Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 26
Medo do Escuro


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: inditoso
Significado: infeliz

Música: Fear of the Dark
Artista: Iron Maiden

"Medo do escuro
Tenho um medo constante de que há sempre algo por perto
Tenho uma fobia de que alguém sempre esteja lá"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/26

No escuro Richard consegue ouvir intensos grunhidos. Tateando na escuridão, é barrado por algo invisível e de repetente consegue ver Jonas preso, com o corpo agarrado por várias correntes, completamente inditoso. Com vestes inteiramente pretas, olhos vermelhos e sorriso cruel, surge Beliale, com a feição de uma guerra ganha.

— Asmodeus, Belzebu temem a mim, deveria eu ter medo de ameaças de um porco humano?

— O primeiro sinal do medo é a ofensa ao oponente.

— Medo – Ela ri – Sou mãe do medo e da tortura.

Ao estalar os dedos, as correntes de Jonas entraram em combustão, seguida de gritos suplicantes. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!




Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.