Paradoxo escrita por Ollyver Lancaster


Capítulo 19
Nenhum lugar para se esconder


Notas iniciais do capítulo

Palavra do dia: zagala
Significado: moça solteira do campo

Música: Intervention
Artista: Arcade Fire

"Não há lugar para se esconder
Você estava lutando como um soldado ao lado deles.
Você ainda é um soldado em sua mente
Embora, de modo algum na linha"



Este capítulo também está disponível no +Fiction: plusfiction.com/book/810408/chapter/19

— Eu perdi seu pai quando eu tinha quase sua idade. Eu o amava mais que tudo e mesmo depois de sua morte eu tentei buscá-lo no submundo, mas não consegui salvá-lo completamente.

— Espera, então eu tenho dois pais, mas ele morreu antes do meu nascimento?

— O corpo do seu pai ficou preso na Escuridão Eterna, apenas seu espírito escapou. Durante anos, para enganar os Guardiões do Submundo, ele se autoprojetava com aparências diversas, até que 18 anos atrás se projetou em uma zagala e você nasceu.

— Eu tenho tantas perguntas. Tantas! Qual o nome dele? Do meu outro pai.

— Tobias.


Não quer ver anúncios?

Com uma contribuição de R$29,90 você deixa de ver anúncios no Nyah e em seu sucessor, o +Fiction, durante 1 ano!

Seu apoio é fundamental. Torne-se um herói!


Notas finais do capítulo

Gente, perdão pela palavra do dia, mas eu ri muito escrevendo isso cara kkkkkkkkkk



Hey! Que tal deixar um comentário na história?
Por não receberem novos comentários em suas histórias, muitos autores desanimam e param de postar. Não deixe a história "Paradoxo" morrer!
Para comentar e incentivar o autor, cadastre-se ou entre em sua conta.