O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 3
Explicação


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Hoje foi o combo da dificuldade, ambas palavras com grafias e significados difíceis de encaixar, mas acho que deu certo kkkk

Palavra do dia: aguilhão - (sentido figurado) estímulo, incentivo.
Palavra bônus: dímere - componente de duas partes.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/3

Ela estacionou perto de um posto longe da cidade, então se virou para o homem querendo explicações. 

“Estou investigando um sistema de propinas dentro do departamento policial, alguém deve ter descoberto e tentou me matar, contudo felizmente o tiro foi apenas de raspão.” 

Lydia estava paralisada, ele resmungando dolorido foi o aguilhão para ajudá-lo a limpar o ferimento. 

“Como fica minha situação agora?” 

“Não será bom voltar para casa por uns dias. Preciso investigar e achar quem fez isso, um verdadeiro dímere.”

“Dí.. o que?” 

“Você acaba de se tornar minha parceira de investigação.” 

“Só pode ser brincadeira, né?.” 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.