Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 19
Ninguém resiste a uma namorada


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Mofinez: tacanho, tamanho pequeno



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/19

— É ele? - Uma figura de tamanho mofinez, incomum para os elfos, grita do jardim.

— Sim, o nosso menino! - Pega o gato no colo, que mia contrariado e estende as patinhas querendo voltar para o sofá.

— Por que está aqui? - Curioso. A elfa ri para o filho, revirando os olhos divertida.

— Dinheiro.

— Ah, eu sabia! Menino ingrato! - Bate na madeira.

— Larga de ser ranzinza que é para a namorada dele. - Lhe dá um tapa no braço.

Eryos sentia-se invisível.

Ela puxa-o.

O olhar severo do pai derrete e levanta-se abraçando o filho.

— Namorada, é? - Pisca.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A família do Eryos é o total oposto da família da Aldwyn completamente.

Pai do Eryos tentando se fazer de durão, mas só esperar.

Velho roubando a cena ❤️

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.