Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 20
XX


Notas iniciais do capítulo

Queria ter escrito durante a madrugada e ter deixado a capítulo programado pro meio do dia, porque ia ficar o dia inteiro fora, mas fiquei tão concentrada assistindo série que quando vi já tinha que dormir...

Dia 20: Exprobra
(ex·pro·bra)
verbo transitivo
Fazer críticas ou censuras diretamente; lançar em rosto. = CENSURAR, REPREENDER, VITUPERAR ≠ APLAUDIR, ELOGIAR, ENCOMIAR, LOUVAR



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/20

Enquanto caminham pelas dependências da escola com a professora responsável pela turma, Yuzuki observa ao longe um grupo de alunos levando uma exprobra do professor de artes, se não estava enganado. Os garotos parecem mais velhos que ele e claramente estão segurando o riso ao ver o professor gesticular vigorosamente, uma das mãos ocupada por uma bola de vôlei.

Yuisa o cutuca para mostrar o complexo esportivo, haviam caído na mesma turma depois de alguns anos separados, apontando para a quadra de vôlei que viram com frequência nos álbuns de fotografias dos pais. Talvez um dia enchessem o próprio álbum.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.