Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 25
Guerra


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: vapular
Siginificado: açoitar

Música: Welcome to the Family
Artista: Avenged Sevenfold

"Eu vejo que você é um rei que foi destronado
Expulso de um mundo que você nunca conheceu
Abaixe, coloque suas armas ao seu lado
É a nossa guerra, no final, nós vamos certamente perder
Mas tudo bem"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/25

Me alimentará eternamente ver você e seu filho apodrecerem no inferno. Irei vapular seus espíritos eternamente.

— Agora Richard!

Ele aprece atrás de “Jonas” e encosta com força uma cruz em sua testa, que soou um grito gutural. Aproveitando sua fraqueza, Daniel agarra “Jonas” com força, impedindo que se debata. 

— Richard, você tem que salvá-lo. Somente a sua conexão de pode ajudar Jonas.

Sussurrando no ouvido de “Jonas”, Richard estava pronto para a guerra:

— Deixe-me entrar novamente bruxa maldita e enfrente-me!

Num piscar de olhos, Richard desmaiou e ao abrir seus olhos percebeu que estava em uma completa escuridão. 


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

A Guerra Final chegou. Agora teremos Richard vs Beliale. O fim está próximo, quem vencerá esse embate?
Está chegando ao fim esse desafio incrível e não vejo a hora de mostrar para vocês a conclusão de tudo!



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.