Levemente Gravidos escrita por RukiaSakura


Capítulo 4
Capítulo 4


Notas iniciais do capítulo

Oii gente , muito tempo depois um cap *)



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81049/chapter/4

Pov Destiny

Se eu fosse dizer o que eu acho da Annabeth agora , bem , não é nada muito bonito .

Ela esta tremendo , morrendo de medo de tudo , até parece que um Serial Killer está a sua espreita , bom , eu acho que Percy não faz o gênero de “papai-que-não-quer-bebê-e- mata-a-mamãe” ele bem faz o gênero “papai-babão” , bom sei lá .

O que eu sei é que , vou levar pelo menos uma multa por ter passado em uns 3 sinais vermelhos , e estou um pouco acima da velocidade permitida ,  mas como casos extremos merecem medidas extremas e meu pobre Fiat 500 Abarth não pode competir com o Audi A5 conversível do Percy , então melhor prevenir do que remediar .

Meu coração está irremediavelmente acelerado e sofrendo , estou com do dá gostosa aqui , ela está tão devastada por conta da noticia , grávida.

É bem por aqui que namorar com a Ray é vantagem .

Chegando ao píer , eu levei ela para o lugar exato para se olhar a imensidão verde, verde como os olhos de Percy.

Pov Annabeth

Meu coração está a mil , meu corpo treme ,mas de alguma forma louca eu não sei o que ocorre ao meu redor. Destiny pode estar me levando até para a Espanha para ser prostituída ilegalmente que eu nem saberia .

Mas ela me levou para um lugar pior , um mar de olhos, olhos verde, verde do homem que é  o pai do meu bebê .

Bebê ? Até que eu estou aceitando bem ,mas será que ele vai ?

Percy nunca comentou sobre filho , casamento , família em si . Ele ama a dele , obviamente ,mas ser pai ? Seus sonhos nunca envolveram família , sempre uma namorada , ótimos jogos , em um grande time como New York Jets , ganhando todos os campeonatos ,fazendo uma grande carreira , mas nunca falou sobre família, nem deve ter pensado nisso .

Agora tudo para ele é curtição , jogos e passar de alguma forma nas provas.

Se de alguma forma ele não aceitar ou não quiser assumir , ele poderá seguir seus planos ,mas e eu ?

Um bebê nessa altura não tem como seguir , não a faculdade, não a arquitetura tão cedo .

Meus planos vão pro lixo, melhor , eles não vão pro lixo , vão para gaveta , por que meu filho vai virar minha prioridade , a coisa mais linda desse mundo , fruto do meu grande amor.

Pov .Percy.

Eu não sei exatamente o que fez o meu namoro com Rachel desandar, na verdade sempre fomos como o casal perfeito , ela líder de torcida , amiga da família a séculos , uma pretendente ideal , mas eu era moleque, não que agora eu ache que seria diferente, mas ela nunca foi especial para mim , nunca foi como Annabeth.

Talvez eu possa dizer que sempre fui apaixonado por ela , mas fui perceber agora e deus sabe como tentei chamar sua atenção , nunca fiquei tão feliz que minha prima começou a namorar. Assim , chegar nela foi mais fácil e tudo andou até que rápido , beijos ,amassos, amor e eu me senti completo , pela primeira vez.

Tudo estava transcorrendo bem , porem, agora ? O que está contecendo ?

Rachel e Annabeth não se dão bem , mais por parte da Any do que da Rachel , mas agora Any sai da escola mais cedo , cabulando pelo menos umas 4 aulas , uma incrível proeza para ela e com Destiny !

Eu estou confuso , mais do que confuso , preocupado ! O que aconteceu com a minha sabidinha ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Bjjss Brigada Amores .



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Levemente Gravidos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.