You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 12
Quando eles arregam


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Domais

Insignificante



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/12

Midorima jazia incrédulo, na verdade todos estavam. Ninguém mandou jogarem boliche como se estivessem na quadra de basquete.

O grupo mais imprevisível chegou ao final da partida contra nós, dividindo-se entre o medo de perder e as punições do meu namorado o que é tão domais. No fim levamos a melhor.

"Não precisavam arregar!" Comentei.

"Larinha, Aomine-kun estava colapsando." Kise ironizou e acabamos rindo. Momentos assim são divertidos e deixam a rivalidade do basquete de lado.

[...]

Mal adentrei o quarto de Daiki, quando fui surpreendida por um abraço.

"Vamos ver um filme?" Perguntou, sorrindo e assenti depois de beijá-lo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.