Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 7
O dia do assassinato


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Aleivosia
Acusação sem fundamento; calúnia ou injúria.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/7

Depois de ventar, nunca chove. Por três dias ventou, então o mundo caiu em chuva e relâmpagos.

Astrid observou tal esquisitice pela janela, mesmo que não devesse. Uma aleivosia percorreu sua boca e esfregou as mãos na roupa secando a umidade. Naquela tarde não viu nenhuma bruxa entrar na floresta.

Com um estampido as luzes da casa piscaram duas vezes, então apagaram.

Ela olhou em volta.

Tomada pela súbita dor em seu coração, deu dois passos para trás, segurou o peito e tentou se agarrar na mesa, sem sucesso, caiu no chão engasgando ao frio, calafrios e a faca.

 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumindo: Astrid viu uma bruxa entrar na floresta. Beatriz diz que também viu. Carina escutou e riu. Daniel zombou. Eduardo ficou tenso. Na Escola Frederick Hilton um assassino andou pelo pátio. Três dias depois matou uma bruxa errante na floresta.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.