Eu te odeio, Odete Silva? escrita por lelexc


Capítulo 20
Tem um sorriso lindo


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia - Exprobra: O mesmo que: crimina, reprova, censura, repreende.

Alceado: colocado no alto; erguido, suspenso.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810450/chapter/20

Estava me acostumando com a estranheza quando em uma noite da astronomia tudo mudou.

“E se você olhar ali encontra a Cão Maior.”

Odete disse com o dedo alceado depois de todos já terem se recolhido.

“Agora você está inventando nomes, Odete, não tem como existir Cão Maior.”

“Existe sim, prometo que não tô inventando.”

Falou rindo e então olhou para mim.

“Você não acredita em mim?”

Sua boca estava convidativa demais para não me aproximar.

“Meninas, a diretoria exprobra a permanência aqui fora depois do apagar das luzes.”

Não sabia se ficava aliviada ou decepcionada com a interrupção de Jairo.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Essa palavra no presente em uma história narrada no passado foi complicadinha hein

Espero que gostem :)



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Eu te odeio, Odete Silva?" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.