O Sequestro de Gerard escrita por Joana Malfoy


Capítulo 14
R.I.P?


Notas iniciais do capítulo

anninha, voce acertou! Parabéns o/
Quero agradeçer as minhas fieis leitoras pelos reviews!
*abraça apertado*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/8106/chapter/14

Jared-Estamos chegando e...Oh não... Gerard-O que foi agora... -Olha pa frente e veja com seus próprios olhos... Gee-VIRA PORRA VIRA! Jo(Acordando)-...Hum...Que foi? Maria-Policias! Estão nos esperando com 4 carros em frente à casa de Jared! Jo-VIRA! Policia(falando por um megafone)-PAREM O CARRO! REPITO, PAREM O CARRO! Frank-Pois, e nós vamos meeesmo parar o carro...Acelera Jared! Jared-Prego a fundo! Jared acelerou e logo tinham quatro carros policiais atrás deles. Mikey-Se eu morrer nesta velocidade enorme, eu mato-vos! Gee-Sim, claro, Mikey. Eles estão a ganhar velocidade! Jared-Vamos fazer uma loucura? Todos(menos Jo)-Não! Jo-Sim! Jared-Agora não há escolha. Agarrem-se bem! Jared alecerou mais que nunca e foi em direção a uma subida...era algo como um precificio, o carro largou terra e foi descendo em direção ao chão. Marta-Meu Deus, qual a altura desta montanha...Que acabamos de nos atirar? Jared-Tem uns tres mil metros. Porque? Frank-JARED SEU LOUCO VAMOS MORRER! Jo-Morremos de um jeito radical... Gerard-Pai nosso que estás no ceu, santificado seja o vosso nome, venha a nós o vosso reino... Mikey-Vamos espalmar-nos no chão! Frank-Vou morreeeeeeeeer Gee-...O pão nosso de cada dia nos dai hoje. Perdoaí-nos as nossas ofensas assim como nós perdoamos... Gabrielle-Jo... -Hum? -Se voce morrer posso ficar com suas calças novas? -... Gee-...Livrái-nos do mal... Todos-AMÉEEEEEEEEN!!!! Jared-ÁGUA! Jo-Isso é hora para ter sede? -Não! Agua ali em baixo! Gee-Obrigado, Senhor... Cairam num enorme(e muito fundo)rio. Sairam do carro... Frank-Eu estou vivo!? Graças aos ceus! Marta-Eu...Vomitar...Volto já. Gabrielle-Alguem trouxe os sacos? Mikey-Eu não. Por acaso estava mais preocupado com a minha vida, sabe... Maria-Não eramos 8? Gee-Falta alguem...Cade Jo? Jared-Acho que ela...? Marta(Voltando de trás de uma arvore)-Cade a Jo? Maria-Eu acho que ela... Gabrielle-Ela...Não pode ter...? Jared-Nem sei...Vou tentar encontrar ela... Jared mergulhou na água e procurou dentro e fora do carro mas não encontrou. Foi ter com os outros e contou que não a viu... Mikey-Acho melhor irmos...Não perturbaremos seu espirito. Frank-Vamos... Foram andando pelo meio das arvores até que chegaram a uma clareira... Jared-Já é de noite. Vamos fazer uma fogueira antes que não se veja completamente nada... Frank-Gerard e Mikey vão procurar os paus, Gabrielle e Marta vão buscar algumas pedras, eu e Marta tentaremos procurar algo que faça fogo...Jared fica aqui. Se alguem se perder...Boa sorte. Foram procurar as coisas, meia hora depois estavam todos reunidos em volta de uma fogueira média, contando histórias de terror. Mikey-Então o assassino apareceu por trás das pessoas... -Ouviu-se um barulho nos arbustos ali perto. -Estava bastante sujo... -Apareceu do escuro uma pessoa cheia de lama e folhas, com um cano na mão... -E matou eles sem ninguem ver ou ouvir nada. -A pessoa aproximou-se e todos gritaram de medo... Todos-UAAAAAAAAAH Frank-é o assassino da história! Ele se revoltou contra os contadores de histórias! Fujam!! Marta-AAAAAAHHHHHHHH ???-Gente...Sou eu! Mikey-Eu quem?! A gente se conhece de alguma vida passada?! -Sou eu, a Jo! Maria-AAAAAAAAAAAAAAAAAA Jo-?????? Maria-Seus jeans! Estão todos sujos! Que desperdicio, mulher! - ¬¬ Gee.Voce está...Sei lá...Viva? -é. Jared-o.O Como voce chegou aqui? -Bom...Eu sai pela janela do carro mal tocámos na agua, precisava urgentemente ir vomitar...Fui para trás de umas arvores, e quando voltei voces já não estavam lá, tinham até desenhado uma cruz no chão com o meu nome por baixo...Po eu não morri, so se tivesse morrido de enjoo...Cheguei aqui seguindo Mikey e Gerard...Eles estavam falado sobre contar histórias de terror... Mikey-Tecnicamente...Estávamos sim... Maria-E como