You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 27
Dia de Praia


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Mofinez

Qualidade de mofino (Infeliz, acanhado) mesquinheza.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/27

Daiki estava sendo ridículo com toda a confusão ao lado de Kagami, o dia de relaxamento acabaria em uma grande mofinez se meu namorado não calasse a boca! Tudo bem que decidi comemorar a vitória com todos, o que estragou os planos dele.

"Anda Daiki, se continuar de graça entrarei sozinha! Ambos são um lixo no vôlei." Afirmei levando Satsuki a gargalhar, que competição idiota!

"Vamos Lara, deixe que se matem." Concordei com Momoi e depois de prontas entramos n'água, Riko continuou jogando.

Momentos depois Aomine adentrou o mar me abraçando.

"Prefiro assim." Sorriu, me beijando. 

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.