You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 26
Extremamente Cansados


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Inditoso

Infeliz (utilizado como xingamento).



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/26

Nos dias subsequentes, nos atrasamos além de nos arrastarmos pelos corredores da Toou levantando suspeitas indevidas, quando, na verdade, ajudei Aomine nos estudos e depois o acompanhei aos treinos. 

Nunca vi meu namorado tão motivado, se bem que prometi algo que ele me pede há muito tempo, esse inditoso...

Hoje teremos a formatura obrigatória, já que a festa só daqui a dez dias. Conforme foram nos chamando, a tensão crescia, assim como a certeza de que estávamos prontos para adentrar a vida adulta.

"Depois daqui vamos comemorar o seu prêmio." Se referiu ao mundial de soletração e concordei plenamente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.