O Sequestro de Gerard escrita por Joana Malfoy


Capítulo 15
Pega geral na floresta o/


Notas iniciais do capítulo

Se deu bem!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8106/chapter/15

Frank-Depende dos desafios, Jared, depende dos desafios... Gabrielle-Jogamos com o que? Gee-Pedra Frank-Pau Marta-o.O? Frank pegou um pau no chão e disse: -Quem calhar este lado vai ser quem pergunta, quem calhar do outro vai ser a pessoa a dizer a verdade ou fazer o desafio. Rodou o pau. Maria pergunta a Jo. Maria-Desafio? Jo-Obvio. -Vai trepar essa arvore aí. -Voce bateu com a cabeça? As arvores mais pequenas teem 5 metros! E se eu cair!? -A gente te apanha... Jo foi em direcção à arvore e começou a trepar. Quando estava lá em cima cometeu o erro de largar a arvore e festejar com os braços... -Consegui! OooOooo! Vou cair! Gente!? Eu vou cair! Jared-A gente te agarra, salta... Jo saltou e logo estavam todos as voltas com os braços no ar tentando apanhá-la. Infelizmente estavam de costas e Jo caiu em uma poça de lama... -LAMA!? PORQUE EU SEMPRE TENHO PROBLEMAS COM LAMA!? -hahahahahahahahahahahaha -Sem graça gente, eu parti uma unha enquanto subia... Frank-Continua o jogo...E...Mikey pergunta a Gabrielle Gabrielle-Nem pergunta, desafio... -Voce vai abraçar meu irmão beeeeeeeem apertado. Mas muito apertado mesmo...Até sofucar... Gee-Mikey, voce pirou de vez? Tarde de mais, quando Gerard reparou, já estava sendo abraçado por Gabrielle.Quando acabou... Gee-Ar, ar, ar....UFF Marta pergunta a Frank Marta-Verdade ou desafio? -Desafio e ve la o que me vai mandar fazer... -Tire...Sua...Camisola... - -.-' Pronto, oks... -Tirou a camisola... Jo-Ai Marta, eu te adoro, miga! Voce tem desafios de ouro... Maria pergunta a Gerard Gee-Verdade. -Qual o numero de telefone de Mikey? Mikey-Ei eu tou aqui! Não diz, Gerard... Tarde demais, Gerard já estava dizendo o numero... Maria-Valeu... Jo pergunta a Jared Jared-Finalmente eu! Yay! Oh, verdade... -Vou fazer um favor a uma amiga...Voce gosta de alguem daqui do grupo?... -Sim. -Quem!? -Gabrielle. Eu te amo... Gabrielle-Mimimimimi! O que eu faço agora?! Jo-Vai lá e beija ele, depois voce me agradece. Gabrielle foi até Jared e se beijaram. 3 minutos depois já ninguem aguentava ficar segurando vela e foram entrando no clima. Maria e Michael foram os primeiros a juntarem os lábios, logo Marta e Frank se juntaram, mas Jo e Gerard... Gee-Pipoca?é vou te chamar de pipoca. Jo- ¬¬... Gee-Sabe, tive de beijar Gabrielle para me esconder debaixo da cama e acabei perdendo. Galinha podia ter falado baixo... -Ha rapariga que voce não tenha beijado? -Umas quantas. -Tamos segurando vela enquanto os outros se pegam -E o jogo? -Já era. -O que fazemos agora? -Eu não sei mas voce podia calar e me beijar. -Dito e feito. --Muito(ou não) tempo depois...-- separaram-se todos menos Gabrielle e Jared, que provavelmente nem tinham reparado nos outros. Ficaram a olhar para as caras uns dos outros até que Jo teve um ataque de riso. Logo as raparigas e os gatos se juntaram à risada fazendo Gabrielle e Jared separarem-se, olharem em volta e rirem também Gabrielle-Do que estávamos rindo? Jared-Não sei... Jo-Gabrielle? Cof Cof? -Valeu Jo. -Melhorou Mikey-O que vamos fazer agora? Frank-Podiamos sair daqui... Gerard-Caminhamos por uma floresta provavelmente enorme com animais selvagens e sem casa de banho. Boa ideia... Jared-Vou avisar elas. Jared-HEY GAROTAS! -Hum? -Vamos embora, sigam os homens! Eu, Gerard e Frank vamos na frente... Mikey-Sobrei...EU SOU HOMEM PORRA! Tenho bolas! Gee-Virou futebolista? -Eu te mato e não me importo se sangrar... -é para ter medo? -¬¬' Marta-Vamos logo... --Depois de horas a caminhar-- Marta-Frio... Maria-Onde estamos? Jo-Tenho medo, está escuro... Gabrielle-CORUJA! Todas-AAAAAAAAAAAAAAAAAH! (aquele grito histérico que so nos, raparigas, conseguimos fazer) Gee-Chiu! Jared-Olha, lua cheia! Frank-Hehehehehehe... Mikey-Endoideceu, Frank? -Rapazes, venham cá... -Os quatro se reuniram de modo a que as raparigas não ouvissem e fizeram um plano... Se esconderam atrás de uma grande arvore... Gabrielle-Cade os rapazes!? Marta-Nem sei, estávamos falando de saldos e eles desaparecem sem sinal... Jo-Foram abduzidos por ET'S cabeçudos comedores de purpurina! -¬¬ Maria-Gente, alguem já reparou na lua...? Marta-Lua cheia... Logo ouviram um uivo... Jo-LOBISOMENS!!!! CORRAM PARA MARROCOS! Marta-Ai é o fim... Maria-Eu vou morrer, meu dente tá doendo de medo! Gabrielle-EU NAO SEI O QUE VOCES DISSERAM MAS EU VOU FUGIR! -Começou a correr em circulos Apareceram os quatro por detrás delas e gritaram: -BUUUUUU! (sim, gritar BUUU já é antigo, mas...) -AAAAAAAAA SEUS BOBOS!!! Logo elas começaram a dar tapas nos rapazes, que riam. -Quando a confusão acabou...- Mikey-Onde estamos? Jared-Ninguem sabe. Marta-Gente...O que é aquilo ali à frente? Gee-Meu santinho... Todos- O.O wow...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente eu tive dias para escrever esse capitulo porque estava sem inspiração. Desculpem a demora e postem reviews(é, eu viciei em reviews...), eu amo os vossos reviews!
*Abraça todas e guarda num potinho rosa*



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro de Gerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.