You Belong With Me escrita por Polaris


Capítulo 1
Prológo


Notas iniciais do capítulo

Olá!

Se essa é a primeira história minha que você acompanha, seja muito bem vindo! Se não, bem vindo de volta!

Quem me acompanha a mais tempo, sabe o quão apaixonada pelo universo Marvel como um todo eu sou (já escrevi sobre vários personagens aqui) e o quanto gosto de escrever sobre meus shipps favoritos. Desta vez não foi diferente e o escolhido da vez é Romanogers.

Confesso que esse é um shipp o qual sou muito, muito, viúva (embora o final com a Peggy tenha sido uma doçura também) e estou aproveitando o embalo para combinar com outra paixão minha: Taylor Swift. Afinal, o The Eras está cada dia mais perto e nada melhor para homenagear minha cantora favorita, que uma história inspirada em suas músicas ( e aos recentes rumores também kkk).

Essa drabble é dedicada não só aos amantes de Romanogers, mas também de Taylor Swfit e aos romances clichês da sessão da tarde.

Espero que gostem!



Palavra do dia

[Vi.tu.pé.rio]

²Palavra, atitude ou gesto que tem o poder de ofender a dignidade ou a honra de alguém; afronta, insulto.



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810414/chapter/1

STEVE ROGERS SEGURAVA AQUELA pulseira como se a própria vida dependesse disso, tinha apenas uma chance. Uma maldita chance. Ele estava na primeira fila, junto com seus amigos, tão perto e ao mesmo tempo, tão longe, apenas esperando por aquele momento.

No palco, Natasha Romanoff agradecia ao público pelo show, os fãs com as mãos erguidas, apenas esperando a deixa dela.

— Muito obrigada — disse ela com aquele sorriso lindo que deveria ser considerado um vitupério — e agora, mostrem suas pulseiras!

Com uivos de animação, uma chuva de pulseirinhas coloridas pairou o ar, mas Steve tinha seu alvo definido: o palco.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Por hoje é isso, espero que gostem e logo mais estarei de volta!
Beijos e até amanhã!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "You Belong With Me" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.