já está vendo um bom lugar em Mid Vallien para abrir sua clínica quando se formar e seu companheiro de alma é o Hwang Hyunjin.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Companheiros de Almas:

São aqueles que estão ligados na alma por seus lobos interiores, e estes serão os companheiros, almas gêmeas por assim dizer, o que é bem raro de acontecer mas quando acontece não tem como ignorar e no bando Lee terá os núcleos de companheiros mesmo sendo um bando Poliamor.

Cheiros:

Todos possuem seus cheiros que se alteram ou se intensificam de acordo com o humor, os feromônios estão ligados a isso então é principalmente através do cheiro que eles se atraem uns pelos outros.

Cheiros tem o efeito de acalmar, irritar, alertar, atrair, expelir, instigar e por aí vai.

E todas as classes possuem cheiros.

Bom por hoje é só isso, e eu espero de todo meu coração que vocês curtam essa Fic pois ela será muito importante para mim.

Fiquem bem amores, se hidratem e se mimem muito pois vocês merecem demais todo carinho do mundo.

Beijokas da Adnoka.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Bando Vizinho" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.