Sussurros e Segredos escrita por Mavis777


Capítulo 24
A ligação de sangue dos três primos.


Notas iniciais do capítulo

Zupa
Voz imitativa do som produzido por marrada ou pancada. = ZUMBA

ALERTA DE Plot Twist!



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810444/chapter/24

Kieron fez uma zupa após nocautear Golias.

A pancada era parte do plano dos três.

(...)

Na floresta, anteriormente.

Astrid bateu os pés, depois de pegar os cachorros.

― Quero explicações!

Louis olhou para Kieron.

― Eu também.

Kieron suspirou. Contou que Golias nunca gostou do feitiço de encantamentos, tudo por causa da péssima reputação dele. Então, quando sua filha nasceu, temeu que ela o herdasse. Decidido, mudou o feitiço dela com o dele, mas tal coisa só era possível com um terceiro membro de sangue, um sacrifício da magia.

― O sacrifício... ― Louis começou ―, foi Astrid, não é?


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Resumindo: Golias matou os pais de Nathan e Kieron um ano atrás, porque descobriram a troca dos feitiços de nascença de Kieron com Carina.

Vocês se lembram da vez que a maioria pensou que Astrid morreu? Isso foi lá no capítulo 7. Então, já no próximo capítulo ela tinha manchas verdes nos olhos castalhos. Antes disso tivemos as reações estranhas de Carina e Astrid no capítulo 5. Lá no capítulo 12, Golias estava estranho. Com Kieron as dicas estavam nos capítulos 17 e 19. Já no capítulo 21 vcs aprenderam que Carina tbm tinha o feitiço de espelhos.

Nathan, o coitado, sofreu uma alteração de memória, estava iludido. Desmaiou depois do Louis o atingir diretamente com o feitiço de anulação, embora eu tenha escrito apenas como "Louis o nocauteou" por falta de palavras.



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Sussurros e Segredos" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.