Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista escrita por Lost Satellite


Capítulo 5
Burgueses Safados


Notas iniciais do capítulo

Ella é uma leitora ávida, já podia fazer um clube do livro com a Bela xD



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810453/chapter/5

Ella enxugou as lágrimas, engoliu o choro. Sentia que a vida era injusta demais, uns tinham tudo, enquanto outros tão pouco. Se o livro era sua saída, então assim seria. Era hora de pôr fim em todo opróbrio que sofria.

O duende desejou-lhe sorte e desapareceu.

Ella lia página por página, e enquanto lia múrmuros de indignação lhe escapavam. Finalmente entendera o que o duende quis dizer sobre conhecimento ser poder.

“Burgueses safados” disse ao terminar a leitura.

O relógio badalou meia-noite, e Ella podia sentir que algo nela havia mudado. Não demorou muito para que um plano surgisse em mente.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Quem nunca ficou absorto em uma leitura e nem viu a hora passar?



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Cinderela Comunista e o Príncipe Absolutista" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.