Levemente Gravidos escrita por RukiaSakura


Capítulo 3
Capítulo 3


Notas iniciais do capítulo

Oi gente, eu sei , eu demorei a postar!
Juro que tentarei ser mais ,ah , pontual.
TENTAREI!
Bem provavel que consiga já que logo ,logo ,estaremos de ferias *_*



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/81049/chapter/3

Pov. Annabeth.

Me tranquei no banheiro da escola , não podia ser verdade.

Medo , aquilo só podia ser um tremendo engano , afinal testes de farmácia poderiam apresentar erro não é verdade ?

Ah , quem estava querendo enganar tinha feito 8 , todos positivos .

Eu não podia com isso , todos os meus sonhos , minha vida , jogada no lixo .

Um filho , um bebê.

Um bebê de Percy, pelo menos um bebê lindo .

Meu coração se encheu de duvidas, medos ,e receios , mas a única duvida que eu não tinha era que eu continuaria com o meu bebê, Perseu querendo ou não .

Eu seria Mãe.

Ouvi o barulho da porta do banheiro e me encolhi no meu Box , tentei não emitir ruídos de mais , porem a pessoa que entrou notou minha presença ali .

“Anna ? É você ? O que aconteceu ?”  Rachel .

Era incrível como eu não conseguia gostar dela , mesmo que ela não tenha feito nada de mais a mim , porem naquele momento ela era a pessoa mais adequada a se conversar , só ela poderia entender a mente de Percy melhor do que ninguém , por que se nem a ex-namorada de 2 anos entender , quem entenderá ?

Pov. Narrador Ob.

A loira abriu discretamente a porta do Box onde estava , seus olhos , agora mais azuis como nunca, estava inchados e vermelhos de tanto chorar, vendo aquilo a ruiva se desesperou . Internamente gostava muito de Annabeth , entendia todos os receios da Loira, afinal o que você pensaria da pessoa que ficou 2 anos com seu namorado , mas Perseu é passado , o dor que ele a fez passar secretamente fechou a lacuna do seu coração para os homens , mas ninguém precisava saber disso , não agora.

“Anna , está tudo bem !” Tentou acalmar a outra, tentando entender o que acontecia a garota olhou para dentro do box e viu ,  os testes de gravidez , entendia muito bem o que aquela duas linhas rosas representavam , sorte sua que da vez que teve suas suspeitas nunca tomaram essa tonalidade, Annabeth estava grávida de Perseu .

“Anna , quando ? Como ?” A loira tentou falar mas somente um soluço saiu e desatou a chorar novamente . “ Ok, ok . Anna não precisa explicar , só me diz uma coisa Perseu suspeita de algo ?” A loira sinalizou que não . Rachel começou a pensar, provavelmente era a primeira a saber, tinha que dar um jeito de tirar Annabeth dali , para que ela se acalmar  mas tinha que ser algo que Perseu não descobrisse , pelo menos não até ela estar fora de dali. Madisson , era isso ! Pensou ela . Sacou seu celular da bolsa e discou o numero da namorada , no primeiro toque ela já atendeu .

“Ray , o que foi ?” perguntou a moça do outro lado da linha

“D. Você pode vir no banheiro da ala norte agora ? Sozinha de preferência tenho assunto serio para tratar, traga a chave do seu carro.” Disse a menina atenta aos movimento da outra.

“Ray é você que está chorando ?”

“Não é a Chase , nada de explicações , quando você chegar aqui entenderá.” Disse por fim e desligou sem esperar a resposta da companheira, sabia que a outra entenderia a grosseria , o problema era que , a ruiva não tinha imaginado as companhia de sua amante.

“Mas o que a Cha...” começou a falar , mas logo cortou o seu raciocínio , se Rachel não quisera falar , era porque a coisa era seria e bem provável era para que Perseu , seu amigo , não soubesse.

“O que foi Destiny ? O que você ia falar com Cha...?” perguntou o dito cujo , mirando seus olhos verdes água nos castanhos da morena , poucas meninas manteriam a compostura diante desses olhos , até mesmo para ela era difícil mentir para ele, Perseu tinha o dom de inebriar as pessoas, porem esse truque já não funcionava com ela faz tempo .

“Ah ? Nada de seu interesse Jackson , assuntou meu e da Ray.” Meu e da Ray , sobre sua diva . completou mentalmente.

“Tive a impressão que você iria falar Chase .” era sempre a mesma coisa, concluiu a moça já irritada ,toda a vez que um nome com A , ou C era citado era sinônimo de Annabeth Chase, a Deusa encarnada de Percy Jackson.

“Isso , primo , todo mundo vai falar da Any aqui , porque ninguém tem coisa melhor pra fazer se não cuidar da vida dela ! Querido o obcecado por ela aqui é você, D. tem seu caso e eu tenho certeza que Any não gosta da fruta !” Disse uma morena de olhos azuis céu , fazendo com que o moreno ficasse  em um tom rosado pouco nítido .

