You're My Girlfriend escrita por Queen the Vampire


Capítulo 11
Quando tudo vira uma competição


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: Adir
Adicionar, acrescentar, agregar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810473/chapter/11

Chegamos ao boliche, e Satasuki demonstrava toda sua animação. No fim, alguns da Geração milagrosa apareceram, assim como os jogadores da Tōō e Seirin.

Quando começamos a jogar, a rivalidade tomou conta, e tive uma ideia para adir mais diversão á noite.

"Meninas, vamos nos unir e acabar com eles?" Ambas concordaram, e comuniquei a proposta aos outros, formando trios.

"Se ganharmos, pagarão a conta!"

"Se ganharmos, terão que fingir ser nossas namoradas." Um deles mencionou.

"Nem pensar! Querem morrer?" Daiki ficou irritado, e alisei seu rosto.

"Relaxa, amor. Você ainda vai me dever." Deixei implícito que a vitória seria nossa. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eita que a Lara ta cada vez mais linda ♥ Ignorem a falta de um buraco na bola a Ia errou rsrs.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You're My Girlfriend" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.