Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 9
Fogo na monarquia


Notas iniciais do capítulo

Poderia essa palavra de hoje ser mais perfeita? O capítulo de hoje me lembra a música "We didn't star the fire" do Billy Joel.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/9

Encantado não sabia dizer por que as notícias que chegavam ao castelo não pareciam exagitar o rei. Camponeses de todo o reino aderiam aos protestos, logo isso afetaria o fornecimento de suprimentos e seria uma questão de dias até que os reinos vizinhos soubessem e tentassem tirar vantagem do delicado momento político.

“Fogo! Fogo!” um guarda gritou na sala do trono.

Os manifestantes atearam fogo em uma das estradas que davam acesso ao castelo. 

“Estamos na França, sempre tem algo queimando por aqui.” Exclamou o rei inabalado. “Tragam o general, é hora que acabar com a bagunça.”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Encantado surtando, enquanto o rei tá tranquilinho...

Cinderela se passa na França então não é novidade ter coisas queimando por lá, se eu fosse da realeza me preocuparia com a minha cabeça.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.