O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 29
Após a tempestade


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: Chué - desleixado.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/29

Lydia foi abraçada pelos pais após ficarem muito preocupados, ela também agradecia por estar ali a salvo.                        

                             …….

Carla entrou onde o policial estava internado, parecia chué com seus cabelos bagunçados e roupa hospitalar amassada. 

“Desculpe, deveria ter dado um jeito em Carvalho, estava com a arma na mão.” 

“Tudo bem, você é uma civil, nem tinha como escolher isso.” disse olhando tristemente para o nada “Ele está vivo?” 

“Sim, os tiros que disparou não acertou nada vital. Obrigado por fazer justiça, vou me juntar aos outros membros da ONG, vamos continuar lutando.” 

Vicente sorriu então ouviram alguém entrar.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.