Spring children escrita por Rinnie


Capítulo 19
XIX


Notas iniciais do capítulo

Não vou reclamar da palavra de hoje porque a próxima sempre pode ser pior....

Dia 19: Zagala
(za·ga·la)
substantivo feminino
2. Rapariga solteira do campo.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810458/chapter/19

Parados em frente ao portão, os gêmeos observavam o mar de blazers marrons andando pelo pátio rindo e fofocando sobre as férias. Caminharam em direção ao prédio branco, se misturando aos outros alunos, observando tudo ao redor. Muita coisa ainda continuava idêntica ao que viam nas fotos dos pais quando estudavam.

Enquanto esperavam pela cerimônia de abertura, uma zagala com um sotaque um tanto carregado de Hokkaido se sentou ao lado de Yuisa, oferecendo-lhes um kitkat com um “vamos ser amigos!” escrito de maneira fofinha. As duas engataram em uma conversa animada enquanto Yuzuki apenas ouvia, fazendo comentário pontuais.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Spring children" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.