voce foi sujar esses jeans!? -Bom...Eu cai em uma poça de lama... Jared riu -Nem teve piada! Fiquei completamente suja e ainda tive de trazer os vossos sacos! Só agora repararam nos sacos que estavam além, encostados a uma arvore... -Agora eu vou me trocar... Já venho... Voltou 2 minutos depois e Jared sugeriu que dormissem pois com a escuridão da madrugada já não se via grande coisa no meio de uma floresta. Por muitas fogueiras que tivessem... Acordaram de manhã... Gabrielle-Vamos dar um passeio, gente!? Frank-Pode ser...Vamos... [Gerard's POV] Estamos andando normalmente mas eu estou vendo as coisas um bocado mais...A preto e branco? Mikey-Está tudo bem com voce, Gerard? -Sim...Tudo bem.... -Respondi. Mentira, queria ver a cores. Continuámos a andar, parando ás vezes para observar os pássaros... Mas o que se passa comigo? Estou me sentindo mais quente a cada passo que dou...Terei febre? Estarei com alguma doença? Jared-Gerard, o que houve? Porque está assim? -Eu acho que...Não estou me...sentindo bem... -Acabei de dizer isto, usando todas as minhas forças. Desmaiei. A ultima coisa que ouvi foi os gritos distantes de meus amigos... [Fim do Gerard's POV] Marta-O que houve com ele!? Maria-Sei lá! Gabrielle-Desmaiou! Começaram as tres a gritar como se o pudessem acordar... Jo-Xoo galinhas, isso não ajuda nada... -As afastou de Gerard Frank-O que vamos fazer!? Mikey-Acho que deviamos levá-lo para a clareira... Pegaram em Gerard e o levaram para a clareira. o puseram no chão e o taparam com as roupas novas, afinal, era a unica coisa que tinham... Fizeram também uma fogueira. Jared-Espero que não demore muito para acordar... Meia hora depois Gerard acordou gritando: -NÃO! NÃO PODE! QUANDO! Gabrielle-Gerard! Finalmente acordou, voce teve quase uma hora desmaiado! -Que?Quando?Onde?Como? Jared-Começando pelo começo, porque voce tava gritando? -Pesadelo...Vozes que estavam falando ''The end is near. Dream's over''...Me deu muito medo... Maria-The end is near...Hum...Estranho. -é...Me deu medo. -Foi só um sonho mau, de qualquer forma... Voce está mesmo se sentindo bem agora? -Sim... Mikey-eu vou apanhar fruta...é a melhor coisa que vamos arranjar para comer... Frank-Peraí eu vou com voce... Voltaram depois com vários tipos de fruta Jo-Voce tem que comer, Gerard... Gabrielle-é! Voce desmaiou à pouco tempo e está recusando comida!? Gee-Mas eu não tenho fome... Maria-Come um bocado de fruta, Gerard, comer um bocadinho não mata ninguem... Frank-Eu já me tinha esquecido mas...Será que os policias vão nos procurar aqui? Mikey-Náaaaaa...Provavelmente eles vão achar que estamos mortos... Gee-Um dia procurados pela policia...Outro dia considerádos mortos... Jo-E tudo para eu e elas não irmos presas... Maria-SOMOS AS FUGITIVAS DO SECULO! UUUHUUUU! \o/ Marta-Eu quero fazer coisas... Gabrielle-Vamos cantar musicas? Jo-Por mim tudo bem... Frank-Vamos nessa... Mikey-Deixa eu afinar: O Mikey é boooooooooooooooooom bom bom bom. Yeah. Pronto, vamos Gee-Eu sou o urso Teddy...Estou aqui para deixar a garotada feliz... Jared-Mas que raio foi isso Gerard? -Uma musica... Jo-Vamos cantar musicas dos MCR! Maria-é! Cantaram várias musicas e estavam cada vez mais animados. No meio de I'm Not OK... Gee-...I'm OKAY! Frank-Trust me! -Tentou aproximar-se de Gerard... -Eca sai para lá! Houve várias gargalhadas mas logo o silencio invadiu o local. Gabrielle-E o que vamos fazer agora? Marta-Verdade ou desafio?! (N/A: verdade ou desafio é a mesma coisa que verdade ou consequencia, o jogo que tem acontecido em alguns capitulos.) Gee-Tudo bem... Jared-O meu primeiro jogo de verdade ou desafio! Vou adorar! Frank-Depende dos desafios, Jared, depende dos desafios...

Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, o fim da fic está proximo, ainda não sei quando a vou acabar e sei que ficou pequena, mas estou a pensar em fazer algo como uma continuação...Falei demais?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Sequestro de Gerard" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.