Pesados Pesadelos Pesarosos escrita por Amorita


Capítulo 23
Sédulo




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810484/chapter/23

Assim, não foi nenhuma surpresa quando meu próximo pesadelo consistiu em uma versão de mim mesma morando na rua, sem família ou amigos. Dramático? Talvez.

Parte de mim tentava se convencer de que o meu medo da solidão era resultado de uma preocupação excessiva com a ideia de me encontrar na miséria e não ter nenhum tipo de amparo financeiro, mas alí, naquela marquise fria embaixo da chuva, o que me trazia o maior incômodo de todos era não ser vista de todo. Invisível e completamente inumana.

E por mais sédulo que fosse qualquer ato que eu fizesse, tudo falhava torpemente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesados Pesadelos Pesarosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.