Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 25
Artimanha


Notas iniciais do capítulo

Vapular
Golpear com vara ou açoite, flagelar, fustigar, vergastar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/25

― O que? ― Ela pulou.

― Sua magia foi adormecida com a troca. ― Kieron apontou. ― O que aconteceu com nossa prima? O encanto não deveria simplesmente desaparecer.

Astrid contou tudo.

Louis acrescentou que o assassino tinha o feitiço de anulação. Era certo que a artimanha foi assim desfeita.

― Não olhem para mim assim. ― Louis disse. ― Não fui eu.

Traçaram um plano.  

(...)

Na casa de Astrid.

Nathan acordou no sofá, sentiu um vapular no coração. Tudo que pensava era uma mentira criada por seu tio. Ao ver Kieron, chorou, pediu perdão. Notou Golias amarado.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Eu digitei valupar no lugar de vapular, foi uma viagem.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.