The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 8
07. Surpresa para Bella




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/8

 

18 de Setembro de 1998

       Uma pequena nuvem de chuva havia se derramado sobre o solo Quileute a pouco menos de uma hora. Emily ajustava as pinturas no corpo da irmã, seguiriam uma cerimônia típica de seu povo, embora Andrew fosse católico e sua família esperasse por um casamento tradicional ele foi o primeiro a concordar com Bily quando o mesmo bateu o pé sobre um casamento quileute tradicional.

       Bella não podia negar que estava ansiosa para isso, nunca tinha assistido um casamento assim.

       - Você está linda – Bella sussurrou.

       - Linda é pouco, minha irmãzinha está iluminando a todos essa noite. – Emily murmurou, emocionado por estar trabalhando para que o casamento de uma de suas irmãs seja perfeito.

      - O próximo ser ao seu, Emily. – comentou Rachel.

      - Ou o seu, Rachel. – disse Rebecca.

      A verdade é que tanto Rachel como Emily estavam muito apaixonadas por Paul e Sam, e aceitariam na hora se o pedido fosse feito.

         - Desse jeito tio Billy vai ficar só com Jacob e Claire em casa logo,logo.

          - Não sei quanto a Jacob, mas se e quando eu me casar, levaria a Claire comigo para qualquer lugar.- Emily colocou seus planos em voz alta – Nosso pai não tem mais condições de cuidar de outra criança, o Jake já é um rapazinho e já compreende muita coisa. Mas nossa irmãzinha não, além do mais, ela precisa de uma figura feminina sempre por perto para orientar ela.

           - Isso, assim ela não engravida antes de casar. – Rachel zombou, e fez todas darem risadas altas. – É uma pena que tenha fracassado com essa daqui. – apontou para sua gêmea.

            - Só falta dizer que não gosta da ideia de ser tia? – Emily questionou.

           - Amo ser tia. Quero que todas vocês tenham muitos filhos para que eu possa mima-los. Eu não quero é ser mãe.

          A cerimônia foi linda, Bella e Renée não conheciam aquelas tradições e ficarma encantadas com cada detalhe. Da família de Andrew, só a mãe e o pai se fizeram presente, depois eles fariam uma festa de casamento na casa deles.

         - Onde a Rebecca vai morar agora? – Jacob quis saber, olhando para Billy que tomava cerveja junto a Charlie.

          - Com o marido dela na cidade. Poderá ver ela sempre que quiser. – respondeu o velho Black ao único filho homem.

         - Ele parece um daqueles riquinhos da cidade, tipos os Cullen. – ele tentava tirar suas próprias conclusões sobre o cara que agora era marido de sua irmã.

          - DeLucca é um bom homem. De família tradicional, não se preocupe Jake, sua irmã fez uma boa escolha. – Sue piscou para o menino.

             - Mãe, isso tá chato, posso ir pra casa? – Leah Clearwater pediu. A menina tinha quatorze anos.

           - Leah, peça a seu pai. – grunhiu Sue.- Bella também era assim, Renee? A Leah simplesmente decidiu que não quer mais sair do quarto, fica trancada ao tempo todo presa em seus livros.

       Renée, Charlie e Billy deram risadas.

         - Nessa idade a última coisa que Bella fazia era ficar em casa – respondeu Renée

          - Juntava Emily, Rebecca, Rachel e Bella e sumiam, nunca saíamos direito onde esse quarteto estava. – falou Billy, se perdendo em recordações. – Me lembro quando Sarah encontrou elas no rio. Minhas filhas estavam dando cobertura a Bella e o primeiro namoradinho, ficaram de castigo um mês por isso.

        Bella mordeu o lábio inferior, aquela não era uma das suas memórias Preferidas com as primas, sendo sincera, foi horrível o primeiro beijo. Ela não sabia o que fazer e ele muito menos. O garoto usava aparelho, e de alguma forma que não sabe explicar acabou cortando o lábio dela.

           - Bella, acho que a Rebecca está te chamando. – comentou Charlie.

           - Vou ver o que ela quer.

     Andrew e Rebecca já tinham conversado sobre alguns aspectos da religião de cada um, e assim como ele tinha cedido na questão da cerimônia era a vez dela ceder e o batismo da crianca seria como na igreja católica. Seria sempre assim até que a criança pudesse verdadeiramente opinar sobre o que queria para a própria vida.

            - Sua prima favorita está aqui – brincou, sabendo que era de fato a única prima de Rebecca.

             - Bella, eu e Rebecca temos uma proposta pra te fazer.

             - Queremos que seja a madrinha do nosso bebê. – disse Rebecca, e esperou pela reação da prima.

             - Tá falando serio? É claro que eu quero. Quero muito. Quem vai ser o padrinho?

             - Meu irmão, Johnny. Pensamos assim para equilibrar entre as famílias, não deixar nem um lado pense que favorecemos o outro lado.

            - É uma ótima ideia – Bella estendeu sua mão até barriga de cinco meses de Rebecca – que venha com muita saúde.

15 de Dezembro de 1998

       Edward havia chegado ainda durante a madrugada. Havia pedido segredo para toda a família sobre a sua chegada, queria surpreender tanto Renesmee quanto Isabella. Entrou na casa de seus tios por volta das seis e meia da manhã, Carlisle tinha ido buscar ele em Seattle. Ele trazia três malas com ele, e uma delas era só de presentes para Renesmee. A segunda mala também era de presentes, mas esses só seriam abertos na noite de Natal como manda o figurino.

       - Esme preparou o quarto que fica de frente ao de Renesmee pra você – Carlisle avisou assim que entraram na casa, todos ainda dormiam profundamente.

        - Ótimo, mas não vou dormir. Quero que Renesmee me veja assim que acordar.

          Se para a menina, que esperava pelo irmão a qualquer momento durante o dia a surpresa foi grande, para Bella não foi diferente.

         Ele saiu logo após o café da manhã em família, levando com ele Renesmee para ajudar com a surpresa.

       Bella tinha acabado de abrir a biblioteca que do ouviu os sinos tocarem e sorriu para a garotinha que entrava. Abaixou seus olhos por um instante para colocar uma etiqueta em um livro e quando voltou seu olhos para dar atenção novamente a menina, ela a viu segurando a porta para o irmão, que trazia em suas mãos um buquê de rosas vermelhas e caixas de chocolate importado.

          - Quando você chegou?

          - Essa madrugada, só estava esperando o horário certo pra vir te ver. – ambos deram alguns passos na direção do outro, quase como imas se atraindo.ela recebeu os presentes e os colocou no balcão ao seu lado.

          - São os meus preferidos. – ela disse se referindo aos chocolates.

          - Beija logo ela, Edward. eu fecho os olhos, prometo.

           A menina fechou os olhos e ainda colocou as mãos sobre eles e ficou de costas. Edward passou a mal no queixo.

            - Não posso negar o pedido dela.

             - Não, não pode. – Bella sorriu em resposta enquanto Edward enlacava delicadamente sua cintura, como se ela fosse algo frágil, quebradiço.

        Edward selou os lábios nos de Bella. Não pretendiam aprofundar aquele beijo, mas foi quase impossível se soltarem, só o fizeram quando Renesmee limpou a garganta.

               - Ele voltou pra nós- cantarolou, assistindo o irmão ainda abraçado com Bella, sua confidente e cunhada.

          - Sempre voltarei para vocês duas.- Prometeu ele

 

 

 

 

 

 

 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.