Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 6
Bibbidi-Bobbidi-Boo


Notas iniciais do capítulo

infelizmente perdi o capítulo de ontem, esqueci a diferença de horário e quando vi já tinha passado da meia-noite.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/6

 

uElla mal podia segurar sua ansiedade esperando o dia amanhecer. Toda vez que relembrava seus últimos vivendo naquela casa, uma fúria lhe dominava.

“O que faz acordada?” questionou a madrasta ao voltar do baile. “Acho que você está com muito tempo livre, quero que limpe as janelas hoje”

“Pois que limpe você mesma” indignou-se Ella.

“O que?”

“Eu não limpo mais nada nessa casa. Cansei da sua aleivosia”

“Perdeu a noção, olha como fala comigo!” a madrasta advertiu incrédula. 

“Quem perdeu a noção foi você, não preciso de você ou um príncipe, preciso de um advogado, essa casa é minha”


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Agora sim, Cinderella no comando xD



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.