Bruxas Noturnas escrita por Paloma Machado


Capítulo 26
Inditoso


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave: Inditoso.
Significado: Que não possui (boa) sorte; que está infeliz; que foi alvo de infortúnio.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810470/chapter/26

Inditoso foi Ivan ao mexer com o bem mais precioso de Marina Raskova.

Após o rapto de Yevdokia, os nazistas deixaram uma carta de negociação. As soviéticas não permitiram que Marina se entregasse. Formaram um grupo de resgate, com as melhores mulheres do batalhão 588.

O primeiro passo foi torturar Ivan para obter informações, o que foi insatisfatoriamente rápido.

— Parece que você não escolheu o lado vencedor – Marina brincava com a faca ensanguentada.

— Eu já lhe disse tudo que sei! O que mais você quer? - Ivan choramingava como um covarde.

— Quero que você queime no inferno! – Rosnou Raskova, degolando-o. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A palavra serviu como uma luva *---*.
Finalmente Ivan teve o merecido MUAHAHAHAHA.
E ainda foi pouco U.U.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Bruxas Noturnas" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.