Vai que cola escrita por A Louca dos Cavalos


Capítulo 18
Lares que são remédios além de abrigos


Notas iniciais do capítulo

Oiee ❤️

Inditoso: infelicidade



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810515/chapter/18

Ariandar apoia o braço no amigo, que faz careta e endireita a postura tentando passar uma influência séria.

— E como você pretende fazer isso? - Exige.

Afasta-se começando a perder a postura falsa.

— Você verá! - Saí correndo.

— Volta aqui, seu moleque! - Ralha, mas dá de ombros.

Eryos era o único que tinha a digital registrada para abrir ou fechar o portão.

 

Entra na casa, tira os sapatos e coloca o gato no chão. Velho mia começando a farejar o recinto.

— Eryos, meu querido! - Uma elfa animada e maternal recebe o filho.

Inditoso não era realidade naquele lar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu amo a família do Eryos que concebi de última hora. ❤️

Ariandar precisa de paciência para lidar com o Eryos, por isso se dão tão bem. É sempre uma surpresa.

Bjss de cavalinhos ❤️



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Vai que cola" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.