The Bringer of Gloom escrita por Lady Libertine


Capítulo 4
Capítulo IV - Vejo você passeando pela névoa


Notas iniciais do capítulo

Palavra-chave 4: Espículo, usado no sentido de espinho, ferrão;



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810438/chapter/4

A sombra daqueles inconfundíveis olhos púrpuras desapareceu, a suave voz de Hadria se perdeu no ar, o aroma das flores trazendo a dor pungente como um espículo afundado em seu peito, o fazendo abrir os olhos de repente.

Samael ainda estava naquela sala escura e fria, a sensação nauseante do súbito desmaio o relembrando o porquê estava ali...

A maldita ambrosia...

Com muito esforço, Samael sentou-se no chão sujo, ofegando pelo esforço incomum.

Seus olhos vagaram pelo escuro vazio, buscando por uma mínima fonte luminosa... Mas não avistou nada...

Era como estar soterrado no averno das histórias de sua infância.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "The Bringer of Gloom" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.