O Invasor escrita por Fanny Tanlakian


Capítulo 28
Anseio


Notas iniciais do capítulo

Olá!!

Palavra do dia: chispa - brilho rápido.

Que vontade de colocar “chispa daqui” kkkk, mas como disse a Milla temos uma reputação a zelar.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810439/chapter/28

Ela rapidamente tirou sua jaqueta jeans e comprimiu contra o ferimento, havia visto que isso era bom, esperava estar fazendo certo. Posicionou ele em seu colo ouvindo Carla chamar ajuda. 

“Você sempre foi tão cheirosa assim?” disse o homem. 

“Acho que sim.” falou entre lágrimas “Fique acordado, tá bom?”

“Se eu não sobreviver, espero que jogue com alguém nossa partida de truco.” 

“Cala a boca, vai dar tudo certo.” 

“Pelo menos posso morrer vendo uma chata chorando por mim.” 

“Vai ficar bem, tem que me levar para beber, lembra? 

Vicente apenas viu uma chispa e depois desmaiou. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Espero que tenham gostado!!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "O Invasor" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.