Mas a outra Morena não estava de tão bom humor assim , piadas agora eram desnecessária.

“Vou indo pessoal , Ray quer falar comigo , depois eu vejo vocês...” disse ela se esquivando dos amigos rapidamente, porem ouviu a frase que menos queria agora .

“Hey Desty eu vou com você ,quero encontra a Sabidinha !” Gritou seu amigo , e nesse momento a morena desatou a correr .

Pov. Destiny
Merda x Merda , MERDA AO CUBO !

Ele não poderia querer ver a PORRA DA LOIRINHA DEPOIS ?

Sai correndo que nem uma doida, graças a Deus que sou pequena e ágil me esquivar dos outros era muito mais fácil , eu estava indo no contra fluxo então isso me daria algum tempo , até que alguma inútil abrisse caminho pro todo poderoso Jackson.

Quando Cheguei na porta do banheiro o invadi com tudo , acho que todos estavam pesando que eu estava passando mal .

Ray olho para mim com uma cara MUITO feia , mas o que eu poderia fazer , tenho um 5 minutos pra  resolver tudo antes que Percy chegue!

“Precisa desse escândalo todo Destiny ?” Perguntou a minha ruiva nervosa, adoro quando ela fica nervosa , mas deixa isso pra depois, assuntos importantes primeiro.

“Sim e não , mas vamos a parte que interessa ! Cada a Beth ?” Ela abriu espaço pra mim e a vi. Annabeth Chase estava em um estado deplorável , instantaneamente olhei para o box onde ela estava e vi os teste de gravidez , ah Perseu filho da puta ! Engravidou a gostosa da Chase !

Entendido o por que ele não poderia saber !

Certo hora de pensar em um plano , já que ele deve estar vindo para cá ! Pensa Destiny , pensa , afinal não dizem que as morenas são as mais inteligentes ? Cristo devo ser loira por dentro ! Certo hora de consultar o meu segundo cérebro , Ray.

Pov. Narrador.

“Certo que tal jogarmos esses teste na privada , e você me conta seu plano rápido Ray , o Abominável ser de olhos cor de mar está vindo pra cá nesse instante, atrás de você loirinha !” disse a morena enquanto tacava os testes pela privada , dando descarga neles.

“Como você deixou isso acontecer Destiny ?” perguntou a ruiva indignada, as vezes duvidava da inteligência da parceira . “Bom esquece , você vai fazer o seguinte leva Annabeth para o seu carro agora , eu vou logo atrás de vocês , qualquer coisa distraio um pouco o Percy ,leve ela pro Píer , talvez ela se sinta melhor lá .”

A Morena não pensou duas vezes pegou a mão da Loira e saiu correndo , pena que um certo moreno viu essa cena, trabalho que a ruiva teria de arrumar .

Pov. Rachel .

Destiny saiu correndo com Annabeth sem olhar para trás , mas o fiz e vi Percy .

Era estranho toda a vez que eu o via , sentia a profunda magoa instalada em mim , não foi Percy que me fez desistir de homens, tive outros depois dele e esses sim o fizeram , mas ele me fez desistir da idéia de mudar uma pessoa, você nunca poderá forçar alguém a te amar, e eu aprendi isso da pior maneira possível .

“Cadê ela Dare ?” perguntou ele .

Suspirei , era sempre assim , quando algo o desagradava, principalmente quando era sobre Annabeth , o seu lado arrogante aparecida , era algo que eu não entendia quando o namorava e que  odeio nele .
“Ela quem Jackson? A Chase ? Não está no meu bolso , quer verificar ?” respondi acida , sinceramente , era um fato naquela escola , odiar Annabeth seria fácil por culpa de Percy , mas eu não a culpo , culpo ao idiotismo do seu namorado mesmo.

“Hahaha. Engraçado de Mais Rachel , mas eu vi sua amiga a levando daqui ,então que tal me dizer para onde elas foram?”

“ Ah e que tal você ir procura-las la naquele lugar em Jackson ? Talvez Anna tenha te trocado , uma já fez por que outra não pode ?” Dizendo isso , lagrimas começaram a escorrer do meu rosto , ele ficou abalado , claro Perseu Jackson só percebe a merda que faz  depois TÃO TIPICO, e a pior coisa era que eu ainda o amava.

Pov. Narrador.

Depois dessa fala a ruiva deu as costas ao moreno e foi embora , por sua vez ele ficou atordoado , afinal  o que fizera ?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Obrigada Gente por lerem .
Se pá vou postar mais um cap hoje ainda, porem tenho que postar minhas outras fics, Sensuale , etc ,assim não se vou , mas tentarei *_*
Bjss
R.K.