Pesados Pesadelos Pesarosos escrita por Amorita


Capítulo 14
Bluco




Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810484/chapter/14


O bluco das ondas e o crispar dos pingos gelados me faziam estremecer, mas minha fala era genuína.
A baleia me encarou com seus dentes ensanguentados e pontiagudos e seus olhos vazios como dois cofres trancafiados, enquanto ria horrendamente.
— É? E porquê não?
— Por quê não estou tentando ser gostada. Não me importa se tu vê-me.
A baleia piscou, parecendo não compreender.
— E inclusive, pode ficar com isso também. Saindo sabe-se lá de onde, joguei meu telefone no mar, exasperada.
A baleia pareceu horrorizada, como se um arpão tivesse ferido-a.
— Mas como? como?
Eu sorri, sentindo a frágil liberdade palpitante.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Pesados Pesadelos Pesarosos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.