Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 6
O assassino


Notas iniciais do capítulo

Palavra chave: Opsimatia
Vontade tardia de saber ou de aprender.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/6

A sirene tocou, clamou pelo começo das aulas.  Lentamente, alunos e professores se encaminharam para suas salas.

Em um movimento discreto o feitiço de anulação foi desfeito por seu portador, o assassino.

Ele andou pelos corredores da escola com uma careta no rosto. Foi tomado por uma opsimatia doentia. Quem foi o maluco que pôs fogo no pátio da escola e destruiu a estátua de Frederick Hilton? Suspirou. Tal obra mostrava o homem segurando com a mão a cabeça de uma bruxa e com a outra uma faca e não devia ser considerada um opróbrio.

― Mais três dias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Ficamos com a perspectiva do assassino.

Algumas curiosidades:
Cada bruxa e bruxo tem um feitiço desde o nascimento.
O nome da escola é Sir. Frederick Hilton, apenas porque eu achei chique.
Verbena, a cidadezinha tem uma história de bruxas e caçadores.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.