Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 22
Vai na minha onda quando importa


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Dirimente:



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/22

Após a descoberta de minha queda decidi deixar rolar naturalmente.

“Sentada porque seu joelho não aguenta seu peso pra dançar, Odete?”

Estávamos no jantar dançante quando ouvi Dalva lhe perguntar maldosa.

“Na verdade é porque o par dela estava pegando bebida, Zagala.”

Inventei.

“Você? Dançando com ela?”

Mugiu com desdém alternando o olhar entre nós.

“Sim, é isso que par significa. Devia ser um conceito fácil mesmo pra quem nunca tem um.”

Dalva ficou irritada e estava prestes a destilar mais veneno quando Odete interviu.

“Concede-me essa dança?”

Convidou estendendo-me sua mão em um ato dirimente que encerrou o assunto.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

É galera, está sendo bem complicado conseguir escrever esses dias, tomara que não tenha ficado confuso.

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.