Pesados Pesadelos Pesarosos escrita por Amorita


Capítulo 22
Dirimente




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810484/chapter/22

Nos meus piores pesadelos, eu me encontro sozinha. Uma nuvem escura ronda a minha cabeça e afasta todo mundo com seu campo denso de ressentimentos.

Nunca pensei que teria alguém na minha vida. Sempre dependi só de mim mesma, mas quando alguém conseguia quebrar dirimente aquele bloqueio, dispersar aquela nuvem, tudo que eu conseguia pensar era que perderia a pessoa em breve, quando ela se cansasse.

No fundo, talvez meu maior medo fosse me sentir insuficiente para qualquer pessoa por aí. Mais a fundo, o medo de ficar sozinha fazia eu me encolher na cama por baixo dos cobertores infantilmente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesados Pesadelos Pesarosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.