Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 10
Cortem as cabeças


Notas iniciais do capítulo

Nada de novo na França...



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/10

O plano do general não era eficaz, porém o rei ignorava os conselhos do príncipe. Encantado então decidiu agir por conta própria. Chamou seu servo de confiança, e com sua ajuda escapou do castelo, que há dias estava cercado por manifestantes.

Vestido como camponês, o príncipe infiltrou-se no grupo manifestante, encontrando uma calorosa reunião.

“Fora com a cabeça do rei” gritaram.

Discutiam sobre o que fazer quando invadissem o castelo.

“Sem violência” tentou adir uma das líderes, preocupada.

“Grande irmã, devemos arrancar o mal pela raiz” um homem insistiu e Encantado encantou-se pela determinação da mulher em recusar a ideia.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

O apelido de grande irmã faz referência ao livro 1984 do George Orwell, grande leitura, e digo mais, leiam a revolução dos bichos hehe

Imagino o Encantado ali no meio da bagunça se sentindo apenas um camponês inocente hahaha



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.