O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 4
Ele é um idiota


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Vocês tem dificuldade em nomear coisas? Eu fico um tempo lá sem saber como nomear os capítulos, só minha outra drabble que consegui algo mais conceitual por causa do nome que ela tem, mas o restante nome de personagens e lugares são os piores.

Eu coloquei a mesma ideia da palavra do dia descaradamente nas duas drabbles kkkkk o importante é a intenção. E a comparação que fiz na minha cabeça fez sentido kkkk.

Palavra do dia: espículo - ponta, ferrão, aguilhão.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/4

“Como vou para sua cabana e não vai, sei lá, tentar vender meus órgãos?!”

O homem invadiu seu espaço, privou de fazer suas atividades e agora nem poderia voltar para casa, aquilo foi como um espículo no peito. 

“Estou te protegendo, vão querer saber de você, preciso que fique em um lugar seguro.” 

“Você é da polícia, não pode mandar alguém ser meu guarda-costas?!” 

“Qual é a parte que quase fui morto e provavelmente pode ter sido um policial no qual não está entendendo? Posso confiar em ninguém. Fala que tirou umas férias.” disse num sorriso de lado. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!!

Sim gente, ele é um abusado mesmo kkkk o título do capítulo leva sua personalidade em conta, ainda vai deixar Lydia doidinha kkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.