The Reason escrita por Kathe Black, Katherine Black


Capítulo 1
Prólogo


Notas iniciais do capítulo

Bem vindos a mais uma história.
Espero que curtam.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810603/chapter/1

Prólogo

 

19 de Junho de 1998

 Era junho, as férias escolares haviam acabado de começar e isso significava que a única biblioteca da cidade estaria vazia durante os próximos meses. Isabella sorriu ao se recordar que a essa altura, quando ainda tinha unz dez anos, sua mãe Renée estaria preparando suas malas para o acampamento de verão.

Recolheu os livros que um pequeno grupo de jovens haviam deixado sobre uma das mesas e foi leva-los aos seus devidos lugares. Odiava sempre que faziam isso, afinal de contas qual o problema de colocar o livro no mesmo lugar do qual tirou?. Ela ouviu quando o a porta da frente foi aberta, acionando os pequenos sinos.Também detestava aquele barulho que fazia, mas ao menos dessa forma ela sempre saberia que havia alguém ali.

Rachel Black, sua prima por parte de mãe entra trajando uma minisaia que com certeza seu tio Willian ( Billy) não a tinha visto usar. Se puxasse um pouco mais o moleton que usava por sobre a blusa, certamente ficaria maior que a tal saia.

Ela acenava para a prima, balançando no alto dois bilhetes par aum show que aconteceria em Seattle no proximo final de semana.

— Consegui nossas entradas, você não pode dizer que não vai agora.  Marron 5, definitivamente não podemos perder.

— Quem mais vai?

— Paul Lahote e Mike Newton. – Bella rolou os olhos, sabia que a prima estava tramando um encontro duplo. – Qual é Bella, sabe que Mike sempre gostou de você, desde época da escola. Fora que se você não for, meu velho não vai me deixar ir.

— Você é maior de idade, Rachel. Nem deveria mais morar com seus pais. – replicou fazendo com que a prima fizesse uma careta.

— E morar em uma kitnet que mal tem espaço pra respirar igual você? Não, muito obrigada. Estou muito bem confortável no meu quarto que chega a ser maior que o seu apartamento.- fez a melhor cara de tristeza que podia fazer, sabia que Bella acabaria cedendo. – Por favor,  não quero ter que furar com o Paul.

— Ok, eu vou com você. – respondeu convencida, sabia que Rachel não desistiria de qualquer forma.

A porta da biblioteca foi aberta novamente, por ela uma criança que toda Forks conhecia bem passava correndo, havia sangue em suas roupas. As duas mulheres correram para o lado da menina.

— Esse sangue é seu?- Bella perguntou, enquanto Rachel já discava o numero da policia.

A menina ruiva balançou a cabeça de um lado pro outro.

— Você é a sobrinha do doutora Carlisle, certo? – ela anuiu. – De quem é esse sangue, meu anjo?

— Homem... mau... Faca... na mamãe. – ela disse com extrema dificuldade e começou a chorar.

      Em um impulso, procurando conforto e proteção Renesmee abraçou Isabella e a mesma acolheu a menina.

    - Vai ficar tudo bem, a ajuda já esta a caminho.

      Bella e Rachel não sabiam o que de fato estava acontecendo, mas não muito longe dali ao passear com a filha para fazer compras, Elizabeth percebeu que estava sendo seguida e passou a andar mais rapido, chegando a pegar sua filha nos braços e tentar correr, as ruas de Forks não tinham movimento algum.

     Quando o homem alcaçou Elizabeth, ele a esfaqueou na altura do abdomen. A mesma olhou bem naqueles olhos castanhos, ela sabia bem do que se tratava aquilo. Quando o homem tentou se aproximar da menina que chorava encolhida no chão, ela retirou a arma branca que ainda estava nela e a penetrou em seu agressor. Não deixaria que ninguém levasse sua filha. “ Corre filha, procure ajuda” Elizabeth disse após dar o ultimo abraço na menina.

Renesmee de apenas oito anos tinha acabado de presenciar a morte da própria mãe.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Reason" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.