You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 2
Enchanted


Notas iniciais do capítulo

Boa noite a todos!

Segundo dia de desafio. Agora começamos de verdade, haha.

Antes de mais nada quero agradecer a cada um dos comentários no último capítulo e a todos que estão me acompanhando nessa seja história, seja pela Taylor ou pelo Shipp. Vocês são incríveis!


Palavra do dia!


[es·ca·ti·mar]

³Apartar, separar, dividir.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/2

2 meses antes...

Tinham acabado de deixar a sala daquela emissora de rádio, Steve, Bucky e Sam, três grandes astros de NFL. Era início de temporada e todos queriam saber o que viria a seguir.

 Mas Steve queria apenas voltar para o apartamento e descansar. Conversar com a imprensa era cansativo e já não aguentava mais escatimar as discussões de Sam com o locutor inconveniente.

Quando virou o corredor, topou com uma mulher.

— Desculpe — disse, encarando-o com curiosidade — já nos conhecemos?

— Não, acho que não.

Mas adoraria, pensou.  

Foi naquele instante que conheceu Natasha Romanoff. E se encantou por ela.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Esse capitulo foi uma delicinha de escrever. Não só pela palavras mas também por ser a primeira interação dos dois, e confesso que passei muito tempo pensando em como poderia ser.

O capítulo como vocês puderam notar, tem uma pequena inspiração em uma música da Taylor, que aliás no decorrer da histórias vocês vão acabar descobrindo todas as minhas músicas favoritas dela (são muitas), elas sempre vão estar sendo referenciadas.

Por enquanto é isso, pessoal!
Até amanhã



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.